Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O Zaidu por 1.5M€ e o empréstimo/venda de algum excedentário (não dos miúdos) era bem decente, se fosse para suplente. Para titular parece-me curto, claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Claro mano. Maquina. Como o era o Manafá no Portimão. Serginho sabe o que faz, confia. Senão é ele tavamos f*didos. Calma. 

Mesmo o Manafá no Portimonense era bem melhor que o Zaidu.

Se o Telles ficasse, não me importava, porque o Zaidu hipoteticamente faria 3 jogos na época. Sem ele, espero uma alternativa muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Em função do investimento que o Benfica está a fazer, é quase anedótico estar a pedir que se consiga revalidar o título. Não o vejo como estarmos a entrar derrotados em campo, simplesmente como a constatação do óbvio. Também não vamos à Champions para a ganhar. 

Alinhava facilmente num ano a lutar para o segundo lugar e de limpeza de algum lixo, já que o dinheiro de entrada na Champions está seguro. O mal é que nem a fazer sair Soares, Aboubakar, Zé Luís, Danilo e Telles (considerando que os últimos dois deverão ser os próprios a querer sair) chega para evitar ter que ir fazer dinheiro aos miúdos e ainda contratar os que ficariam a faltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

Em função do investimento que o Benfica está a fazer, é quase anedótico estar a pedir que se consiga revalidar o título. Não o vejo como estarmos a entrar derrotados em campo, simplesmente como a constatação do óbvio. Também não vamos à Champions para a ganhar. 

Alinhava facilmente num ano a lutar para o segundo lugar e de limpeza de algum lixo, já que o dinheiro de entrada na Champions está seguro. O mal é que nem a fazer sair Soares, Aboubakar, Zé Luís, Danilo e Telles (considerando que os últimos dois deverão ser os próprios a querer sair) chega para evitar ter que ir fazer dinheiro aos miúdos e ainda contratar os que ficariam a faltar.

Nada contra ti, mas acho que isso é que é anedotico, estejam ou nao a fazer alto investimento temos que fazer plantel para lutar pelo titulo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 horas:

Anedótico é esse pensamento. É óbvio que temos de pedir o primeiro lugar e entrar para ganhar nos 34 jogos do campeonato. Isto é a conversa do costume, verdade, mas é a única conversa que importa ter. Vai ser muito sofrido, sim, mas ultimamente não tem sido sempre? A nossa melhor aposta é sempre jogar de cabeça levantada e ganhar tantos jogos quantos possível. Sinceramente estou-me a borrifar para o Benfica, no fim faz-se as contas e eu vou julgar a nossa temporada pelo que fomos capazes de fazer, não pelo que os outros foram (in)capazes.

Quanto à Champions, nós não somos crónicos candidatos, é bem diferente. E, mesmo assim, não deitamos a toalha ao chão, seja qual for o adversário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 17 horas:

O trz é o 13? Não é o John Bonifácio

Era o antigo Reverend

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 18 horas:

O trz é o 13? Não é o John Bonifácio? 

O nick do trz lê se trze. Daí a referência a 13. Presumo eu 😂 é parecido 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Ah 😂 faz sentido, eu associei ao 13th Reverend agora John Bonifácio 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Eu leio treuze

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Eu leio treuze

Eu leio treze mesmo. Não trêze, mas treze, a cuspir os é's do nick.

Nao faço ideia se ta a dar para perceber 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos jogadores que eu disse que só não vinha se acontecesse uma coisa à Bruma, já não deve vir. Não há garantias bancárias para apresentar.

O Taremi se fugir para Braga é pelo mesmo motivo. Para que fique bem claro, o Braga tem mais facilidade em obter garantias bancárias que nós. 🙂

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Eu leio treze mesmo. Não trêze, mas treze, a cuspir os é's do nick.

Nao faço ideia se ta a dar para perceber 😂

Não xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Um dos jogadores que eu disse que só não vinha se acontecesse uma coisa à Bruma, já não deve vir. Não há garantias bancárias para apresentar.

O Taremi se fugir para Braga é pelo mesmo motivo. Para que fique bem claro, o Braga tem mais facilidade em obter garantias bancárias que nós. 🙂

Podes dizer quem é o primeiro? Como já não vem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o Uribe, que era dado como dispensável e tinha muito mercado que permitia, pelo menos, recuperar o investimento feito, passou a indispensável para o SC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 minutos:

Podes dizer quem é o primeiro? Como já não vem. 

Evander da Silva Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Coitado do moço 

@Tio Hansnão me digas que sempre vai ser desviado para Lisboa lol

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

Entretanto o Uribe, que era dado como dispensável e tinha muito mercado que permitia, pelo menos, recuperar o investimento feito, passou a indispensável para o SC.

Grande gestão do nosso grande Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 2 horas:

Nada contra ti, mas acho que isso é que é anedotico, estejam ou nao a fazer alto investimento temos que fazer plantel para lutar pelo titulo

Citação de Mica, há 1 hora:

Anedótico é esse pensamento. É óbvio que temos de pedir o primeiro lugar e entrar para ganhar nos 34 jogos do campeonato. Isto é a conversa do costume, verdade, mas é a única conversa que importa ter. Vai ser muito sofrido, sim, mas ultimamente não tem sido sempre? A nossa melhor aposta é sempre jogar de cabeça levantada e ganhar tantos jogos quantos possível. Sinceramente estou-me a borrifar para o Benfica, no fim faz-se as contas e eu vou julgar a nossa temporada pelo que fomos capazes de fazer, não pelo que os outros foram (in)capazes.

Quanto à Champions, nós não somos crónicos candidatos, é bem diferente. E, mesmo assim, não deitamos a toalha ao chão, seja qual for o adversário.

Anedóticas são as situações imediatamente relatadas após os vossos posts. Eu estaria a marimbar-me para a época 20/21 se essa fosse um passo na estabilização da situação financeira do clube.

Tendo em conta a situação em que estamos, andar a ganhar títulos à vez é uma sorte do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

Evander da Silva Ferreira

Sinceramente nunca percebi muito bem a lógica dessa contratação.

O Nakajima, pelas palavras do nosso grande Presi, terá uma 2ª oportunidade e, como tal, o lado esquerdo do ataque deve ficar entregue ao Díaz e ao minorca.

Do outro lado, há F. Vieira, Baró e Tavinho.

Sendo o Brasileiro um dos meninos bonitos do Conceição, acho que a direcção tudo fará para o segurar, a não ser que surja uma proposta completamente irrecusável.

Com isto, sinceramente não vejo lugar nem necessidade de contratar um gajo com as características do Evander.

Há outras posições bem mais prioritárias...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 23 minutos:

Acredito que isso também possa acontecer perante a previsível saída do Danilo.

Naturalmente que nesse caso o Uribe pode ser encarado como o seu substituto imediato.

Havendo ainda Loum e SO para essa posição "mais recuada" do meio-campo, acho que não ficamos mal servidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Sinceramente nunca percebi muito bem a lógica dessa contratação.

O Nakajima, pelas palavras do nosso grande Presi, terá uma 2ª oportunidade e, como tal, o lado esquerdo do ataque deve ficar entregue ao Díaz e ao minorca.

Do outro lado, há F. Vieira, Baró e Tavinho.

Sendo o Brasileiro um dos meninos bonitos do Conceição, acho que a direcção tudo fará para o segurar, a não ser que surja uma proposta completamente irrecusável.

Com isto, sinceramente não vejo lugar nem necessidade de contratar um gajo com as características do Evander.

Há outras posições bem mais prioritárias...

Há um planeamento que é feito, tendo em conta a vontade do clube, conversas com empresários, vontade do treinador, etc.

O Evander entrava numa lógica de (1) o Otávio recusou a renovação e tem mercado (2) o Mendes prometeu arranjar uma excelente proposta pelo Baró e (3) o SC não pode ver o Nakajima nem morto.

Acontece que o Theodoro avisou que não íamos recuperar totalmente o investimento feito no Nakajima e, pior, havia um acordo verbal para a compra de mais uma percentagem do passe do jogador.

E, assim, os planos alteram-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...