Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

3 vezes o comunicado? Será por cada ano de contrato + o bónus de ser capitão?

E sorte teve o Porto de o Lotepegui ter levado o Fernando para o Sevilla. Se não, era mais um. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

E sorte teve o Porto de o Lotepegui ter levado o Fernando para o Sevilla. Se não, era mais um. 

Foram todos ao mesmo tempo.

Isso do Fernando é uma teoria tua, dispensamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Foram todos ao mesmo tempo.

Isso do Fernando é uma teoria tua, dispensamos.

Tirando a parte do Porto estar a promover o regresso de certos jogadores - Marcano, Pepe - e possivelmente de Maicon e Falcão, e com a vinda de uma personna non grata - Coentrão -, o Fernando era só um 2 em 1 na teoria promovida pelo Porto este ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Tirando a parte do Porto estar a promover o regresso de certos jogadores - Marcano, Pepe - e possivelmente de Maicon e Falcão, e com a vinda de uma personna non grata - Coentrão -, o Fernando era só um 2 em 1 na teoria promovida pelo Porto este ano. :mrgreen:

Oh Renato fdx 

Isso do Maicon foi brincadeira crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa anda sensível e depois leva isto. Estou triste 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês é que falaram no Maicon ahah

E também sou contra o Coentrão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer construções com Lego’s ou pintar desenhos com lápis de cera

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 55 minutos:

Eu avisei, ontem. Grandes. 

Screenshot_20190724-125507~2.png

Não é por fazer parte dos Coletivo mas concordo a 100% com este comunicado feito pela claque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Ahahahahahahah maiores cancros. Que lixo.

Dont bite the hand that feeds you.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 49 minutos:

É uma teoria tua, apenas e só.

Mas comparar o Fernando com o Coentrão é só quem está completamente de lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Zero respeito por essa corja dos SD, f*da-se. Inacreditável.

De resto, o Coentrão se nada falhar será apresentado amanhã. Preparem-se também para uma possível notícia azeda com um dos que cá estão (e não é nenhum dos putos da formação)... não sei ao certo o que se passou, mas foi o que me foi dito ontem e nas entrelinhas das comunicações do Clube de hoje já dá para ter uma ideia.

@Ricardo Pinto não lhe dês trela, deixa-o a falar sozinho para ver se vai pregar para outra freguesia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

De resto, o Coentrão se nada falhar será apresentado amanhã. Preparem-se também para uma possível notícia azeda com um dos que cá estão (e não é nenhum dos putos da formação)... não sei ao certo o que se passou, mas foi o que me foi dito ontem e nas entrelinhas das comunicações do Clube de hoje já dá para ter uma ideia.

@Ricardo Pinto não lhe dês trela, deixa-o a falar sozinho para ver se vai pregar para outra freguesia.

Desembucha lá para onde o Danilo vai. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Marco é mesmo daqueles que só é pena não lhe cair um avião em cima da cabeça. Que parasita fodase 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Lá vai o Danilo. Ausentou-se do estágio por motivos pessoais.

Pá, assim fica difícil. Que razia no plantel. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Desembucha lá para onde o Danilo vai. 

Não sei sequer se vai, portanto nem sei para onde. Sei que se passou alguma coisa e que o "devidamente autorizado" do comunicado pode não corresponder totalmente à verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Não sei sequer se vai, portanto nem sei para onde. Sei que se passou alguma coisa e que o "devidamente autorizado" do comunicado pode não corresponder totalmente à verdade.

Em que sentido ? 

Compartilhar este post

Link para o post

O concentrao vai cair, felizmente para o vosso clube. Não acredito que a direção seja insensível a contestação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

O concentrao vai cair, felizmente para o vosso clube. Não acredito que a direção seja insensível a contestação. 

A direcção está-se a c*gar para os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

Qual contestação? Já se viu que têm o apoio dos SD e isso para eles é o que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai cair por ir buscar o coentrao? 

Os adeptos em regra geral gostam mais do Sérgio do que da direção neste momento. Não comentem ser ter a noção da realidade das coisas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tudo bem, como rival ficava deliciado se fossem buscar esse porco oxigenado. Como amigo de alguns portistas do fórum espero que alguém na direção ganhe juízo e perceba que ir buscar um gajo desses é meter um prego. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...