Porzingis Publicado 4 Julho 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 6 minutos: Novo rumor para a baliza: Livakovic, do Dínamo Zagreb. Vem nos media croatas. Eu lembro-me do Casillas o referir num tweet há uns tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Julho 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 42 minutos: Novo rumor para a baliza: Livakovic, do Dínamo Zagreb. Vem nos media croatas. Eu lembro-me do Casillas o referir num tweet há uns tempos. https://www.tportal.hr/sport/clanak/dinamu-se-smijesi-fantasticni-transfer-dominik-livakovic-postaje-najskuplji-golman-svih-vremena-foto-20190704 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Julho 2019 Citação de Augusto, há 4 horas: Se os outros colegas estiverem a treinar e a jogar melhor, obvio. Ninguém tem lugar cativo. É óbvio que ninguém tem lugar cativo. Mas partir do princípio com o Pepe no banco, não faz sentido. Citação de pedritsh, há 4 horas: O Queirós e o Leite são melhores que o Dias e o Ferro e eles foram campeões com estes. Em que te baseias para afirmares isso? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 23/06/2019 at 12:06: O Ruben Macedo, com contrato até 2020, deve desvincular-se do FC Porto e assinar pelo Aves. Vão ficar com 50% do passe. Oficial 3 anos de contrato Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Julho 2019 (editado) Nada contra o Leite mas basta ver o jogo contra a África do Sul para ver que tem muito para aprender. É certo que é a jogar que se evoluiu mas dizer que atualmente é melhor que o Ferro ou o Dias é exagerar um bom bocado Editado 4 Julho 2019 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Julho 2019 Citação de pedritsh, há 6 horas: O Queirós e o Leite são melhores que o Dias e o Ferro e eles foram campeões com estes. Nós queremos continuar a ignorar e adiar o óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Julho 2019 Oh pedritsh infestaste isto tudo porra. 3 5 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2019 A única e grande diferença é que eles apostam e nós não. 3 9 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2019 Não são melhores que eles atualmente, mas não tenho a mínima dúvida de que estão mais preparados do que eles quando foram aposta no Benfica. O problema é não apostarmos neles. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Julho 2019 nakajima é apresentado amanha Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2019 Para mim, temos 6 grandes jovens com enorme potencial para assumir já ou brevemente. Costa, Tomás, Queirós, Leite, Romário e o Fábio. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Julho 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 16 minutos: nakajima é apresentado amanha Fonte? Ou alguem te disse? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Julho 2019 Ser melhor que o Ruben Dias não é propriamente difícil. Tens que ser top mas não é difícil. O Ferro é outra louça. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Julho 2019 Citação de Porzingis, há 4 minutos: Yey Chibaram-se todos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Julho 2019 O José Luís já treina? Alguma indo do Diaz? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Julho 2019 Citação de a.lopes, há 2 minutos: O José Luís já treina? Alguma indo do Diaz? Suspostamente ia ser apresentado hoje. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2019 Citação de a.lopes, há 4 minutos: O José Luís já treina? Alguma indo do Diaz? Se treinasse o insta do Porto já tinha metido fotos Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Julho 2019 Citação de Porzingis, há 15 minutos: Yey 9 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Julho 2019 Pela cara do PdC essa feijoada bate forte. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Julho 2019 Citação de Lebohang, Agora: Pela cara do PdC essa feijoada bate forte. É só acender um cigarrinho. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Julho 2019 Citação de Porzingis, há 59 minutos: Yey Onde está o botão do dislike? Não me acredito que cai nisto 🙈 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Julho 2019 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Onde está o botão do dislike? Não me acredito que cai nisto 🙈 fds só percebi que era fake agora Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Julho 2019 Marcano é mais do mesmo. Remendos velhos sem futuro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Não são melhores que eles atualmente, mas não tenho a mínima dúvida de que estão mais preparados do que eles quando foram aposta no Benfica. O problema é não apostarmos neles. Obviamente. O Rúben Dias e o Ferro não tinham mostrado metade do que os Diogos já mostraram, quando foram lançados na primeira equipa do SLB. Aliás, se o Leite não for aposta este ano, devia mandar o Porto para o crl e tratar de se por ao fresco. 1 7 Compartilhar este post Link para o post