Lage_Effect Publicado 5 Agosto 2019 Citação de toze2, Agora: Turcos ❤️ eu não sabia que ele era capaz de coisas destas btw Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2019 Quando ainda tinha joelhos era 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Agosto 2019 Essa época na Turquia foi muito positiva para ele. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 22 minutos: Quando ainda tinha joelhos era Exacto. Ele era bastante ágil. Agora está muito pesadão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Agosto 2019 Desculpem ser tão franco, mas "despachar" o Galeno é quase um ato terrorista.... Compartilhar este post Link para o post
Glitch Publicado 5 Agosto 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 57 minutos: Really? para mim só esta abaixo nos PL de resto não os vejo melhor que nos Em termos de GR, o Marchesin para mim é uma incógnita. Portanto não dá para o comparar ao Odysseas. Na dulpa de centrais, neste momento Ferro e Ruben são melhores que qualquer central vosso. Na esquerda Grimaldo e Telles tem bastante qualidade e equiparam-se. Na direita levam vantagem Savaria vs Almeida. No miolo temos mais qualidade e quantidade. Gabriel, Samaris, Tino, Taarabt, Gedson... Enquanto vocês têm Danilo que é um jogador de muita qualidade e Otávio um mais criativo Nas alas idem, Rafa e Pizzi dispensam apresentações, sendo que para mim o vosso melhor jogador é o Nakajima logo vindo o Corona atras. O Diaz para mim é desconhecido. No ataque RDT Seferovic e Vinicius Vs Ze Luis, Marega e Soares. Dão-me mais garantias os nossos. No global penso que levamos vantagem em quase todas as posições à excepão da laterais defensivas. Oxalá depois a nossa qualidade se traduza no campo e dê para vencer o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2019 mas o Galeno atiçou a briga entre o Danilo e o Ceição? Sair porquê? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, Agora: mas o Galeno atiçou a briga entre o Danilo e o Ceição? Sair porquê? Não me pareceu que alguma vez fosse aposta séria do SC. Não teve oportunidades quase agora na pré-época (nos jogos que passaram na tv para ser justo..). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Agosto 2019 Diaz, Nakajima, Corona, Marega, Otavio é assim tão estranho ele não ficar? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Agosto 2019 Citação de Glitch, há 3 minutos: Em termos de GR, o Marchesin para mim é uma incógnita. Portanto não dá para o comparar ao Odysseas. Na dulpa de centrais, neste momento Ferro e Ruben são melhores que qualquer central vosso. Na esquerda Grimaldo e Telles tem bastante qualidade e equiparam-se. Na direita levam vantagem Savaria vs Almeida. No miolo temos mais qualidade e quantidade. Gabriel, Samaris, Tino, Taarabt, Gedson... Enquanto vocês têm Danilo que é um jogador de muita qualidade e Otávio um mais criativo Nas alas idem, Rafa e Pizzi dispensam apresentações, sendo que para mim o vosso melhor jogador é o Nakajima logo vindo o Corona atras. O Diaz para mim é desconhecido. No ataque RDT Seferovic e Vinicius Vs Ze Luis, Marega e Soares. Dão-me mais garantias os nossos. No global penso que levamos vantagem em quase todas as posições à excepão da laterais defensivas. Oxalá depois a nossa qualidade se traduza no campo e dê para vencer o campeonato. São opiniões e respeito, mas pelo menos soubeste dar uma resposta sustentada e não um smile daqueles 🙂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Agosto 2019 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: Diaz, Nakajima, Corona, Marega, Otavio é assim tão estranho ele não ficar? claro que não a única coisa que acho ridícula é não ter ficado o ano passado para estarem hernâni ou fernando andrade, por exemplo aí não fez qualquer sentido Editado 5 Agosto 2019 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Agosto 2019 Este ano claramente não tem espaço no Porto, antes ir embora do que ficar aqui a queimar a sua carreira, perfeitamente compreensível. Compartilhar este post Link para o post
Glitch Publicado 5 Agosto 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 6 minutos: São opiniões e respeito, mas pelo menos soubeste dar uma resposta sustentada e não um smile daqueles 🙂 Cada um tem a sua opinião logicamente... Eu simplesmente dei os meus 500. Estarei cá durante a epoca para acompanhar a vossa equipa e conhecer os vossos novos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 11 minutos: Diaz, Nakajima, Corona, Marega, Otavio é assim tão estranho ele não ficar? Mas em definitivo? Um jovem de 21 anos com contrato até 2022 e que já demonstrou ser um dos melhores extremos na Liga? Podia e DEVIA ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Agosto 2019 Citação de fns, há 1 minuto: Mas em definitivo? Um jovem de 21 anos com contrato até 2022 e que já demonstrou ser um dos melhores extremos na Liga? Podia e DEVIA ser emprestado. Aqui a questão é ele querer continuar de empréstimo em empréstimo.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2019 Citação de toze2, Agora: Aqui a questão é ele querer continuar de empréstimo em empréstimo.. Tens um contrato até 2022 para te defenderes dessas situações. Ninguém anda a apontar armas à direcção para aceitar propostas de meia dúzia de trocos, ainda por cima do Braga. Espetam-nos Loums e Bolys por um absurdo e depois vêm cá pedir pechinchas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Agosto 2019 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Oh cromo olha que mando bloquear o cmpt na internet aí do atl. Que crl sempre os mesmos bonecos a vir cheirar Tem calma jovem. Ainda nem sequer começou e já estás assim... O futebol não é tudo na vida. Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora: Pelo menos tenta desenvolver, se fores capaz 😉 Acho que não vale a pena 🙂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Agosto 2019 Citação de fns, há 14 minutos: Tens um contrato até 2022 para te defenderes dessas situações. Ninguém anda a apontar armas à direcção para aceitar propostas de meia dúzia de trocos, ainda por cima do Braga. Espetam-nos Loums e Bolys por um absurdo e depois vêm cá pedir pechinchas. Vai depender da proposta do Braga (embora esteja contigo nesse aspecto, vamos ser comidos como é habitual). Eu estava a falar do ponto de vista do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Agosto 2019 Citação de footboy23, há 9 minutos: Tem calma jovem. Ainda nem sequer começou e já estás assim... O futebol não é tudo na vida. Acho que não vale a pena 🙂 Não consegues defender a tua opinião? É que aquela resposta e esta é nada, quer dizer, mais valia não ser nada. Acho que aqui não há censuras para que não possas dar a tua opinião. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2019 Citação de footboy23, há 9 minutos: Tem calma jovem. Ainda nem sequer começou e já estás assim... O futebol não é tudo na vida. Acho que não vale a pena 🙂 Assim? Não tenho qualquer problema em falar de futebol com qualquer adepto de outro clube. Agora um boneco como tu que não me recordo de alguma vez ler um post com conteúdo no fórum todo? Vens aqui ao tópico do Porto já não pela primeira vez comentar com emojis só te habilitas a levar troco 5 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 5 Agosto 2019 (editado) Uribe: 56 amarelos e 13 vermelhos em apenas 147 jogos SC gosta disto Editado 5 Agosto 2019 por dragomir 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Agosto 2019 Citação de Harry Kane, há 19 minutos: Assim? Não tenho qualquer problema em falar de futebol com qualquer adepto de outro clube. Agora um boneco como tu que não me recordo de alguma vez ler um post com conteúdo no fórum todo? Vens aqui ao tópico do Porto já não pela primeira vez comentar com emojis só te habilitas a levar troco Mas eu não me importo de levar troco, desde que seja com respeito. Se tiveres no café a falar de futebol e alguém se rir do que estás a dizer partes logo para o insulto? Citação de Ricardo Pinto, há 25 minutos: Não consegues defender a tua opinião? É que aquela resposta e esta é nada, quer dizer, mais valia não ser nada. Acho que aqui não há censuras para que não possas dar a tua opinião. Mas eu não quis responder, apenas me rir. Não posso? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Agosto 2019 Citação de footboy23, há 6 minutos: Mas eu não me importo de levar troco, desde que seja com respeito. Se tiveres no café a falar de futebol e alguém se rir do que estás a dizer partes logo para o insulto? Mas eu não quis responder, apenas me rir. Não posso? pah, alguém rir-se de um comentário sério teu não é propriamente cordial Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Agosto 2019 (editado) Citação de footboy23, há 11 minutos: Mas eu não me importo de levar troco, desde que seja com respeito. Se tiveres no café a falar de futebol e alguém se rir do que estás a dizer partes logo para o insulto? Mas eu não quis responder, apenas me rir. Não posso? Continua a fazer essas figurinhas então... E não te importas que te respondam, desde que seja com respeito, mas alguém estar a dar a sua opinião, uma opinião válida, nada descabida e vir comentar com um boneco a rir-se é um falta de respeito... Editado 5 Agosto 2019 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Agosto 2019 É óbvio que entramos no campo das suposições e preferências pessoais, mas não acho que o Galeno tenha qualidade ou potencial para ser mais do que um suplente no FCP. Como tal, vender aprendizes de suplente é uma coisa que, por princípio, pouco ou nada me chateará. Outro assunto diferente será venderem um gajo que valha 5 milhões por 2 milhões, por exemplo. Sobre essa parte pronuncio-me quando houverem novidades. 2 Compartilhar este post Link para o post