Pablo Honey Publicado 14 Julho 2019 q parta aquela m*rda toda Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Julho 2019 Citação de Shog2Faces, há 1 hora: Aimar?? Quem é esse??? Deco !! Deco!! Finta com os 2 pés e é melhor que o Pelé olé olé!! I see no lies. Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 14 Julho 2019 Boa viagem Oliver. Tudo de bom nesta nova etapa da tua carreira. Next... Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 14 Julho 2019 O problema com a saída do Oliver não é ter sido vendido por apenas 12 milhões. O problema é ter sido comprado por 20! Fui um dos que foi contra gastar tanto dinheiro num médio que, apesar da sua qualidade com a bola nos pés, é baixo, lento, tem pouca capacidade de choque e marca poucos golos. Hoje em dia, o futebol é feito de médios assim, principalmente cá em portugal. Já imaginava que nunca iriamos recuperar o investimento nele. Veja-se no benfica, têm o pizzi e o rafa, que apesar de menos qualidade técnica que o oliver, oferecem muito mais ao jogo, incluindo golos. Ou o bruno fernandes no sporting. Pode ser que, com as saída de herrera, brahimi e oliver, que nunca foram indiscutiveis na equipa, e que não conseguiram fazer uma equipa vencedora, ue venham outros que mudem a mentalidade da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Julho 2019 o man do mais transferências disse a mesma coisa. Epá, não consigo concordar. É um valor arriscado para qualquer clube português, mas a qualidade do jogador valia essa quantia. Não percebo como se pode achar que não pode jogar num 442. Não percebo de onde vem o mito de que ele não defende. Está longe de ser um Quintero Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2019 Fantástica decisão da direcção e um fardo que sai de cima do Sérgio. Todos nós só temos a agradecer menos um empecilho no plantel. 12M é uma das melhores vendas dos últimos anos, prova de que o NGP está mais do que aí para as curvas. Curvas, rectas, subidas, descidas, rotundas, intersecções, não há hesitações. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Julho 2019 Citação de Peplin, há 2 minutos: um fardo que sai de cima do Sérgio. Acima de tudo isto. É um alívio para o Sérgio, ter 2 anos no plantel um jogador que não contava, não deve ser bom para ninguém. Assim já pode trazer um da sua confiança. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Julho 2019 (editado) A venda foi culpa do SC, como já toda a gente deve ter percebido. Ao que sei foi algo como: SAD pressiona SC, indicando o Óli como 1ª solução para substituir o Herrera; Óli predispõe-se a renovar; SC diz que ele não será 1ª opção; Óli diz que assim será melhor sair caso surja uma boa proposta para todas as partes; surgiu esta do Sevilla e lá vai ele; SC não percebe o porquê da saída. Editado 14 Julho 2019 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: A venda foi culpa do SC, como já toda a gente deve ter percebido. Ao que sei foi algo como: SAD pressiona SC, indicando o Óli como 1ª solução para substituir o Herrera; Óli predispõe-se a renovar; SC diz que ele não será 1ª opção; Óli diz que assim será melhor sair caso surja uma boa proposta para todas as partes; surgiu esta do Sevilla e lá vai ele; SC não percebe o porquê da saída. É o que também se disse pelo portal e faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Julho 2019 Está a custar-me bem mais ver o Oliver sair do que o que custou ver sair quer Herrera e Brahimi a custo zero. E sim, eu sei que esta saída é o melhor para o jogador, que merece um clube que o trate bem, mas deixa-me de rastos ver um jogador destes sair assim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Julho 2019 Acho que todos ou quase todos nós portistas já conseguimos prever o que irá acontecer... Sérgio não vai chegar ao final da época e vamos ficar novamente com o mesmo problema que tivemos quando o Lopetegui foi embora. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Julho 2019 Pqp o Oliver!!!!! Que desperdício Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Julho 2019 Este ano não há desculpas para o Sérgio. Está a construir o plantel quase de raiz na sua imagem. Isto ou corre super bem ou será um desastre. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Julho 2019 Ah, e já agora que o Marega também vá bem embrulhadinho, só de pensar que pode continuar por cá com as coisas como estão... É que cada vez se fala menos da sua possível saída e isso também me está a fazer uma confusão mais ou menos. Continuam a faltar um guarda redes e dois médios, anyways. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Julho 2019 A confirmar-se é também uma perda grande para o nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Julho 2019 Citação de Augusto, há 7 minutos: A confirmar-se é também uma perda grande para o nosso campeonato. Sobrevivemos às saídas do Nani e do Gauld. Não vai ser agora que morre a liga 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Julho 2019 "estas contento?" "mucho mucho mucho mucho mucho" Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Julho 2019 O rapaz mal consegue esboçar um sorriso. Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Julho 2019 (editado) Já não sei o que pensar. O Sérgio Conceição tinha a direcção na mão, mas se isto começa a correr mal ele vai ser culpabilizado de tudo, porque a direcção defender-se-à que lhe fez as vontades. É o que dá quando há falta de direcção desportiva num clube. Editado 14 Julho 2019 por DonSk 1 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Julho 2019 Espero que lhe corra tudo pelo melhor, foi das contratações que gostei desde que acompanho isto, mas notava-se bem que nunca contou muito para o SC e o próprio jogador não devia querer ficar mais um ano a alternar entre banco e bancada. Até os próprios adeptos já não tinham muita paciência para ele quando as coisas não saiam bem, tal é a obsessão pelo salvador SC. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: A venda foi culpa do SC, como já toda a gente deve ter percebido. Ao que sei foi algo como: SAD pressiona SC, indicando o Óli como 1ª solução para substituir o Herrera; Óli predispõe-se a renovar; SC diz que ele não será 1ª opção; Óli diz que assim será melhor sair caso surja uma boa proposta para todas as partes; surgiu esta do Sevilla e lá vai ele; SC não percebe o porquê da saída. Confere!!! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Julho 2019 quero ver qual vai ser a desculpa este ano a seguir à saída do Ruben, esta é a que me está a custar mais a assimilar 6 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Julho 2019 Citação de Siul, Em 19/06/2019 at 23:20: A vontade de acompanhar isto está em minimos históricos. Uau, afinal ainda dá pra escavar mais. Nojo. Compartilhar este post Link para o post