Sumudica by Night Publicado 5 Julho 2019 Porto a fazer all-in. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Julho 2019 (editado) o gajo que vem à frente do Nakajima nessa foto é jogador do Portimonense. Editado 5 Julho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2019 Citação de Mo Salah, há 2 minutos: o gajo que vem à frente do Nakajima nessa foto é jogador do Portimonense. O Ryuki né ? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Julho 2019 Citação de Sumudica by Night, há 5 minutos: Porto a fazer all-in. os adversários vão dar fold 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Julho 2019 Grande contratação, também gostava muito de o ver no Benfica. Os valores do negócio é que são péssimos, mas o Porto precisa de um substituto imediato para o Brahimi e o Nakajima parece me o jogador indicado. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Julho 2019 Citação de La Flame, há 3 minutos: O Ryuki né ? Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2019 Citação de Mo Salah, Agora: Sim. Bem me parecia que era ele. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Julho 2019 Dasse que medo, quando olhei para a foto pela primeira vez pensei que estava de muletas, era o que faltava Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Julho 2019 Citação de La Flame, Agora: Bem me parecia que era ele. Cheira-me que veio no pacote para vir joga para a nossa B, mas isto sou eu a supor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Julho 2019 Esse Ryuki deve vir no pacote e jogar pela B. O costume. Desportivamente é um excelente reforço, financeiramente... Duvido que vamos ter algum retorno deste, só dentro de campo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 5 Julho 2019 Citação de La Flame, há 11 minutos: O Ryuki né ? Sim, é o filho do empresário do Nakajima. Vai assinar e com jeitinho é emprestado ao Portimonense... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2019 O quadro de extremos esta temporada avizinha-se a estar excelente e muito superior à época passada. Nakajima, Corona, Diaz e Galeno. Gosto bastante. A contar que o Diaz seja do nível do corona. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2019 Citação de RicardoBarbosa, há 2 minutos: Sim, é o filho do empresário do Nakajima. Vai assinar e com jeitinho é emprestado ao Portimonense... Ele já é do Portimonense. Deve vir para a B. Não me aquece nem me arrefece, tbh. Ainda para mais se baixar algum valor da transferência/comissões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2019 Citação de Mo Salah, há 11 minutos: Cheira-me que veio no pacote para vir joga para a nossa B, mas isto sou eu a supor. Não me parece. Ele já esteve aí, até vivia com o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Julho 2019 (editado) Citação de pedritsh, há 14 minutos: Esse Ryuki deve vir no pacote e jogar pela B. O costume. Desportivamente é um excelente reforço, financeiramente... Duvido que vamos ter algum retorno deste, só dentro de campo mesmo. Se existir algum tipo de acordo para recuperar o remanescente do passe até pode vir a dar algum lucro, mas vai ser difícil. Mandam vir dois pelo preço de um, assim as comissões não vão todas no mesmo movimento. Quando compramos o Adrian não foi 11M por 30% do passe? :medinho: Editado 5 Julho 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2019 E ele é filho do Theodoro Fonseca Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Julho 2019 Nakajima não vai ser o único a ser apresentado hoje pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: Nakajima não vai ser o único a ser apresentado hoje pelos vistos Deve ser o Zé Luis Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2019 Era esses dois + o Diaz. Isso é que era! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2019 À frente do Nakajima é o Theo Ryuki. Jogador que acabou contrato com o Portimonense e acho que é filho do Theodoro. Ainda vem jogar na B... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Julho 2019 Começa a ganhar formas o plantel. Nakajima é uma excelente contratação. E atenção que isto pode ser uma boa forma de o Porto começar a explorar a marca no Japão. Corona, Nakajima, Luís Diaz, Galeno, Otávio e Fernando Andrade. Não está mal. Pelo menos teremos sempre 3/4 unidades muito boas para rodar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2019 Já está aí o homem. Toda a sorte do mundo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 5 Julho 2019 O Fernando Andrade no plantel não por favor, já fico doente que chegue em ver o Otávio jogar Compartilhar este post Link para o post