Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O que vocês acham de entregarmos uma quantia a rondar os 20M€ ao Famalimendes pelo Martinez e pelo Pote?

Just wondering

O que vocês acham especificamente do Martinez? Eu acho overrated.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

O que vocês acham de entregarmos uma quantia a rondar os 20M€ ao Famalimendes pelo Martinez e pelo Pote?

Just wondering

No fucking way.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

Just wondering

O que vocês acham especificamente do Martinez? Eu acho overrated.

Não entregas ao Fama. Entregas ao Mendes. 😂 Eu gosto bastante do Martinez. Ou melhor é um jogador que encaixa na perfeição no jogo em profundidade do Sérgio. Diria mesmo que é um bom sucessor do Marega. A minha avaliação é no contexto atual da equipa e acho que pode render.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito triste com a saída dos miúdos. Especialmente do Tomás. Mas estamos obrigados a vender por causa da gestão danosa da última década. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou adorar.

Também pode ir o Diogo Costa e o Fábio Vieira, aproveitar que esteve bem, fica a faltar o Vitinha e o Romário. Tudo embora.

Citação de Harry Kane, Agora:

Fico muito triste com a saída dos miúdos. Especialmente do Tomás. Mas estamos obrigados a vender por causa da gestão danosa da última década. 

Claro que estamos mano. O nosso Guardiola não quer ser obrigado a vender as suas estrelas intocáveis. Alguém tem de sair para fazer dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Eu estou adorar.

Também pode ir o Diogo Costa e o Fábio Vieira, aproveitar que esteve bem, fica a faltar o Vitinha e o Romário. Tudo embora.

Claro que estamos mano. O nosso Guardiola não quer ser obrigado a vender as suas estrelas intocáveis. Alguém tem de sair para fazer dinheiro.

Ninguém nos vai dar a massa que dão pelos miúdos pelo Marega e companhia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Ninguém nos vai dar a massa que dão pelos miúdos pelo Marega e companhia. 

No primeiro título o Marega marcou imensos golos e era altura perfeita para sair. 

Eramos um clube que sabia os timings de venda, agora somos uma m*rda. Refém de uma direção e de um treinador.

Oh quero lá saber. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 14 minutos:

Não entregas ao Fama. Entregas ao Mendes. 😂 Eu gosto bastante do Martinez. Ou melhor é um jogador que encaixa na perfeição no jogo em profundidade do Sérgio. Diria mesmo que é um bom sucessor do Marega. A minha avaliação é no contexto atual da equipa e acho que pode render.

E depois se o Martinez vem e o Sérgio baza, que fazemos com ele? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Caguem nos putos. Eles não jogam. Foram eles que nos deram os títulos? Não, pois não? Então... Ninguém é campeão com formação. Sempre a desvalorizar. É vende-los e o Sérgio como milagreiro que é vai nos fazer campeões novamente sem dinheiro e com o plantel que tiver.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

No primeiro título o Marega marcou imensos golos e era altura perfeita para sair. 

Eramos um clube que sabia os timings de venda, agora somos uma m*rda. Refém de uma direção e de um treinador.

Oh quero lá saber. 

Certo. Toda a gente concorda com isso. A gestão do Marega está ao nível do herrera e brahimi. Mas a direção tem de se impor sempre ao treinador. A não ser que seja o Sir Alex. Nem o Mourinho fez o que quis no United. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

E depois se o Martinez vem e o Sérgio baza, que fazemos com ele? 😄

Fica encostado até ao fim de contrato Adrian style. Enquanto houver putos para vender...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Certo. Toda a gente concorda com isso. A gestão do Marega está ao nível do herrera e brahimi. Mas a direção tem de se impor sempre ao treinador. A não ser que seja o Sir Alex. Nem o Mourinho fez o que quis no United. 

Por isso mesmo, tem de se impor, esses já deviam ter sido vendidos há imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Fica encostado até ao fim de contrato Adrian style. Enquanto houver putos para vender...

Sarri despedido, vamos lá ver se isto vai mexer connosco 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

Sarri despedido, vamos lá ver se isto vai mexer connosco 😄

Só se forem buscar o Inzhagi à Lazio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

É só o que falta para o West Ham ir direitinho para o Championship, e bem que têm tentado, imagine-se que tiveram o Deus Roberto nesta época, (fantásticos 10 jogos e 21 golos sofridos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Outro caso engraçado.

Fez uma época bem interessante e os Turcos até garantiram o apuramento para as competições europeias.

Podíamos aproveitar o TIMING e vender este manco do crl, quanto antes.

Mas não, vai ser novamente chamado ao plantel para mandar mais umas biqueiradas na bandeirola de canto...

FDS!

Segundo o Transfermarkt está avaliado em 3M, bem negociado para a Turquia ou Rússia e sacamos 5M por ele. 

Editado por Zane
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 26 minutos:

Só se forem buscar o Inzhagi à Lazio.

Yap, só consigo imaginar duas hipóteses: Inzaghi vs Pochettino.

Acho que pode muito bem recair no Italiano, já é um namoro antigo.

Citação de zeca galhão, há 32 minutos:

É só o que falta para o West Ham ir direitinho para o Championship, e bem que têm tentado, imagine-se que tiveram o Deus Roberto nesta época, (fantásticos 10 jogos e 21 golos sofridos).

E com o David Moyes no banco.

Aposto que não termina a próxima época.

Lá vão buscar o Big Sam para os últimos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Se no caso do Leite e do Fábio Silva percebo se saírem pelos valores falados, em relaçao ao Tomas nao posso concordar. É um negócio à Dalot, um potencial tremendo a ser vendido por tostoes. O Leite já deu para ver que nunca vai valer muito mais do que os 20M. O Fábio pode dar craque mas 40M sao 40M. O Tomás é considerado um potencial lateral direito de grande qualidade e depois de termos perdido o Dalot e o Ricardo Pereira por tostoes vamos perder um possível titular (já na proximo época podia assumir o lugar) por uns miseros 20M. Hoje em dia pagam-se fortunas por laterais direitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada temam, que se for preciso vêm já os big bosses dizer que o Tomás é que forçou a saída e não honrou o compromisso com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Nada temam, que se for preciso vêm já os big bosses dizer que o Tomás é que forçou a saída e não honrou o compromisso com o clube.

Eu também estou super tranquilo porque sei que há sempre a hipótese do Thierry Correia ser envolvido no negócio.

Ficamos com um lateral mais experiente e rodado!

#ironymodeON

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Eu também estou super tranquilo porque sei que há sempre a hipótese do Thierry Correia ser envolvido no negócio.

Ficamos com um lateral mais experiente e rodado!

#ironymodeON

E muito melhor, porque é dos outros e não é nosso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

Essa não cola depois de ele ter renovado, espero eu. 

Mas entretanto, para descansar a malta, parece que a cena do Tomás cheira um bocadinho a fake news: https://www.mercado-azul.pt/2020/08/08/o-estranho-rumor-de-tomas-esteves/amp/?__twitter_impression=true

Pelo Soares acho que queremos 15M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Essa não cola depois de ele ter renovado, espero eu. 

Mas entretanto, para descansar a malta, parece que a cena do Tomás cheira um bocadinho a fake news: https://www.mercado-azul.pt/2020/08/08/o-estranho-rumor-de-tomas-esteves/amp/?__twitter_impression=true

Pelo Soares acho que queremos 15M€.

Olha que não sei. A quantidade de carneirinhos que vão atrás do que o deus supremo nosso presidente diz ainda é bastante considerável e nunca deixa de me surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho a quem tanto apregoa que o Leite nunca vai dar nada a dar uma vista de olhos nas primeiras épocas do Ricardo Carvalho ou do Pepe.

Editado por Solero
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso cheira é a forcing por parte do empresário/dirigentes para ver se cola e se alguém vem buscar o miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...