Genzo Publicado 24 Julho 2019 3 vezes o comunicado? Será por cada ano de contrato + o bónus de ser capitão? E sorte teve o Porto de o Lotepegui ter levado o Fernando para o Sevilla. Se não, era mais um. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2019 Citação de Genzo, há 1 minuto: 3 vezes o comunicado? Será por cada ano de contrato + o bónus de ser capitão? E sorte teve o Porto de o Lotepegui ter levado o Fernando para o Sevilla. Se não, era mais um. Foram todos ao mesmo tempo. Isso do Fernando é uma teoria tua, dispensamos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Julho 2019 Citação de fns, há 2 minutos: Foram todos ao mesmo tempo. Isso do Fernando é uma teoria tua, dispensamos. Tirando a parte do Porto estar a promover o regresso de certos jogadores - Marcano, Pepe - e possivelmente de Maicon e Falcão, e com a vinda de uma personna non grata - Coentrão -, o Fernando era só um 2 em 1 na teoria promovida pelo Porto este ano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Julho 2019 Citação de Genzo, há 3 minutos: Tirando a parte do Porto estar a promover o regresso de certos jogadores - Marcano, Pepe - e possivelmente de Maicon e Falcão, e com a vinda de uma personna non grata - Coentrão -, o Fernando era só um 2 em 1 na teoria promovida pelo Porto este ano. :mrgreen: Oh Renato fdx Isso do Maicon foi brincadeira crl 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2019 "Possivelmente de Maicon" ? Elucida-nos lá, por favor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Julho 2019 Que gajo chato, f*da-se. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2019 Uma pessoa anda sensível e depois leva isto. Estou triste 😢 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Julho 2019 Vocês é que falaram no Maicon ahah E também sou contra o Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2019 Vai fazer construções com Lego’s ou pintar desenhos com lápis de cera 4 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 55 minutos: Eu avisei, ontem. Grandes. Não é por fazer parte dos Coletivo mas concordo a 100% com este comunicado feito pela claque. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2019 Ahahahahahahah maiores cancros. Que lixo. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2019 Citação de La Flame, Agora: Ahahahahahahah maiores cancros. Que lixo. Dont bite the hand that feeds you. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Julho 2019 Citação de Genzo, há 49 minutos: 3 vezes o comunicado? Será por cada ano de contrato + o bónus de ser capitão? E sorte teve o Porto de o Lotepegui ter levado o Fernando para o Sevilla. Se não, era mais um. É uma teoria tua, apenas e só. Mas comparar o Fernando com o Coentrão é só quem está completamente de lado... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Julho 2019 Zero respeito por essa corja dos SD, f*da-se. Inacreditável. De resto, o Coentrão se nada falhar será apresentado amanhã. Preparem-se também para uma possível notícia azeda com um dos que cá estão (e não é nenhum dos putos da formação)... não sei ao certo o que se passou, mas foi o que me foi dito ontem e nas entrelinhas das comunicações do Clube de hoje já dá para ter uma ideia. @Ricardo Pinto não lhe dês trela, deixa-o a falar sozinho para ver se vai pregar para outra freguesia. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, Agora: Zero respeito por essa corja dos SD, f*da-se. Inacreditável. De resto, o Coentrão se nada falhar será apresentado amanhã. Preparem-se também para uma possível notícia azeda com um dos que cá estão (e não é nenhum dos putos da formação)... não sei ao certo o que se passou, mas foi o que me foi dito ontem e nas entrelinhas das comunicações do Clube de hoje já dá para ter uma ideia. @Ricardo Pinto não lhe dês trela, deixa-o a falar sozinho para ver se vai pregar para outra freguesia. Desembucha lá para onde o Danilo vai. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2019 Esse Marco é mesmo daqueles que só é pena não lhe cair um avião em cima da cabeça. Que parasita fodase Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Zero respeito por essa corja dos SD, f*da-se. Inacreditável. De resto, o Coentrão se nada falhar será apresentado amanhã. Preparem-se também para uma possível notícia azeda com um dos que cá estão (e não é nenhum dos putos da formação)... não sei ao certo o que se passou, mas foi o que me foi dito ontem e nas entrelinhas das comunicações do Clube de hoje já dá para ter uma ideia. @Ricardo Pinto não lhe dês trela, deixa-o a falar sozinho para ver se vai pregar para outra freguesia. Lá vai o Danilo. Ausentou-se do estágio por motivos pessoais. Pá, assim fica difícil. Que razia no plantel. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Julho 2019 Citação de fns, há 1 minuto: Desembucha lá para onde o Danilo vai. Não sei sequer se vai, portanto nem sei para onde. Sei que se passou alguma coisa e que o "devidamente autorizado" do comunicado pode não corresponder totalmente à verdade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, Agora: Não sei sequer se vai, portanto nem sei para onde. Sei que se passou alguma coisa e que o "devidamente autorizado" do comunicado pode não corresponder totalmente à verdade. Em que sentido ? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Julho 2019 O concentrao vai cair, felizmente para o vosso clube. Não acredito que a direção seja insensível a contestação. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Julho 2019 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: O concentrao vai cair, felizmente para o vosso clube. Não acredito que a direção seja insensível a contestação. A direcção está-se a c*gar para os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Julho 2019 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: O concentrao vai cair, felizmente para o vosso clube. Não acredito que a direção seja insensível a contestação. Qual contestação? Já se viu que têm o apoio dos SD e isso para eles é o que importa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2019 Vai cair por ir buscar o coentrao? Os adeptos em regra geral gostam mais do Sérgio do que da direção neste momento. Não comentem ser ter a noção da realidade das coisas. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Julho 2019 Por mim tudo bem, como rival ficava deliciado se fossem buscar esse porco oxigenado. Como amigo de alguns portistas do fórum espero que alguém na direção ganhe juízo e perceba que ir buscar um gajo desses é meter um prego. Compartilhar este post Link para o post