Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Neste momento a escala de noticia terrível está nivelado bem no topo. Não é fácil darem uma mesmo chocante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que essas propostazecas pela malta da formação não sejam sequer consideradas. Que alguém na estrutura se mentalize que o SC não vai ficar cá para sempre e que esses miúdos são mais o nosso futuro do que ele e que não os podemos vender ao desbarato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perco o jogo de apresentação por nada, tenho a certeza que tanto o Marcano como o Coentrão vão ser assobiados de cima a baixo quando forem chamados para o relvado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

Não perco o jogo de apresentação por nada, tenho a certeza que tanto o Marcano como o Coentrão vão ser assobiados de cima a baixo quando forem chamados para o relvado.

O Marcano havia de ser assobiado porquê?

E mais, no caso do Coentrão, quem devia ser assobiado e criticado era quem lhe deu oportunidade de vestir a nossa camisola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O Marcano havia de ser assobiado porquê?

E mais, no caso do Coentrão, quem devia ser assobiado e criticado era quem lhe deu oportunidade de vestir a nossa camisola.

Pela mesma razão que dizes que o Coentrão devia ser assobiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vão descansar quando o clube estiver na ruína.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 21 minutos:

Relê lá o meu post, eu não disse que o Coentrão devia ser assobiado.

De resto, por mais f*dido que esteja com a vinda de um anormal como o Coentrão, sou incapaz de assobiar qualquer gajo que represente o FC Porto (tirando casos como os do Maicon, p.e.). É evidente que a exigência para um gajo como ele vai ser 100x mais alta do que para todos os outros e que nunca o vou idolatrar nem sequer considerar "um dos nossos". Está ali a representar o FC Porto e quero que ele nos ajude a cumprir os nossos objetivos, por isso defendo que não se deve fazer nada que possa prejudicar a sua performance por nós (como assobiar, p.e.).

De resto, parece-me evidente que quem se lembrou de o contratar (SC) e quem deu o aval para que isso aconteça (PdC) o assuma e que lide com as reações dos adeptos, que é a eles que devem ser dirigidas. E na próxima AG, se mais ninguém falar no assunto, falo eu: se tanto se apregoa que o SC veio devolver a mística ao FC Porto e tudo mais, que raio de mística é que o Coentrão traz.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Relê lá o meu post, eu não disse que o Coentrão devia ser assobiado.

De resto, por mais f*dido que esteja com a vinda de um anormal como o Coentrão, sou incapaz de assobiar qualquer gajo que represente o FC Porto (tirando casos como os do Maicon, p.e.). É evidente que a exigência para um gajo como ele vai ser 100x mais alta do que para todos os outros e que nunca o vou idolatrar nem sequer considerar "um dos nossos". Está ali a representar o FC Porto e quero que ele nos ajude a cumprir os nossos objetivos, por isso defendo que não se deve fazer nada que possa prejudicar a sua performance por nós (como assobiar, p.e.).

De resto, parece-me evidente que quem se lembrou de o contratar (SC) e quem deu o aval para que isso aconteça (PdC) o assuma e que lide com as reações dos adeptos, que é a eles que devem ser dirigidam. E na próxima AG, se mais ninguém falar no assunto, falo eu: se tanto se apregoa que o SC veio devolver a mística ao FC Porto e tudo mais, que raio de mística é que o Coentrão traz.

Tens razão eu li rápido e percebi que "devia ser assobiado para quem deu o aval sentisse" não me perguntes porquê fui buscar essa frase, deve ser da raiva que estou a sentir pelo rumo que o nosso clube está a levar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 22 minutos:

A situação do Marcano é completamente diferente da do Coentrão. O primeiro nunca nos faltou ao respeito e apenas seguiu o rumo que achava melhor para a sua carreira. O regresso dele é culpa da direcção que não tem orgulho próprio. O segundo sempre foi um porco connosco, nem o Maxi atingiu tamanho ódio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

A situação do Marcano é completamente diferente da do Coentrão. O primeiro nunca nos faltou ao respeito e apenas seguiu o rumo que achava melhor para a sua carreira. O regresso dele é culpa da direcção que não tem orgulho próprio. O segundo sempre foi um porco connosco, nem o Maxi atingiu tamanho ódio. 

Exato, eu não estou a dizer que o Marcano é persona non grata, estou a dizer que é o mesmo culpado na vinda do Marcano e Coentrão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

Exato, eu não estou a dizer que o Marcano é persona non grata, estou a dizer que é o mesmo culpado na vinda do Marcano e Coentrão...

De acordo. Aqui a culpa não é inteiramente dos jogadores. É da falta de orgulho de quem os pediu e de quem os contrata. Se bem que o Coentrão tivesse vergonha na cara nunca cá viria parar. 

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo. Aqui a culpa não é inteiramente dos jogadores. É da falta de orgulho de quem os pediu e de quem os contrata. Se bem que o Coentrão tivesse vergonha na cara nunca cá viria parar. 

O Coentrão é jogador batido já ,ele sabe que um sprint a lutar pela bola até a linha de fundo vai começar arrancar aplausos, aquelas "entradas" mais duras, o facto de não desistir de um lance, aos poucos vai mudando os adeptos... então se marca na terceira jornada ao Benfica, vira logo patinho bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

O Coentrão é jogador batido já ,ele sabe que um sprint a lutar pela bola até a linha de fundo vai começar arrancar aplausos, aquelas "entradas" mais duras, o facto de não desistir de um lance, aos poucos vai mudando os adeptos... então se marca na terceira jornada ao Benfica, vira logo patinho bonito.

Esqueceste-te da parte de beijar o símbolo depois de marcar esse golo...

😆

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te da parte de beijar o símbolo depois de marcar esse golo...

😆

Isso, e a conversa de ser portista desde pequenino, ele não vai fazer, se não ai é a gozação total da sua pessoa 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai trincar a língua depois de ser fintado por um Horta da vida. Os adeptos vão adorar a raça do dragão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que assobiadela monumental que vai levar no sábado 

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão:o primeiro jogador a ser contratado especificamente para um jogo: o clássico no Dragão da jornada 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Insides disseram-me que o Coentrão viu a luz e agora é do Porto desde pequenino, almoçava com o pai umas sardinhas nas Caxinas e depois siga ver o maior nas Antas enquanto vibrava fervorosamente pelo seu grande amor, o F.C. Porto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos com mais um terceiro de opção.

Supostamente por metade do que ia ganhar no PAOK. Ou seja, 400 mil por época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Insides disseram-me que o Coentrão viu a luz e agora é do Porto desde pequenino, almoçava com o pai umas sardinhas nas Caxinas e depois siga ver o maior nas Antas enquanto vibrava fervorosamente pelo seu grande amor, o F.C. Porto.

O Coentrão chorou quando o Pinto da Costa proibiu os jogos de passarem na TV em direto para que os adeptos fossem ao estádio ver a equipa jogar. 

Contentou-se com um rádio que comprou na feira de espinho. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Mostra bem o quanto queria vir para aqui. #desdepequenino

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Fé no técnico das análises clínicas que o vai chumbar 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

agora mais a sério. não é uma contratação descabida. Para back up ao Teles e ao que vier no próximo ano para substituir o Teles chega bem. Não sei é se ele vai aceitar bem ser banco o ano inteiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...