Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O treinador do América disse que já não conta com o Uribe porque as negociações com o nosso clube avançaram muito - JN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

O treinador do América disse que já não conta com o Uribe porque as negociações com o nosso clube avançaram muito - JN

Venha ele, ontem já era tarde. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Edouard Mendy vai para o Rennes e o Koubek acabou de se despedir em lágrimas dos colegas depois do jogo. Será que ainda vem para o Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 24 minutos:

O Edouard Mendy vai para o Rennes e o Koubek acabou de se despedir em lágrimas dos colegas depois do jogo. Será que ainda vem para o Porto?

BENFICA 

Compartilhar este post

Link para o post

Os mexicanos fartam-se de elogiar o Uribe no nosso Facebook, um até disse que conseguimos triplicar o valor dele em dois anos :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Sim, agora com o Msrchesin faz 0 sentido. 

É Marchesín.

Compartilhar este post

Link para o post

Vox Poportista: Com a chega do Uribe ficamos o plantel fechado a nível de entradas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 22 minutos:

Vox Poportista: Com a chega do Uribe ficamos o plantel fechado a nível de entradas?

Quase de certeza, e não desgosto do plantel. Falhou-se algumas contratações que trariam obviamente mais qualidade, mas no geral foram contratações com sentido. Confirmou-se o que se dizia em junho, que o Sérgio Conceição queria jogadores feitos. Outra boa notícia é que não vamos ter grandes dores de cabeça nas inscrições das competições europeias, foram promovidos alguns jovens e espero que acabem por conquistar o seu lugar. 

Não temos melhor plantel que o Benfica, mas tenho dúvidas que vá ser um passeio para eles.

Vou ser sincero, estou confiante.

Citação de Simeone, há 13 minutos:

A última vez que houve um Uribe em Portugal o Sporting foi campeão... :34_rolling_eyes:

Deus no comando

O Benfica era uma nódoa, o Uribe era só um dos muitos Pokémon que tinham.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 39 minutos:

O Benfica era uma nódoa, o Uribe era só um dos muitos Pokémon que tinham.

Bons velhos tempos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já fizemos todas as contratações, provavelmente sim, e assim sendo haverá que dar a mão à palmatória pelo menos num aspeto: Marchesín, Marcano, Saravia, Uribe (a confirmar-se), Nakajima, Díaz e Zé Luís são todos jogadores que, à partida, poderão perfeitamente lutar por lugares nos onze.

O que significa que, pelo menos para já, não tivemos a dose anual de Fernandos Andrades, Jankos, Ewertons e Waris da vida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me admira muito se for titular contra o Gil 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda poderá vir um ponta de lança de topo, e consequentemente saírem dois de entre Marega, Soares e Aboubakar. Se calhar estamos à espera que o Falcao se decida. É estranho é tanta conversa do Marega ir para a Premier League e do Deco arranjar 20M€ da China pelo Soares e nenhuma das duas se ter ainda concretizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 3 horas:

É Marchesín.

Vou dizer ao autocorrect do telemóvel para ter em consideração. 

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade o que diz o jornal O Jogo, 9M€ pelo Uribe e sem bónus adicionais, parece-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que consigam vender facilmente alguns excedentários

Compartilhar este post

Link para o post

FERNANDO ANDRADE e Galeno não apareceu no treino de hoje , diz o clube que foi por "razões pessoais".

Compartilhar este post

Link para o post

Galeno vai assinar cinco anos pelo Sp. Braga

Esta sim, custa-me um pouco porque via potencial nele mas devido a termos reforçado tão bem as alas , perdeu espaço . Mas um empréstimo provavelmente não seria melhor ?

Em relação aos valores praticados neste mercado pelo FCP ... Relembro o que alguém disse ai para tras . Já não estamos em 2008 . O mercado escalou de uma maneira brutal . Até um jogador super vulgar vale facilmente 5M hoje em dia . Menos do que isso ou tens um scouting brutal ou se aproveita situações bastante raras em que a vontade do jogador / fim de contracto se conjugam e é possível negociar a um preço bastante razoável .

Mas não se esqueçam que não foi só o valor dos jogadores que disparou , os prémios das competições, direitos televisivos e merchandising também por isso ... Temos que acompanhar .

5M de antigamente são os novos 10M + objectivos de hoje em dia .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...