Augusto Publicado 6 Julho 2019 Citação de UnReal, há 38 minutos: Fiquei com vontade de comprar a camisola com o nome dele. No meu caso seria a primeira em que colocava o nome de algum jogador. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Julho 2019 Citação de UnReal, há 3 horas: O Óliver não é um grande médio neste 4-4-2, escusam de fazer floreados com a questão. Ainda estou é para perceber esta tua cruzada contra os elogios ao Oliver. Obviamente que o 4-3-3 é o sistema que privilegiaria as qualidades dele, mas as melhores exibições do Porto este não foram com ele em 442. Com o lopetegui fez golos e jogava para crl com 19 anos. Desaprendeu? É esse, o mito de que ele não defende, o mito de que o herrera estava em todo o lado quando havia jogos em que se arrastava em campo e pardais ao ninho. Já chega o portal para ler esses mitos e as vénias ao NGL. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Julho 2019 Citação de Solero, há 3 minutos: Ainda estou é para perceber esta tua cruzada contra os elogios ao Oliver. Obviamente que o 4-3-3 é o sistema que privilegiaria as qualidades dele, mas as melhores exibições do Porto este não foram com ele em 442. Com o lopetegui fez golos e jogava para crl com 19 anos. Desaprendeu? Reformula até fazer sentido. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Julho 2019 Citação de UnReal, há 3 minutos: Reformula até fazer sentido. Obrigado. Já não é a primeira vez que fazes comentários desse género, tens todo o direito de não achar o Oliver tão bom como a maioria do pessoal de cá acha. Só gostava de perceber o fundamento dessa opinião. Se não achas que o Oliver tem capacidade para jogar no Porto neste sistema com este treinador, estás no teu direito. E se o Oliver não é um grande médio quem o é? Era só isso que queria perceber, o que é que para ti faz um grande médio neste 442 do SC. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Julho 2019 Já o Rúben Neves não servia e agora é o que é. Mas eu dou prioridade ao cérebro em detrimento do músculo, daí que algumas opções que o nosso mister toma sejam diferentes das que eu tomaria no seu lugar. Mas ainda fora da zona de conforto, o melhor futebol que praticamos foi com o anão que não defende a médio no duplo pivô. Não me esqueço da m*rda de carácter que o nosso treinador demonstrou quando a mínima oportunidade tirava o rapaz do onze para a bancada, fazendo dele bode expiatório para os insucessos da equipa. Eu no lugar do Oliver já me tinha passado ao crl, mas felizmente o rapaz tem um carácter que poucos jogadores têm, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Julho 2019 Ninguém dá BO nesse moderadorzeco que para aí anda ? Sempre a colocar cenas fake, já irrita 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2019 Citação de La Flame, Agora: Ninguém dá BO nesse moderadorzeco que para aí anda ? Sempre a colocar cenas fake, já irrita 🐷 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Julho 2019 Citação de Solero, há 2 minutos: Já o Rúben Neves não servia e agora é o que é. Mas eu dou prioridade ao cérebro em detrimento do músculo, daí que algumas opções que o nosso mister toma sejam diferentes das que eu tomaria no seu lugar. Mas ainda fora da zona de conforto, o melhor futebol que praticamos foi com o anão que não defende a médio no duplo pivô. Não me esqueço da m*rda de carácter que o nosso treinador demonstrou quando a mínima oportunidade tirava o rapaz do onze para a bancada, fazendo dele bode expiatório para os insucessos da equipa. Eu no lugar do Oliver já me tinha passado ao crl, mas felizmente o rapaz tem um carácter que poucos jogadores têm, aparentemente. O jogo em que o tira na primeira parte é o expoente máximo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Julho 2019 Citação de Solero, há 4 minutos: Já não é a primeira vez que fazes comentários desse género, tens todo o direito de não achar o Oliver tão bom como a maioria do pessoal de cá acha. Só gostava de perceber o fundamento dessa opinião. Se não achas que o Oliver tem capacidade para jogar no Porto neste sistema com este treinador, estás no teu direito. E se o Oliver não é um grande médio quem o é? Era só isso que queria perceber, o que é que para ti faz um grande médio neste 442 do SC. Mostrando resultados para 'óliver' in content posted by UnReal: http://www.cmportugal.com/index.php?/search/&q=óliver&page=1&author=UnReal&search_and_or=and Força na tua cruzada em encontrar a minha cruzada. Ainda assim, decidi ajudar-te: Tiras as conclusões que entenderes. Que o Óliver não é médio para encher um meio-campo com dois homens, ou para andar a perder tempo com 'compensações', 'pressão alta' e 'tarefas defensivas', como lhe é exigido em demasia neste esquema, parece-me óbvio. E sofremos todos: o jogador, que não serve para isto, nem porventura lhe dá gozo, e a equipa, que não tem o médio que o treinador acha que devia ter. O Óliver é 4-3-3 e era a figura de proa desta equipa. Atira-te ao Sérgio Conceição, não te atires a mim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Julho 2019 Citação de UnReal, há 6 minutos: Mostrando resultados para 'óliver' in content posted by UnReal: http://www.cmportugal.com/index.php?/search/&q=óliver&page=1&author=UnReal&search_and_or=and Força na tua cruzada em encontrar a minha cruzada. Ainda assim, decidi ajudar-te: Tiras as conclusões que entenderes. Que o Óliver não é médio para encher um meio-campo com dois homens, ou para andar a perder tempo com 'compensações', 'pressão alta' e 'tarefas defensivas', como lhe é exigido em demasia neste esquema, parece-me óbvio. E sofremos todos: o jogador, que não serve para isto, nem porventura lhe dá gozo, e a equipa, que não tem o médio que o treinador acha que devia ter. O Óliver é 4-3-3 e era a figura de proa desta equipa. Atira-te ao Sérgio Conceição, não te atires a mim. Se calhar confundi te com outro user, se foi isso my bad. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 6 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: Luis Díaz falou do FC Porto antes de viajar para Portugal O internacional colombiano despediu-se da família antes de viajar para Portugal Os últimos dias de Luis Díaz em Barrancas, localidade colombiana de onde é natural, foram acompanhados pelo jornal El Heraldo, testemunha dos momentos do jogador com a família e amigos do bairro El Cerezo. Poucas palavras do futuro reforço do FC Porto, mas ainda assim um par de frases que revelam o estado de espírito do extremo em vésperas de abraçar a primeira experiência no futebol europeu: "Estou muito contente, agradecido a Deus. É um novo desafio e objetivo na minha carreira", disse quando questionado sobre a transferência para os dragões. Apesar da alegria pela oportunidade de dar um passo na carreira, Luis Díaz assume na reportagem sentir também alguma tristeza. E explica: "Sinto-me algo triste porque vai ser mais difícil estar com eles [família e amigos], mas eles sabem que é para eu poder cumprir um sonho e para continuar a crescer como jogador". https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/luis-diaz-falou-do-fc-porto-antes-de-viajar-para-portugal-11082674.html Segundo a fonte desta notícia d’O Jogo (El Heraldo), o Díaz viaja para a Europa na terça-feira. Deve ser apresentado terça ou quarta... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Julho 2019 Oficial: Rui Costa emprestado ao Alcorcon com opção de compra Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Julho 2019 Com tantos guarda-redes falados, surpreende-me por ainda não terem falado do Wuilker Farinez, internacional venezuelano. Ainda por cima joga no campeonato que anda a ser observado, o colombiano. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Julho 2019 (editado) Genial Editado 6 Julho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Julho 2019 Citação de DiNgO_BoSS, há 1 hora: Com tantos guarda-redes falados, surpreende-me por ainda não terem falado do Wuilker Farinez, internacional venezuelano. Ainda por cima joga no campeonato que anda a ser observado, o colombiano. O Benfica não tem opção de compra sobre esse? É que não me surpreendia se o fossem buscar só para o Porto não ficar com ele. Isto claro, se o Porto tentasse ir busca-lo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2019 Com as recentes chegadas, também acho que só precisam de um GR, um médio e um avançado a sério. Nas laterais estão bem servidos (contando que o Telles não sai e que aproveitam alguém para além do Saravia para a direita), no eixo defensivo também (mas não estranharia a chegada de um central, contando que o Diogo Leite fique sempre no plantel) e nas alas já se reforçaram com qualidade (Corona, Nakajima, Díaz, Otávio e Galeno). Quanto às posições a reforçar, nem sei bem quem seriam as melhores opções. Na baliza, já li demasiados nomes para me lembrar de todos. Ainda assim, o Livakovic seria interessante, tem bastante qualidade. O Koubek não conheço bem e o Grief não conheço de todo. O Rulli também seria muito interessante, mas é mais arriscado devido ao seu rendimento e evolução num passado recente. No meio-campo, devem ir para um "box-to-box" atlético e que coma metros com grande facilidade. O Ntcham encaixa nesse perfil e é bom jogador, acredito que esteja nas cogitações. Outro gajo que agradaria ao Conceição seria o Orbelín Pineda (uma espécie de Enzo Pérez, mas com outros recursos com bola), mas deve ser caro. Já no ataque, para além do Pedro (maquinão), não me lembro de mais nenhum nome que me tenha agradado (assim de repente). Mas ainda falta, claramente, uma referência no ataque. Independentemente disso, o cenário já não parece tão caótico como há umas semanas atrás. Estão a dar forma ao plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2019 Citação de fns, há 12 horas: Oficial: Rui Costa emprestado ao Alcorcon com opção de compra Alcorcón contrata avançado do FC Porto e engana-se na fotografia Clube espanhol anunciou a contratação de Rui Costa, por empréstimo, mas nas redes sociais publicou uma fotografia de outro jogador dos dragões. O Alcorcón oficializou este sábado a contratação de Rui Costa, avançado de 23 anos que chega ao clube espanhol por empréstimo do FC Porto. No entanto, o anúncio da transferência nas redes sociais ficou marcada por um erro insólito da parte do clube que atua na II divisão do país vizinho: no Twitter, o Alcorcón partilhou uma fotografia de... Rui Pedro, outro avançado ligado aos dragões. A publicação foi, pouco depois, substituída pela imagem correta. O Alcorcón revelou ainda que ficou com o direito a exercer opção de compra sobre Rui Costa, que na última temporada apontou três golos em 23 jogos pelo FC Porto B. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/alcorcon-contrata-avancado-do-fc-porto-e-engana-se-na-fotografia-11085294.html Compartilhar este post Link para o post
Alcorcón contrata avançado do FC Porto e engana-se na fotografia Clube espanhol anunciou a contratação de Rui Costa, por empréstimo, mas nas redes sociais publicou uma fotografia de outro jogador dos dragões. O Alcorcón oficializou este sábado a contratação de Rui Costa, avançado de 23 anos que chega ao clube espanhol por empréstimo do FC Porto. No entanto, o anúncio da transferência nas redes sociais ficou marcada por um erro insólito da parte do clube que atua na II divisão do país vizinho: no Twitter, o Alcorcón partilhou uma fotografia de... Rui Pedro, outro avançado ligado aos dragões. A publicação foi, pouco depois, substituída pela imagem correta. O Alcorcón revelou ainda que ficou com o direito a exercer opção de compra sobre Rui Costa, que na última temporada apontou três golos em 23 jogos pelo FC Porto B.
fns Publicado 7 Julho 2019 Eles foram colegas no Standard Liege. Só isso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Julho 2019 Cheira-me que isto agora vai "arrefecer" um pouco o mercado para os nossos lados depois da confirmação do Luis Diaz. Acho que só haverá mais entradas depois de sair alguém ( Marega ) e em relação a esse acho que só iremos ter novidades depois da CAN, e ainda podemos encaixar algum com o Chidozie mas lá está quando a CAN acabar... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Julho 2019 Se chegar alguém só vejo um guarda-redes, mais que isso duvido. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Julho 2019 Citação de Activate, há 1 hora: Cheira-me que isto agora vai "arrefecer" um pouco o mercado para os nossos lados depois da confirmação do Luis Diaz. Acho que só haverá mais entradas depois de sair alguém ( Marega ) e em relação a esse acho que só iremos ter novidades depois da CAN, e ainda podemos encaixar algum com o Chidozie mas lá está quando a CAN acabar... Isso deve arrefecer depois das entrada do Luis Diaz e de um GR! Depois disso sim acredito que só entre alguem depois de vendas, com excepção do Marcano que se vier por emprestimo tambem deve ser rápido Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2019 Vamos alimentar novelas. O Koubek segue o FCP (e o Iker) no insta agora. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Julho 2019 Citação de fns, há 2 minutos: Vamos alimentar novelas. O Koubek segue o FCP (e o Iker) no insta agora. Em breve essa novela vai acabar. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Julho 2019 Desde que não faça como o Roger Guedes, que começou a seguir o Porto no instagram e uns dias depois deixou de seguir a página Compartilhar este post Link para o post