Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 14 minutos:

6 ou 7 jogos na equipa principal e porque teve de jogar a defesa esquerdo porque o titular se lesionou é aposta? Aposta é jogar. Ele jogou 600 minutos pela equipa A do Porto.

Sim, foi aposta. Foi-lhe dada a oportunidade. Se bem me recordo, tanto sentou o Maxi (podia optar pelo Ricardo à esquerda) como jogaram os três ao mesmo tempo com o Ricardo mais adiantado por opção. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno deverá ser para sair, até o Queta e o perna de pau têm tido mais utilização do que ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 45 minutos:

O Ricardo era titular e o maxi ainda não estava em fase terminal tão grave 

Era encostar o Ricardo para o Dalot jogar 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz jogou com o Lusitânia para a taça de Portugal a defesa esquerdo, contra o Liverpool no Dragão e para o campeonato jogou 4 jogos a titular e em 2 entrou. Em todos os jogos ele jogou como defesa esquerdo. 6 destes jogos, ele jogou porque o Alex Telles estava lesionado. 8 jogos, 588 minutos no total. Isto não é apostar num jogador. Isso é a mesma coisa que dizerem que o Félix foi aposta do Rui Vitória este ano. 

Só como termo de comparação o Maxi, como lateral direito suplente nesse ano jogou 1635 minutos. O Dalot foi um remendo por lesão, não foi aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 10 minutos:

O rapaz jogou com o Lusitânia para a taça de Portugal a defesa esquerdo, contra o Liverpool no Dragão e para o campeonato jogou 4 jogos a titular e em 2 entrou. Em todos os jogos ele jogou como defesa esquerdo. 6 destes jogos, ele jogou porque o Alex Telles estava lesionado. 8 jogos, 588 minutos no total. Isto não é apostar num jogador. Isso é a mesma coisa que dizerem que o Félix foi aposta do Rui Vitória este ano. 

Só como termo de comparação o Maxi, como lateral direito suplente nesse ano jogou 1635 minutos. O Dalot foi um remendo por lesão, não foi aposta.

Mas se tivesse ficado não iamos andar a jogar com o Maxi, com o Corona ou com o Militão. Pelo menos quero acreditar nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tinha feito exibições porreiras, dando indicações de merecer a continuidade e de mais tempo de jogo. Que facilmente iria acontecer com a saída de alguns laterais. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rulli há uns anos era dos GR mais promissores por aí, não sei como tem jogado na Real Sociedad, mas se não vai à selecção Argentina onde aquilo é uma miséria de guarda-redes então não é bom sinal. No entanto, não desgosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 2 minutos:

O Rulli há uns anos era dos GR mais promissores por aí, não sei como tem jogado na Real Sociedad, mas se não vai à selecção Argentina onde aquilo é uma miséria de guarda-redes então não é bom sinal. No entanto, não desgosto.

As convocatórias na Argentina são sempre em random.org. O messi mais 22 tipos sorteados 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um guarda redes interessante para a nossa realidade.

Quanto ao Marcano, não consigo entender. Se se fosse gastar dinheiro para trazer um gajo que já cá esteve, que fosse num jogador que tivesse uma qualidade acima de todos os que cá estão e o Marcano é só banal. Serve, desenrasca, mas para isso já temos o Leite, o Mbemba, o Queirós e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver vídeos do Rulli e não gostei do que vi, não segura uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

O Galeno deverá ser para sair, até o Queta e o perna de pau têm tido mais utilização do que ele...

What?! Devia ficar, já mostrou bastante qualidade a jogar na Primeira Liga. 

Ainda me lembro da altura em que jogava nos B's, juntamente com o Fede Varela. Este último foi um talento completamente desaproveitado...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é óbvio que o Dalot teria sido titular durante a época passada caso tivesse continuado no clube. Não só pelo contexto, que envolveu a saída do Ricardo Pereira, a infeliz contratação do João Pedro e a permanência do Maxi, e que acabou a ditar as adaptações de Militão, Corona e consequente contratação de Manafá, como pela qualidade que demonstrou nos minutos que fez.

O mesmo não se poderá dizer do Diogo Leite, por exemplo. A verdade é que o Leite fez os 4 primeiros jogos da época passada e não deixou propriamente saudades a ninguém, tanto que só agora nos voltámos a lembrar dele. Passou o resto da época a jogar na segunda liga e pronto, ninguém se queixou.

O Dalot não estava a dar margem para dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Acho que é óbvio que o Dalot teria sido titular durante a época passada caso tivesse continuado no clube. Não só pelo contexto, que envolveu a saída do Ricardo Pereira, a infeliz contratação do João Pedro e a permanência do Maxi, e que acabou a ditar as adaptações de Militão, Corona e consequente contratação de Manafá, como pela qualidade que demonstrou nos minutos que fez.

O mesmo não se poderá dizer do Diogo Leite, por exemplo. A verdade é que o Leite fez os 4 primeiros jogos da época passada e não deixou propriamente saudades a ninguém, tanto que só agora nos voltámos a lembrar dele. Passou o resto da época a jogar na segunda liga e pronto, ninguém se queixou.

O Dalot não estava a dar margem para dúvidas.

O Leite jogou melhor que o Felipe nesses jogos. E ninguém reclamou muito porque tinhas o Militão que foi só o melhor central que tivemos nos últimos 10 anos. 

Só não sei é como achas óbvio que um jogador que não fez um único minuto na temporada antes a lateral direito ia ser o lateral titular na época seguinte. A lógica diz isso, mas as decisões do Sérgio deixam muito a desejar quanto a lógica..

Compartilhar este post

Link para o post

O leite fez dois jogos péssimos contra o Belém e o vitória 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

O leite fez dois jogos péssimos contra o Belém e o vitória 

O Felipe fez quase todos jogos péssimos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 13 minutos:

O Leite jogou melhor que o Felipe nesses jogos. E ninguém reclamou muito porque tinhas o Militão que foi só o melhor central que tivemos nos últimos 10 anos. 

Só não sei é como achas óbvio que um jogador que não fez um único minuto na temporada antes a lateral direito ia ser o lateral titular na época seguinte. A lógica diz isso, mas as decisões do Sérgio deixam muito a desejar quanto a lógica..

Já expliquei. Só houve necessidade em adaptar o Militão, o Corona e contratar o Manafá porque João Pedro + Maxi não deram conta do recado.

Teria sido Dalot + Maxi e não teria havido mais nada para além disto caso o Dalot acabasse por fazer bem o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o cenário atual eu tentava despachar o Mbemba (com muita pena minha), o Chidozie e o Osorio e os Diogos ficavam como backup ao Pepe e ao Marcano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que o Dalot ia ser aposta a titular na época passada, até pela "facilidade" com que se deixou sair o Ricardo quando na altura até era o Telles que aparentemente estava para sair.

Em relação ao Diogo Leite, é verdade que fez um início de época fraco, como praticamente todos os restantes titulares da altura. Mas lembro-me perfeitamente que o Felipe enterrou ainda mais do que ele, o Telles fez os seus piores jogos com a nossa camisola, a dupla Sérgio Oliveira-Herrera deu pesadelos e o Marega voltou à versão Peseiro. Estamos a falar provavelmente da pior fase da equipa nas últimas duas épocas. Consequência: o Diogo Leite e o Sérgio Oliveira perderam a titularidade. Claro que depois entra o Militão e a sua qualidade faz esquecer tudo o resto, mas será que se temos apostado numa dupla Militão-Leite não poderíamos ter hoje no Leite um titular consolidado? Se calhar sim, se calhar não, mas vamos ficar sempre no "se" porque nunca apostamos nos jogadores da formação.

No cenário atual, que é o de termos 7 centrais, acho uma parvoíce vender-se jogadores com potencial só porque sim. Não somos o Real Madrid para andar a trocar cromos. Venderia o Chidozie por achar que é o que tem menor potencial. Foi uma grande estupidez não o termos vendido quando estava sobrevalorizado após empréstimo ao Nantes, para depois ficar cá para servir de 5º central. Atualmente seria parvo vender o Osorio só porque sim, e mesmo o Mbemba só se perceberia caso se tenha incompatibilizado definitivamente com o treinador. Seria outra estupidez ainda maior ficar com qualquer um dos Diogos para 4ª opção. Se não é para serem uma aposta séria, que sejam emprestados, para fazerem uma época completa num nível competitivo superior ao da 2ª Liga.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Saravia - 24

Marcano - 5

Curioso para saber quem fica com a 2...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi já não sei onde que iriamos avançar pelo Rongier do Nantes e que quiça o Galeno entrava no negócio.

EDIT- Voltei a ver mas estou no telemóvel não consigo partilhar, mas fala-se que a proposta é Chidozie + Waris + 7,5M , vale o que vale.

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

Seria por demais bizarro se o Nantes aceitasse essa proposta.

Porquê? Eles já mostraram interesse nos dois jogadores..

Compartilhar este post

Link para o post

"O que posso partilhar, guarda redes o Benfica está a ficar para trás querem tudo o que nós queremos mas estamos em vantagem sao os mesmos 2 que falei ha uns dias mas mais proximo o das riscas verticais pretas a seguir o de azul e só em 3 opção o mal amado. A vinda do médio é prioritária e veste de amarelo e se sair um. Médio que é provável que venha outro. Ponta de lança de eleição e que voa está mais proximo vamos ver se concretiza"

Post de um tipo credível no portal que tem vindo a acertar em algumas coisas 

Parece que para a baliza a ordem é esta: Perin, Rulli e Koubec

O médio deve ser o Rongier e o avançado o Falcao 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...