fns Publicado 8 Agosto 2020 (editado) O que vocês acham de entregarmos uma quantia a rondar os 20M€ ao Famalimendes pelo Martinez e pelo Pote? Just wondering O que vocês acham especificamente do Martinez? Eu acho overrated. Editado 8 Agosto 2020 por fns Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2020 Citação de fns, Agora: O que vocês acham de entregarmos uma quantia a rondar os 20M€ ao Famalimendes pelo Martinez e pelo Pote? Just wondering No fucking way. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Agosto 2020 Citação de fns, há 16 minutos: O que vocês acham de entregarmos uma quantia a rondar os 20M€ ao Famalimendes pelo Martinez e pelo Pote? Just wondering O que vocês acham especificamente do Martinez? Eu acho overrated. Não entregas ao Fama. Entregas ao Mendes. 😂 Eu gosto bastante do Martinez. Ou melhor é um jogador que encaixa na perfeição no jogo em profundidade do Sérgio. Diria mesmo que é um bom sucessor do Marega. A minha avaliação é no contexto atual da equipa e acho que pode render. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2020 Fico muito triste com a saída dos miúdos. Especialmente do Tomás. Mas estamos obrigados a vender por causa da gestão danosa da última década. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Agosto 2020 Eu estou adorar. Também pode ir o Diogo Costa e o Fábio Vieira, aproveitar que esteve bem, fica a faltar o Vitinha e o Romário. Tudo embora. Citação de Harry Kane, Agora: Fico muito triste com a saída dos miúdos. Especialmente do Tomás. Mas estamos obrigados a vender por causa da gestão danosa da última década. Claro que estamos mano. O nosso Guardiola não quer ser obrigado a vender as suas estrelas intocáveis. Alguém tem de sair para fazer dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Eu estou adorar. Também pode ir o Diogo Costa e o Fábio Vieira, aproveitar que esteve bem, fica a faltar o Vitinha e o Romário. Tudo embora. Claro que estamos mano. O nosso Guardiola não quer ser obrigado a vender as suas estrelas intocáveis. Alguém tem de sair para fazer dinheiro. Ninguém nos vai dar a massa que dão pelos miúdos pelo Marega e companhia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Ninguém nos vai dar a massa que dão pelos miúdos pelo Marega e companhia. No primeiro título o Marega marcou imensos golos e era altura perfeita para sair. Eramos um clube que sabia os timings de venda, agora somos uma m*rda. Refém de uma direção e de um treinador. Oh quero lá saber. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2020 Citação de DonSk, há 14 minutos: Não entregas ao Fama. Entregas ao Mendes. 😂 Eu gosto bastante do Martinez. Ou melhor é um jogador que encaixa na perfeição no jogo em profundidade do Sérgio. Diria mesmo que é um bom sucessor do Marega. A minha avaliação é no contexto atual da equipa e acho que pode render. E depois se o Martinez vem e o Sérgio baza, que fazemos com ele? 😄 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Agosto 2020 Caguem nos putos. Eles não jogam. Foram eles que nos deram os títulos? Não, pois não? Então... Ninguém é campeão com formação. Sempre a desvalorizar. É vende-los e o Sérgio como milagreiro que é vai nos fazer campeões novamente sem dinheiro e com o plantel que tiver. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2020 Citação de pedritsh, há 5 minutos: No primeiro título o Marega marcou imensos golos e era altura perfeita para sair. Eramos um clube que sabia os timings de venda, agora somos uma m*rda. Refém de uma direção e de um treinador. Oh quero lá saber. Certo. Toda a gente concorda com isso. A gestão do Marega está ao nível do herrera e brahimi. Mas a direção tem de se impor sempre ao treinador. A não ser que seja o Sir Alex. Nem o Mourinho fez o que quis no United. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Activate, há 5 minutos: E depois se o Martinez vem e o Sérgio baza, que fazemos com ele? 😄 Fica encostado até ao fim de contrato Adrian style. Enquanto houver putos para vender... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Certo. Toda a gente concorda com isso. A gestão do Marega está ao nível do herrera e brahimi. Mas a direção tem de se impor sempre ao treinador. A não ser que seja o Sir Alex. Nem o Mourinho fez o que quis no United. Por isso mesmo, tem de se impor, esses já deviam ter sido vendidos há imenso tempo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2020 Citação de DonSk, há 1 minuto: Fica encostado até ao fim de contrato Adrian style. Enquanto houver putos para vender... Sarri despedido, vamos lá ver se isto vai mexer connosco 😄 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Activate, há 5 minutos: Sarri despedido, vamos lá ver se isto vai mexer connosco 😄 Só se forem buscar o Inzhagi à Lazio. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Agosto 2020 Citação de fns, há 1 hora: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/manafa-e-rumor-de-mercado-e-fc-porto-tem-uma-intencao-12506947.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter VENDE JÁ crl. É só o que falta para o West Ham ir direitinho para o Championship, e bem que têm tentado, imagine-se que tiveram o Deus Roberto nesta época, (fantásticos 10 jogos e 21 golos sofridos). Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 8 Agosto 2020 (editado) Citação de TariboWest, há 1 hora: Outro caso engraçado. Fez uma época bem interessante e os Turcos até garantiram o apuramento para as competições europeias. Podíamos aproveitar o TIMING e vender este manco do crl, quanto antes. Mas não, vai ser novamente chamado ao plantel para mandar mais umas biqueiradas na bandeirola de canto... FDS! Segundo o Transfermarkt está avaliado em 3M, bem negociado para a Turquia ou Rússia e sacamos 5M por ele. Editado 8 Agosto 2020 por Zane 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Agosto 2020 Citação de fns, há 26 minutos: Só se forem buscar o Inzhagi à Lazio. Yap, só consigo imaginar duas hipóteses: Inzaghi vs Pochettino. Acho que pode muito bem recair no Italiano, já é um namoro antigo. Citação de zeca galhão, há 32 minutos: É só o que falta para o West Ham ir direitinho para o Championship, e bem que têm tentado, imagine-se que tiveram o Deus Roberto nesta época, (fantásticos 10 jogos e 21 golos sofridos). E com o David Moyes no banco. Aposto que não termina a próxima época. Lá vão buscar o Big Sam para os últimos jogos... Compartilhar este post Link para o post
mafibasi Publicado 8 Agosto 2020 Se no caso do Leite e do Fábio Silva percebo se saírem pelos valores falados, em relaçao ao Tomas nao posso concordar. É um negócio à Dalot, um potencial tremendo a ser vendido por tostoes. O Leite já deu para ver que nunca vai valer muito mais do que os 20M. O Fábio pode dar craque mas 40M sao 40M. O Tomás é considerado um potencial lateral direito de grande qualidade e depois de termos perdido o Dalot e o Ricardo Pereira por tostoes vamos perder um possível titular (já na proximo época podia assumir o lugar) por uns miseros 20M. Hoje em dia pagam-se fortunas por laterais direitos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2020 Nada temam, que se for preciso vêm já os big bosses dizer que o Tomás é que forçou a saída e não honrou o compromisso com o clube. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Nada temam, que se for preciso vêm já os big bosses dizer que o Tomás é que forçou a saída e não honrou o compromisso com o clube. Eu também estou super tranquilo porque sei que há sempre a hipótese do Thierry Correia ser envolvido no negócio. Ficamos com um lateral mais experiente e rodado! #ironymodeON Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2020 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Eu também estou super tranquilo porque sei que há sempre a hipótese do Thierry Correia ser envolvido no negócio. Ficamos com um lateral mais experiente e rodado! #ironymodeON E muito melhor, porque é dos outros e não é nosso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 9 minutos: Nada temam, que se for preciso vêm já os big bosses dizer que o Tomás é que forçou a saída e não honrou o compromisso com o clube. Essa não cola depois de ele ter renovado, espero eu. Mas entretanto, para descansar a malta, parece que a cena do Tomás cheira um bocadinho a fake news: https://www.mercado-azul.pt/2020/08/08/o-estranho-rumor-de-tomas-esteves/amp/?__twitter_impression=true Pelo Soares acho que queremos 15M€. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Essa não cola depois de ele ter renovado, espero eu. Mas entretanto, para descansar a malta, parece que a cena do Tomás cheira um bocadinho a fake news: https://www.mercado-azul.pt/2020/08/08/o-estranho-rumor-de-tomas-esteves/amp/?__twitter_impression=true Pelo Soares acho que queremos 15M€. Olha que não sei. A quantidade de carneirinhos que vão atrás do que o deus supremo nosso presidente diz ainda é bastante considerável e nunca deixa de me surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Agosto 2020 (editado) Eu aconselho a quem tanto apregoa que o Leite nunca vai dar nada a dar uma vista de olhos nas primeiras épocas do Ricardo Carvalho ou do Pepe. Editado 8 Agosto 2020 por Solero 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2020 Isso cheira é a forcing por parte do empresário/dirigentes para ver se cola e se alguém vem buscar o miúdo. Compartilhar este post Link para o post