a.lopes Publicado 5 Julho 2019 Agora só falta apresentar o Diaz e depois deve vir aí outro shit show de médios centros na imprensa Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Julho 2019 (editado) Neste momento, a única que contratação urgente que nos falta fazer é mesmo a de guarda-redes. Um médio também é importante se não for para aproveitar nem o Óliver nem o Sérgio Oliveira (e ainda há o Loum que nem 2 jogos seguidos fez), mas antes disso ainda ia buscar um avançado matador. O Marega e o Soares devem sair e o Aboubakar tornou-se numa incógnita com as lesões, portanto não podemos estar dependentes do Zé Luís. Precisamos de um goleador. Editado 6 Julho 2019 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 6 Julho 2019 (editado) Finalmente veio o Shoya, estou entusiasmado com a sua vinda, bom substituto do Brahimi (que tem uma legião de haters portistas assinalável, incompreensível). Guarda-redes, médio e avançado e já ficava satisfeito com o plantel. O Zé Luís é para jogar com outro avançado ao lado, provavelmente. Faz muita falta um avançado de qualidade, esta última época foi desesperante. Editado 6 Julho 2019 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Julho 2019 Danilo/Loum Médio do caralhete/Sérgio Oliveira Óliver/Otávio Corona/Nakajima/Diaz/Galeno Joseph Louis/Aboubakar/Fábio Silva 4-3-3 Campeões olé olé Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 6 Julho 2019 Uma coisa que não tenho gostado é o facto de estarem a anunciar os números dos jogadores antes da apresentação. Sei que é uma "estupidez" minha mas sempre fez parte de todo este clima da pré época, tentar adivinhar os números no dia da apresentação. Não é importante mas é um pormenor que me estraga esta experiência que é viver a pré época do meu clube 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Julho 2019 Citação de UnReal, há 56 minutos: Danilo/Loum Médio do caralhete/Sérgio Oliveira Óliver/Otávio Corona/Nakajima/Diaz/Galeno Joseph Louis/Aboubakar/Fábio Silva 4-3-3 Campeões olé olé 3 lugar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Julho 2019 Citação de Dragao Funchal, há 5 horas: 3 lugar Não concordo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Julho 2019 Agora é ir buscar um bom guarda-redes e um médio e se ficassemos por aqui já não estava mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Julho 2019 Citação de Mo Salah, há 1 minuto: Agora é ir buscar um bom guarda-redes e um médio e se ficassemos por aqui já não estava mau de todo. Vamos continuar a sonhar. Acrescentava mais um avançado ( teria de sair algum) e um lateral direito ou esquerdo, um jovem de preferência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2019 Rulli cogitado pelo FC Porto Real Sociedad sabe que o guarda-redes está entre as opções portistas para reforçar a baliza (…) https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/rulli-cogitado-pelo-fc-porto?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 6 Julho 2019 (editado) O meu palpite para próximo guarda-redes que nos vai ser apontado: Gallese. Editado 6 Julho 2019 por doncorleone Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Julho 2019 Citação de Augusto, há 59 minutos: Vamos continuar a sonhar. Acrescentava mais um avançado ( teria de sair algum) e um lateral direito ou esquerdo, um jovem de preferência. Acho que não vai haver lateral, até porque nem se fala em nenhum. Porto normalmente tem sempre 2+1 que faça os dois lados. E agora há também o Tomás que deve jogar na B e ir subindo à A. Saravia e Telles titulares, Manafá backup a ambos. Quanto ao avançado, é o que já disse, acho que sai Soares (China) e Marega (Inglaterra) e devíamos investir num aqui a sério. Um craque que nos dê retorno futuramente. Um Militão mas que dure mais que 1 ano. O médio podia ver mas não acho urgente, assim como o guarde redes. Basicamente, apostava tudo num grande avançado. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Julho 2019 (editado) Brahimi, Hernani, Corona, Otavio Nakajima , Luis Diaz, Galeno, Corona, Otavio parece me um upgrade bem jeitoso 😉 Falta agora 1PL 1MC E 1GR, e vender o Marega/Soares claro Editado 6 Julho 2019 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2019 Ntcham wants to leave Celtic: "We can do as many matches as we want but, with all due respect for my opponents, if the level in front is not high, you do not progress." ta a dormir, meu porto? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Julho 2019 (editado) Era a cereja no topo do bolo. Faltou-te o resto: "I was really disappointed not to have gone to Porto last summer." Editado 6 Julho 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2019 mais dicas para meu porto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Julho 2019 Era porreiro por acaso mas não acho nada prioritário. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2019 Citação de fns, há 1 minuto: Era porreiro por acaso mas não acho nada prioritário. não achas prioridade um médio? não estou a dizer que ele seja ele a solução, até porque não o conheço minimamente, mas um bom médio, que pegue de estaca, não é uma prioridade? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Julho 2019 Mais vale dizer ao Oliver para comprar lugar anual 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Julho 2019 Podemos sonhar com a saída do Marega e a aposta num 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Julho 2019 Estou com o @Joao Pereira nesta. Um médio que viesse pegar de estaca era prioritário porque: a) O Oliver pouco ou nada tem contado e a não ser que isso mude esta temporada já estou a ver uma dupla Danilo-Sérgio Oliveira durante toda a época. A vir um médio de qualidade dava-se um salto qualitativo bem grande; b) Vinha dar mais profundidade ao setor e acho que as principais melhorias que se iriam notar eram ao nível dos jogos mais complicados (contra os adversários diretos e em jogos da Champions) c) Dava para sonhar com um 4-3-3, embora não me pareça que isso vá acontecer dada a quantidade de avançados que temos de momento. E não me parece que saia Marega + Soares/Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Julho 2019 O Óliver não tem sido aposta mas o oliveira foi aposta de crl para o colocarem à frente do melhor médio no plantel. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Julho 2019 Um médio do crl era para ontem, lol. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Julho 2019 Se é para deixar novamente o Oliver encostado no banco é melhor deixa-lo ir à vidinha dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Julho 2019 Citação de Contador, há 12 minutos: O Óliver não tem sido aposta mas o oliveira foi aposta de crl para o colocarem à frente do melhor médio no plantel. Erm... não foi ? Compartilhar este post Link para o post