Thierry Henry Publicado 8 Agosto 2020 Citação de trz, há 33 minutos: Fábio Silva? Para onde? Não faço ideia, só estou a fazer menção à capa d'O Jogo. A SIC Notícias tinha dito que seria para Inglaterra, tho. Segundo A Bola, o próximo na calha será o Tomás Esteves. 20M€ para o Valência, sendo que 5M€ são por objetivos. Não vou comentar isto para não me chatear ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Não faço ideia, só estou a fazer menção à capa d'O Jogo. A SIC Notícias tinha dito que seria para Inglaterra, tho. Segundo A Bola, o próximo na calha será o Tomás Esteves. 20M€ para o Valência, sendo que 5M€ são por objetivos. Não vou comentar isto para não me chatear ainda mais. A confirmar-se a saída dos 3 é só desolador. Como destruir a felicidade de uma dobradinha em tão pouco tempo 😞 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Zane, há 2 minutos: Curtia ver o Filipe Soares(Moreirense) no Porto Excelente jogador. Mas deve ser outro que está amarrado pelo SLB com aquelas cláusulas manhosas... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Zane, há 4 minutos: Curtia ver o Filipe Soares(Moreirense) no Porto Temos Vitinha, Baró, Loum e Fábio Vieira. Quer dizer. Temos agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2020 Isto não dá cadeia, nem nada ? E o pior é que daqui a uns tempos voltam os negócios ruinosos, volta a haver uma fornada super interessante e isto tudo irá voltar a repetir-se novamente, qual carrossel, até que esta cambada de ladrões saia do poleiro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Agosto 2020 Citação de toze2, Agora: A confirmar-se a saída dos 3 é só desolador. Como destruir a felicidade de uma dobradinha em tão pouco tempo 😞 O que me f*de é que isto é inevitável e os erros que levaram a que isto acontecesse já vêm a acontecer desde há anos. O que seria deste Clube se não tivesse havido esta geração brilhante da Youth League? Já pensaram? Provavelmente estaríamos piores que o Sporting, ou a caminhar para isso. Eu percebo que o Porto não está em condições para rejeitar 40M€ por nenhum jogador, muito menos de um em que quase 100% do valor se tornará numa mais-valia contabilística, o que me chateia é o modo como chegamos aqui. Os sucessivos all-ins desde o primeiro ano do Lopetegui (querer colar isto ao Sérgio é de alguém burro ou desonesto) que não eram mais do que empurrar os problemas para a frente com a barriga, perdendo timings de vendas de jogadores e levando a perdas de rios de dinheiro. Estou mesmo f*dido, p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 8 Agosto 2020 Citação de fns, há 1 minuto: Temos Vitinha, Baró, Loum e Fábio Vieira. Quer dizer. Temos agora. Desses 4, o Baró deve sair e o Fábio Vieira vai ser encostado à ala. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2020 Se daqui a 2 meses cá estaremos com Marega, Soares, Abou, Zé Luís e sem Esteves, Leite, Telles, Sérgio Oliveira, Otávio, Baró, Vitinha e Fábios o que irão dizer os puros que votaram PdC e elogiam afincadamente SC. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: O que me f*de é que isto é inevitável e os erros que levaram a que isto acontecesse já vêm a acontecer desde há anos. O que seria deste Clube se não tivesse havido esta geração brilhante da Youth League? Já pensaram? Provavelmente estaríamos piores que o Sporting, ou a caminhar para isso. Eu percebo que o Porto não está em condições para rejeitar 40M€ por nenhum jogador, muito menos de um em que quase 100% do valor se tornará numa mais-valia contabilística, o que me chateia é o modo como chegamos aqui. Os sucessivos all-ins desde o primeiro ano do Lopetegui (querer colar isto ao Sérgio é de alguém burro ou desonesto) que não eram mais do que empurrar os problemas para a frente com a barriga, perdendo timings de vendas de jogadores e levando a perdas de rios de dinheiro. Estou mesmo f*dido, p*ta que pariu. Certíssimo, mas ninguém me tira da cabeça que não se vendeu o Herrera, Brahimi e Marega porque o treinador fez um ultimato a SAD. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2020 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/manafa-e-rumor-de-mercado-e-fc-porto-tem-uma-intencao-12506947.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter VENDE JÁ crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2020 f*da-se, e qual é a intenção ?! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2020 Citação de La Flame, Agora: f*da-se, e qual é a intenção ?! Do Manafino? O homem fez 45 jogos. É titularíssimo indiscutível na direita em 2020/2021. Quanto apostas? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Agosto 2020 Um gajo anda deslumbrado porque saca uma dobradinha frente ao milionário Benfica, no entanto, quando cai na realidade apercebe-se que, "Diogo Leite a caminho do Valência", "Tomás Esteves pode sair", "Fábio Silva pode sair", "Fábio Vieira pode sair", o futuro da equipa pode praticamente todo sair mas ficam aqueles cepos que só nos tiram do sério durante a época porque são uma valente merda. E é nesta altura que perdemos a tusa toda e voltamos a achar que o trabalho directivo está a ser muito mal feito. Vendo essa notícia acima, um titular indiscutível de uma das maiores equipas da Europa valer apenas 3.2M diz bem da valente merda que ele é. 5 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2020 Imaginem sair Tomás, Manafá (e Corona). Mais quatro defesas direitos a caminho e três deles nem começam a época. O que sobrar é emprestado em janeiro. Citação de fns, há 1 minuto: Do Manafino? O homem fez 45 jogos. É titularíssimo indiscutível na direita em 2020/2021. Quanto apostas? SEGURA Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Activate, há 1 minuto: Certíssimo, mas ninguém me tira da cabeça que não se vendeu o Herrera, Brahimi e Marega porque o treinador fez um ultimato a SAD. O Marega acredito - não ultimato mas que tenha pedido para o segurar, o Herrera não sei e o Brahimi tenho a certeza que não. Agora, não houve mais treinadores na história do FC Porto a fazer pedidos à direção? A direção está acima de tudo e de todos, tem de ser racional e tomar as decisões com base num plano, numa estratégia. Quando se começou a andar ao sabor do vento, a pensar que amanhã logo se veria, isto descambou. Estão aí os resultados. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Um gajo anda deslumbrado porque saca uma dobradinha frente ao milionário Benfica, no entanto, quando cai na realidade apercebe-se que, "Diogo Leite a caminho do Valência", "Tomás Esteves pode sair", "Fábio Silva pode sair", "Fábio Vieira pode sair", o futuro da equipa pode praticamente todo sair mas ficam aqueles cepos que só nos tiram do sério durante a época porque são uma valente m*rda. E é nesta altura que perdemos a tusa toda e voltamos a achar que o trabalho directivo está a ser muito mal feito. Vendo essa notícia acima, um titular indiscutível de uma das maiores equipas da Europa valer apenas 3.2M diz bem da valente m*rda que ele é. Não vale mais que isso tbh. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: O que me f*de é que isto é inevitável e os erros que levaram a que isto acontecesse já vêm a acontecer desde há anos. O que seria deste Clube se não tivesse havido esta geração brilhante da Youth League? Já pensaram? Provavelmente estaríamos piores que o Sporting, ou a caminhar para isso. Eu percebo que o Porto não está em condições para rejeitar 40M€ por nenhum jogador, muito menos de um em que quase 100% do valor se tornará numa mais-valia contabilística, o que me chateia é o modo como chegamos aqui. Os sucessivos all-ins desde o primeiro ano do Lopetegui (querer colar isto ao Sérgio é de alguém burro ou desonesto) que não eram mais do que empurrar os problemas para a frente com a barriga, perdendo timings de vendas de jogadores e levando a perdas de rios de dinheiro. Estou mesmo f*dido, p*ta que pariu. O Sérgio não é o principal responsável/culpado destas atrocidades todas mas também tem algumas culpas no cartório. Herrera, Brahimi, Danilo, Marega e Soares são os casos mais flagrantes dessa tal desvalorização dos activos e perda do timing ideal de venda e todos eles aconteceram no reinado do SC, com muitos rumores a apontarem no sentido de ele ter tido grande influência nessa decisões. Citação de fns, há 2 minutos: Se daqui a 2 meses cá estaremos com Marega, Soares, Abou, Zé Luís e sem Esteves, Leite, Telles, Sérgio Oliveira, Otávio, Baró, Vitinha e Fábios o que irão dizer os puros que votaram PdC e elogiam afincadamente SC. Vão dizer que o que interessa é sermos competitivos, o que interessa é darmos luta... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 6 minutos: f*da-se, e qual é a intenção ?! O JOGO sabe, no entanto, que não faz parte dos planos portistas negociar o jogador, até pela relação qualidade/preço de Manafá, que está avaliado, segundo o site Transfermarkt, em apenas 3,2 milhões de euros. PQP !!! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Agosto 2020 (editado) Citação de La Flame, há 7 minutos: f*da-se, e qual é a intenção ?! Deve ser perceber se o Serjão está cá para o ano ou não... EDIT: Novamente o West Ham, onde é que eu já vi isto antes. Editado 8 Agosto 2020 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Agosto 2020 Citação de fns, há 4 minutos: Não vale mais que isso tbh. Eu não disse que vale, por mim até vale menos. Só mostra os padrões em que estamos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2020 West ham !! MAnafá + Marega , we have a deal??? Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 8 Agosto 2020 Imaginem para a próxima época, Marega e Soares na frente com o Fernando Andrade como alternativa, a Champions é nossa 😍 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Zane, Agora: Imaginem para a próxima época, Marega e Soares na frente com o Fernando Andrade como alternativa, a Champions é nossa 😍 Outro caso engraçado. Fez uma época bem interessante e os Turcos até garantiram o apuramento para as competições europeias. Podíamos aproveitar o TIMING e vender este manco do crl, quanto antes. Mas não, vai ser novamente chamado ao plantel para mandar mais umas biqueiradas na bandeirola de canto... FDS! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2020 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Outro caso engraçado. Fez uma época bem interessante e os Turcos até garantiram o apuramento para as competições europeias. Podíamos aproveitar o TIMING e vender este manco do crl, quanto antes. Mas não, vai ser novamente chamado ao plantel para mandar mais umas biqueiradas na bandeirola de canto... FDS! No O Jogo dizia que não contávamos com ele e que era para despachar. Vi esse excerto do jornal no Portal. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Agosto 2020 Citação de fns, há 1 minuto: No O Jogo dizia que não contávamos com ele e que era para despachar. Vi esse excerto do jornal no Portal. Fds, Deus te ouça. Vender pelos trocos que oferecerem ou tentar colocar nas negociações que poderão existir com o Rio Ave e com o Fama... 1 Compartilhar este post Link para o post