verY Publicado 26 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Não é aqui, burro. Não é? Aquele comentário vem no seguimento do rumor do Marega... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2019 Citação de verY, há 1 minuto: Não é? Aquele comentário vem no seguimento do rumor do Marega... Não tinha visto Não costumo ler os comentários daquele burro Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Julho 2019 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Não é aqui, burro. Estava a responder ao facto de noticiarem o Marega para o Newcastle sendo que temos o ataque fechado. A idade já não perdoa... Editado 26 Julho 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: Estava a responder ao facto de noticiarem o Marega para o Newcastle sendo que temos o ataque fechado. A idade já não perdoa... Não tinha reparado nisso, boi. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Não tinha reparado nisso, boi. Citação de Robe, há 9 minutos: A idade já não perdoa... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Julho 2019 Se vier o Falcao o Marega pode ir até por 20/25M€ que não deixa de ser bom negócio. Se não vier o Falcao ficamos curtos no ataque, como se já não bastasse a falta de opções no meio campo. Nesse caso é legítimo esticar a corda. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos: Não tinha reparado nisso, boi. Já custa a ler, avô? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Julho 2019 Caso o Marega não seja vendido, isto têm tudo para estalar o verniz, e eu nem quero pensar se formos para a LE pelo Krasnodar... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2019 Velhote, pega lá uma fonte "oficial" para a cena do Gonçalo Brandão: https://maisfutebol.iol.pt/mercado/fc-porto-b/fc-porto-goncalo-brandao-e-desejo-forte-para-a-equipa-b @Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, Agora: Velhote, pega lá uma fonte "oficial" para a cena do Gonçalo Brandão: https://maisfutebol.iol.pt/mercado/fc-porto-b/fc-porto-goncalo-brandao-e-desejo-forte-para-a-equipa-b @Diogo_CFB Eu acredito em ti, companheiro. Só ainda não tinha visto isso. Também já está no Record Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Só o vejo a sair para o City ou Liverpool Citação de Almeno, há 1 hora: Para City pode ir, lugar do Sterling. Ides sozinhos ou querem que vos mande? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Só o vejo a sair para o City ou Liverpool Mais dor não. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Julho 2019 Isto do Serginho tem tudo para correr mal, vamos chegar a Janeiro já a fazer prognósticos para 20/21 Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 26 Julho 2019 Citação de Kanye, há 39 minutos: Isto do Serginho tem tudo para correr mal, vamos chegar a Janeiro já a fazer prognósticos para 20/21 Já com esse pensamento???Depois se correr bem vens cá chu... o Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2019 (editado) Vamos ter de dar à perna na contratação do GR, caso contrário levamos com o Vaná no início da época. EDIT1: Já é "público", portanto fica aqui. Diogo Costa lesionou-se hoje no treino. Nada de particularmente grave, acho que uma luxação num dedo. EDIT2: https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/26-07-2019/susto-com-diogo-costa-lesao-numa-mao-e-champions-em-risco Editado 26 Julho 2019 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Pepper Spray Publicado 26 Julho 2019 O Vana segura as pontas na boa O problema é o banco Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Julho 2019 Só faltava isto para a semana acabar em grande, que azar. Também tudo nos acontece. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Julho 2019 Citação de Kanye, há 1 hora: Isto do Serginho tem tudo para correr mal, vamos chegar a Janeiro já a fazer prognósticos para 20/21 Por essa razão preferia que fizesse já as malas. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Julho 2019 O pessoal aqui mata todo o Sérgio... Opa cada um com a sua mas eu não defendo a sua saida Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Julho 2019 Não que isto seja relevante, mas vi agora um vídeo daqueles de whatsapp daquele gajo careca todo tatuado dos SD (basicamente o gajo com pior aspeto de todos) e era um minutinho do sujeito a insultar o Coentrão do piorio. Isto há uns dias, quando ainda se falava da sua vinda. Serve isto para dizer que talvez nem os SD estivessem propriamente a favor da contratação como o idiota do Jota Marques anda a apregoar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Julho 2019 Bem, já que andamos em maré de más notícias, deixem-me dar-vos uma potencial boa notícia: a ave aterrou, literalmente. 4 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Julho 2019 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: Bem, já que andamos em maré de más notícias, deixem-me dar-vos uma potencial boa notícia: a ave aterrou, literalmente. Vi uma foto de um segurança do aeroporto a tirar foto com ele, mas diz-se que ele vem para se juntar ao estágio do Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
samcyn Publicado 26 Julho 2019 Algo que até me deixa com água na boca é a chegada de Falcão. Porém, seguindo uma ordem de raciocínio, o Galatasaray estava interessado no Falcao e esteve também interessado no Aboubakar. Será que ao perderem o negócio do Falcao quererão vir buscar o Aboubakar? Compartilhar este post Link para o post