fns Publicado 26 Julho 2019 E o Falcao do Mali? Esse interessa-me mais. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Julho 2019 O Aboubakar espero que fique, a 100% fisicamente e psicologicamente é um jogador top...O problema é que raramente isso acontece. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Julho 2019 O Aboubakar tem os joelhos todos f*didos, fisicamente a 100% acho que nunca deve voltar a estar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2019 Citação de Arnold, há 2 minutos: O Aboubakar tem os joelhos todos f*didos, fisicamente a 100% acho que nunca deve voltar a estar Quem trabalha na área disse-me a mesma coisa. Quanto ao Falcao, está por cá. Resta saber se é para ver o jogo ou para algo mais. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Julho 2019 Quem quiser ver o falcão, domingo na IP Shalom Gaia. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Julho 2019 O Gonçalo já é oficial https://maisfutebol.iol.pt/geral/26-07-2019/oficial-goncalo-brandao-reforca-fc-porto-b/ Quanto ao Falcão, ainda nada concreto. O Mónaco ainda cá está. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2019 Citação de Genzo, há 1 hora: Quanto ao Falcão, ainda nada concreto. O Mónaco ainda cá está. E ele está com a equipa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Julho 2019 Que histórias são estas do Guarin ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2019 Citação de UnReal, há 22 minutos: Cláudio Ramos. Joao Baião 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2019 Citação de UnReal, há 28 minutos: Cláudio Ramos. Não faças polaroid. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2019 Citação de La Flame, há 1 hora: Que histórias são estas do Guarin ? Acho que é reciclagem de uma notícia que O Jogo já tinha avançado, que o agente nos ofereceu o gajo (e ao Sporting também). Não me parece ter grande fundamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Julho 2019 FC PORTO E SPORTING ATENTOS A GUARÍN Confirmada a saída do Shangai Shenhua, clube chinês que representou nas últimas quatro temporadas, Fredy Guarín é jogador livre e está à procura de clube. E, segundo a imprensa colombiana, o regresso a Portugal é uma possibilidade em cima da mesa. O FC Porto estará a equacionar o regresso do médio que vestiu a camisola do clube entre 2008 e 2011. Escreve o portal El Deportivo que o regresso ao Dragão, onde conquistou três campeonatos, três Taças de Portugal, três Supertaças e uma Liga Europa, é uma forte possibilidade ainda que na corrida esteja também o Sporting. Aos 33 anos, Guarín chegou a equacionar o regresso ao futebol colombiano, onde é desejado por Millonarios e Atlético Nacional, um cenário que, segundo a mesma fonte, estará, para já, praticamente descartado. Agora viramos um clube de velhos? Vamos buscar tudo o que ta no fim de carreira e os putos nada? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Julho 2019 O Uribe já um dos "insiders" certificados falou que estávamos interessados e agora o record diz que é o escolhido. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Julho 2019 Citação de bruno86, há 15 horas: Já com esse pensamento???Depois se correr bem vens cá chu... o Conceição. Se correr bem não terei problema nenhum em engolir o sapo, aliás, espero que sim até. Mas na minha opinião, o Sérgio tá gasto tanto para adeptos como jogadores do plantel. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2019 Calma amigos, afinal: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sergio-conceicao-prefere-um-criativo-para-o-fc-porto-11156101.html @Diogo_CFB consegues meter aqui a notícia completa ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Julho 2019 Queremos um criativo mas despachamos o Óliver por 12M€. Ah p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, Agora: Queremos um criativo mas despachamos o Óliver por 12M€. Ah p*ta que pariu. Porque devemos querer um criativo para o banco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2019 Só tenho a versão papel, não tenho subscrição no site. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: Queremos um criativo mas despachamos o Óliver por 12M€. Ah p*ta que pariu. E o Baró está a extremo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2019 btw, o deus maliano já treinou hoje. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Julho 2019 Citação de La Flame, há 1 hora: btw, o deus maliano já treinou hoje. Quando será a birra deste ano? Eu aposto antes da 2ª mão da Champions Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Julho 2019 Citação de lucho^, há 6 minutos: Quando será a birra deste ano? Eu aposto antes da 2ª mão da Champions Ele não teve propostas por isso que razão terá em fazer birra? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Julho 2019 Cá está o Falcao a pisar novamente a relva do dragão Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 27 Julho 2019 O falcao deu muito a entender que não vem para cá Compartilhar este post Link para o post