Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2019 Citação de Mo Salah, há 8 horas: Ficamos com alguma % do passe? Partilha de passe Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Julho 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 9 horas: Really? mas em percentagem qual achas a probabilidade de vir? Não faço ideia. Tem uma proposta nossa, muito, muito boa. Citação de Joao Pereira, há 8 horas: e quê? Tiquinho, Marega e Aboubakar continuam de pedra e cal? Não Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2019 Citação de Mo Salah, há 6 horas: Na capa do jornal O JOGO vem a dizer que o empréstimo do Diogo Costa ao Paços de Ferreira foi cancelado e que ele vai ficar no plantel. Festa Dura pessoal! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2019 Com Pepe, Marcano, Telles e Danilo à frente dele, o SC queria esta experiência, podia apostar no Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2019 O brasileiro Carlinhos Júnior, dos suíços do Lugano, está referenciado pelo FC Porto e, caso haja alguma saída no sector ofensivo, pode vir a ser reforço. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Julho 2019 No portal já há uns dias atrás tinha lido algo assim sobre o Falcão, e como lá gostam de falar em percentagens, falaram em 75% Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Julho 2019 Como disse em cima o Diretor do Monaco já confirmou várias propostas pelo Falcao, por isso agora cabe ao jogador decidir, não sei como alguém pode meter % nisso, só se for amigo próximo do mesmo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Julho 2019 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não mas julgas haver possibilidades concretas de algum desses necas sair? se sim, quais deles estarão mais perto de estar perto da porta de saída? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Julho 2019 Citação de Joao Pereira, Agora: mas julgas haver possibilidades concretas de algum desses necas sair? se sim, quais deles estarão mais perto de estar perto da porta de saída? Marega. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Julho 2019 O Marega já tem a vidinha toda tratada para ir para Inglaterra. Mas isso hoje em dia vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Julho 2019 Citação de Joao Pereira, há 9 minutos: mas julgas haver possibilidades concretas de algum desses necas sair? se sim, quais deles estarão mais perto de estar perto da porta de saída? O plano era vender o Marega. O Tiquinho pediu para sair e ir encher-se de dinheiro. O Abou teve a lesão grave. Não me admiraria que saísse qualquer um deles. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 13 Julho 2019 Citação de pedritsh, há 1 hora: Com Pepe, Marcano, Telles e Danilo à frente dele, o SC queria esta experiência, podia apostar no Diogo Costa. Eu não sei e posso estar errado e tiver azar sei lá, mas sempre que vi o Diogo jogar, ele teve sempre pelo menos um golo em que foi mal batido Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2019 Se saíssem todos e fosse Falcao + Zé Luís + puto novo craque + Fábio Silva, piores não estávamos. Agora, se nos resumirmos a factos, o Falcao vai acabar a época com 34 anos e ganha para aí 5 milhões limpos. É tudo muito bonito, mas é mais um passo na direção oposta aquela que o clube devia ter. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Julho 2019 Citação de UnReal, há 11 minutos: Se saíssem todos e fosse Falcao + Zé Luís + puto novo craque + Fábio Silva, piores não estávamos. Agora, se nos resumirmos a factos, o Falcao vai acabar a época com 34 anos e ganha para aí 5 milhões limpos. É tudo muito bonito, mas é mais um passo na direção oposta aquela que o clube devia ter. O Falcao é melhor que qualquer avançado que temos, portanto embora não venha a dar retorno financeiro, vai dá-lo no campo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2019 Eu estou-me bem a cagar para que ele possa não dar retorno financeiro. É gajo para chegar e marcar 20-25 golos e fazer com que possamos dar um grande salto qualitativo na frente de ataque onde na última época fomos bastante mauzinhos. Para dar retorno financeiro estão lá outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 13 Julho 2019 E mesmo com 33 anos, marcou 15 golos na Ligue 1 numa Mónaco moribundo que lutou para não descer. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Julho 2019 O Falcao pode perfeitamente dar retorno financeiro, assim como o Marcano. No imediato são apostas claras para o onze, o que, para uma equipa que vai disputar as pré-eliminatórias da Champions, pode fazer muita diferença. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Julho 2019 O falcao vindo seria o melhor avançado da liga. No brainer Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Julho 2019 Citação de Mo Salah, há 11 horas: Na capa do jornal O JOGO vem a dizer que o empréstimo do Diogo Costa ao Paços de Ferreira foi cancelado e que ele vai ficar no plantel. Se não é para ser titular é só gestão danosa. Já estou a ver que vão f*der a carreira ao miúdo. E o Diogo Leite (?) provavelmente nunca vai ter oportunidades pelo que ouvi😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Julho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 16 minutos: Se não é para ser titular é só gestão danosa. Já estou a ver que vão f*der a carreira ao miúdo. E o Diogo Leite (?) provavelmente nunca vai ter oportunidades pelo que ouvi😂 Então? O que ouviste? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2019 E de piç*? 2 cm normal 1 cm tesa? Como estamos malta? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Julho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 12 minutos: Foi um dos Diogos, são os dois centrais certo? Não me lembro bem mas deve ter sido o Leite por ser o nome que ficou mais no ouvido. Basicamente o moço andou na reta final de época a perguntar ao Conceição quando é que ia ter oportunidades para jogar, mas insistiu ainda algumas vezes até que o Conceição em pleno balneário vira-se para ele e pergunta-lhe: “Quanto anos tens?”, o moço responde a idade e ele pergunta-lhe o índice de massa gorda dele e ele responde 12% ou lá o que foi. Então ele vira-se para o Pepe que estava do outro lado do balneário e pergunta-lhe “Oh Pepe quanto é que tens?” E ele responde 8,5% ou algo do género. Depois pergunta a idade ao Pepe e o Pepe responde “35”. Aí é que o Conceição no seu esplendor vira-se para o miúdo e diz “sabes quando é que vais ter a tua oportunidade?NUNCA!” Matou-o ali no meio do balneário😂😂😂 Gostei, pelo meio comi dois amendoins o que ajudou. Mas como sempre uma história destas sem p*tas...deixa muito a desejar. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Julho 2019 E no fim o Conceição comeu a mãe e a namorada do Leite à frente dele 2 Compartilhar este post Link para o post