Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de DarkDragonaite12, há 9 horas:

Really? mas em percentagem qual achas a probabilidade de vir?

Não faço ideia. Tem uma proposta nossa, muito, muito boa.

Citação de Joao Pereira, há 8 horas:

e quê? Tiquinho, Marega e Aboubakar continuam de pedra e cal?

Não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 6 horas:

Na capa do jornal O JOGO vem a dizer que o empréstimo do Diogo Costa ao Paços de Ferreira foi cancelado e que ele vai ficar no plantel. 

Festa Dura pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Com Pepe, Marcano, Telles e Danilo à frente dele, o SC queria esta experiência, podia apostar no Diogo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

No portal já há uns dias atrás tinha lido algo assim sobre o Falcão, e como lá gostam de falar em percentagens, falaram em 75% :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse em cima o Diretor do Monaco já confirmou várias propostas pelo Falcao, por isso agora cabe ao jogador decidir, não sei como alguém pode meter % nisso, só se for amigo próximo do mesmo 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Não

mas julgas haver possibilidades concretas de algum desses necas sair? se sim, quais deles estarão mais perto de estar perto da porta de saída?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, Agora:

mas julgas haver possibilidades concretas de algum desses necas sair? se sim, quais deles estarão mais perto de estar perto da porta de saída?

Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega já tem a vidinha toda tratada para ir para Inglaterra.

Mas isso hoje em dia vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 9 minutos:

O plano era vender o Marega.

O Tiquinho pediu para sair e ir encher-se de dinheiro.

O Abou teve a lesão grave.

Não me admiraria que saísse qualquer um deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Com Pepe, Marcano, Telles e Danilo à frente dele, o SC queria esta experiência, podia apostar no Diogo Costa.

Eu não sei e posso estar errado e tiver azar sei lá, mas sempre que vi o Diogo jogar, ele teve sempre pelo menos um golo em que foi mal batido 

Compartilhar este post

Link para o post

Se saíssem todos e fosse Falcao + Zé Luís + puto novo craque + Fábio Silva, piores não estávamos. 

Agora, se nos resumirmos a factos, o Falcao vai acabar a época com 34 anos e ganha para aí 5 milhões limpos. 

É tudo muito bonito, mas é mais um passo na direção oposta aquela que o clube devia ter. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 minutos:

Se saíssem todos e fosse Falcao + Zé Luís + puto novo craque + Fábio Silva, piores não estávamos. 

Agora, se nos resumirmos a factos, o Falcao vai acabar a época com 34 anos e ganha para aí 5 milhões limpos. 

É tudo muito bonito, mas é mais um passo na direção oposta aquela que o clube devia ter. 

O Falcao é melhor que qualquer avançado que temos, portanto embora não venha a dar retorno financeiro, vai dá-lo no campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me bem a cagar para que ele possa não dar retorno financeiro. É gajo para chegar e marcar 20-25 golos e fazer com que possamos dar um grande salto qualitativo na frente de ataque onde na última época fomos bastante mauzinhos. 

Para dar retorno financeiro estão lá outros.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo com 33 anos, marcou 15 golos na Ligue 1 numa Mónaco moribundo que lutou para não descer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Falcao pode perfeitamente dar retorno financeiro, assim como o Marcano. No imediato são apostas claras para o onze, o que, para uma equipa que vai disputar as pré-eliminatórias da Champions, pode fazer muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O falcao vindo seria o melhor avançado da liga. No brainer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 11 horas:

Na capa do jornal O JOGO vem a dizer que o empréstimo do Diogo Costa ao Paços de Ferreira foi cancelado e que ele vai ficar no plantel. 

Se não é para ser titular é só gestão danosa. Já estou a ver que vão f*der a carreira ao miúdo.

E o Diogo Leite (?) provavelmente nunca vai ter oportunidades pelo que ouvi😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 16 minutos:

Se não é para ser titular é só gestão danosa. Já estou a ver que vão f*der a carreira ao miúdo.

E o Diogo Leite (?) provavelmente nunca vai ter oportunidades pelo que ouvi😂

Então? O que ouviste?

Compartilhar este post

Link para o post

E de piç*? 2 cm normal 1 cm tesa? Como estamos malta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 12 minutos:

Foi um dos Diogos, são os dois centrais certo? Não me lembro bem mas deve ter sido o Leite por ser o nome que ficou mais no ouvido.

Basicamente o moço andou na reta final de época a perguntar ao Conceição quando é que ia ter oportunidades para jogar, mas insistiu ainda algumas vezes até que o Conceição em pleno balneário vira-se para ele e pergunta-lhe: “Quanto anos tens?”, o moço responde a idade e ele pergunta-lhe o índice de massa gorda dele e ele responde 12% ou lá o que foi. Então ele vira-se para o Pepe que estava do outro lado do balneário e pergunta-lhe “Oh Pepe quanto é que tens?” E ele responde 8,5% ou algo do género. Depois pergunta a idade ao Pepe e o Pepe responde “35”. Aí é que o Conceição no seu esplendor vira-se para o miúdo e diz “sabes quando é que vais ter a tua oportunidade?NUNCA!” 

Matou-o ali no meio do balneário😂😂😂

Gostei, pelo meio comi dois amendoins o que ajudou. Mas como sempre uma história destas sem p*tas...deixa muito a desejar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E no fim o Conceição comeu a mãe e a namorada do Leite à frente dele

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...