Alexis Ren Publicado 2 Agosto 2019 (editado) Literalmente uma novela mexicana. Editado 2 Agosto 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Agosto 2019 Agora falta a parte em que anunciamos o Kevin Trapp. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Agosto 2019 O treinador do América disse que já não conta com o Uribe porque as negociações com o nosso clube avançaram muito - JN Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Activate, há 1 hora: O treinador do América disse que já não conta com o Uribe porque as negociações com o nosso clube avançaram muito - JN Venha ele, ontem já era tarde. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Agosto 2019 O Edouard Mendy vai para o Rennes e o Koubek acabou de se despedir em lágrimas dos colegas depois do jogo. Será que ainda vem para o Porto? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Agosto 2019 Sim, agora com o Msrchesin faz 0 sentido. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Agosto 2019 Citação de BartoloSerenity, há 24 minutos: O Edouard Mendy vai para o Rennes e o Koubek acabou de se despedir em lágrimas dos colegas depois do jogo. Será que ainda vem para o Porto? BENFICA Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Agosto 2019 Os mexicanos fartam-se de elogiar o Uribe no nosso Facebook, um até disse que conseguimos triplicar o valor dele em dois anos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Agosto 2019 Citação de toze2, há 3 horas: Sim, agora com o Msrchesin faz 0 sentido. É Marchesín. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2019 Vox Poportista: Com a chega do Uribe ficamos o plantel fechado a nível de entradas? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Mica, Em 02/08/2019 at 16:54: O Benfica não teve um flop com este nome no tempo do Vale e Azevedo? O nome não me é estranho. Não me custava pesquisar antes de perguntar... A última vez que houve um Uribe em Portugal o Sporting foi campeão... Deus no comando Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Agosto 2019 (editado) Citação de fns, há 22 minutos: Vox Poportista: Com a chega do Uribe ficamos o plantel fechado a nível de entradas? Quase de certeza, e não desgosto do plantel. Falhou-se algumas contratações que trariam obviamente mais qualidade, mas no geral foram contratações com sentido. Confirmou-se o que se dizia em junho, que o Sérgio Conceição queria jogadores feitos. Outra boa notícia é que não vamos ter grandes dores de cabeça nas inscrições das competições europeias, foram promovidos alguns jovens e espero que acabem por conquistar o seu lugar. Não temos melhor plantel que o Benfica, mas tenho dúvidas que vá ser um passeio para eles. Vou ser sincero, estou confiante. Citação de Simeone, há 13 minutos: A última vez que houve um Uribe em Portugal o Sporting foi campeão... Deus no comando O Benfica era uma nódoa, o Uribe era só um dos muitos Pokémon que tinham. Editado 3 Agosto 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Mica, há 39 minutos: O Benfica era uma nódoa, o Uribe era só um dos muitos Pokémon que tinham. Bons velhos tempos 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Agosto 2019 Não sei se já fizemos todas as contratações, provavelmente sim, e assim sendo haverá que dar a mão à palmatória pelo menos num aspeto: Marchesín, Marcano, Saravia, Uribe (a confirmar-se), Nakajima, Díaz e Zé Luís são todos jogadores que, à partida, poderão perfeitamente lutar por lugares nos onze. O que significa que, pelo menos para já, não tivemos a dose anual de Fernandos Andrades, Jankos, Ewertons e Waris da vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Agosto 2019 e o Marega não sai? f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2019 Nem me admira muito se for titular contra o Gil Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Agosto 2019 Acho que ainda poderá vir um ponta de lança de topo, e consequentemente saírem dois de entre Marega, Soares e Aboubakar. Se calhar estamos à espera que o Falcao se decida. É estranho é tanta conversa do Marega ir para a Premier League e do Deco arranjar 20M€ da China pelo Soares e nenhuma das duas se ter ainda concretizado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Tiquinho., há 3 horas: É Marchesín. Vou dizer ao autocorrect do telemóvel para ter em consideração. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Agosto 2019 A ser verdade o que diz o jornal O Jogo, 9M€ pelo Uribe e sem bónus adicionais, parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 4 Agosto 2019 Espero que consigam vender facilmente alguns excedentários Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Agosto 2019 FERNANDO ANDRADE e Galeno não apareceu no treino de hoje , diz o clube que foi por "razões pessoais". Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 4 Agosto 2019 Galeno vai assinar cinco anos pelo Sp. Braga Esta sim, custa-me um pouco porque via potencial nele mas devido a termos reforçado tão bem as alas , perdeu espaço . Mas um empréstimo provavelmente não seria melhor ? Em relação aos valores praticados neste mercado pelo FCP ... Relembro o que alguém disse ai para tras . Já não estamos em 2008 . O mercado escalou de uma maneira brutal . Até um jogador super vulgar vale facilmente 5M hoje em dia . Menos do que isso ou tens um scouting brutal ou se aproveita situações bastante raras em que a vontade do jogador / fim de contracto se conjugam e é possível negociar a um preço bastante razoável . Mas não se esqueçam que não foi só o valor dos jogadores que disparou , os prémios das competições, direitos televisivos e merchandising também por isso ... Temos que acompanhar . 5M de antigamente são os novos 10M + objectivos de hoje em dia . Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 4 Agosto 2019 Emprestar o fernando andrade e vender o galeno? Isso deve tar ai algo errado LOL Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Agosto 2019 Espero que sirva pelo menos para pagar o Loum à troca. Compartilhar este post Link para o post