Thierry Henry Publicado 11 Agosto 2020 Citação de Porzingis, há 22 minutos: E o Jardel que não falha um comentário nas publicações do Porto no instagram? Anda à procura de tacho? 😅 Grande comentário parabéns 👏👏👏💙💙💙🙏🙏🙏 2 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Agosto 2020 Citação de Harry Kane, há 13 minutos: Faz o mesmo ao Galatasaray. Coitado. E nas do Sporting. Não em todas, mas nas da recta final do campeonato pelo menos. Vão ver às publicações por exemplo antes do jogo contra o SLB na última jornada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Agosto 2020 Eu bloqueei a página do Jardel por causa dessa m*rda, assim não me aparece nada. O Jardel é um dos meus jogadores favoritos de sempre, mas já não havia paciência. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2020 Citação de UnReal, há 5 minutos: Eu bloqueei a página do Jardel por causa dessa m*rda, assim não me aparece nada. O Jardel é um dos meus jogadores favoritos de sempre, mas já não havia paciência. Fiz isso. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Agosto 2020 Acho que é uma mistura de querer um tacho algures no futebol e “por favor lembrem-se de mim”. De qualquer das maneiras da-me pena e nota-se que a coca derreteu aquela cabeça toda Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 5 minutos: Então o Abou vai embora ? Se alguém lhe pegar... E se alguém lhe conseguir oferecer o mesmo salário que ganha aqui, a ver jogar os outros... E se conseguir passar nos exames médicos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2020 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Se alguém lhe pegar... E se alguém lhe conseguir oferecer o mesmo salário que ganha aqui, a ver jogar os outros... E se conseguir passar nos exames médicos. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/aboubakar-foi-oferecido-a-tres-clubes-e-deve-deixar-fc-porto-dizem-nos-camaroes-12513563.html Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/aboubakar-foi-oferecido-a-tres-clubes-e-deve-deixar-fc-porto-dizem-nos-camaroes-12513563.html Já tinha visto a notícia mas parei de ler aqui: "Ainda segundo a mesma informação, o salário esperado pelos agentes de Aboubakar é de 1,5 milhões de euros por ano." Ele ganha perto de 5M Brutos/ano, estará disposto a abdicar desse salário principesco para ganhar 1,5M (sem saber se serão líquidos ou brutos)? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Agosto 2020 Se conseguíssemos rescindir sem pagar nada já era top. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2020 Em termos brutos que salário teria o Abou que ter na Turquia para igualar o nosso líquido cá em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Agosto 2020 Citação de fns, há 2 minutos: Em termos brutos que salário teria o Abou que ter na Turquia para igualar o nosso líquido cá em Portugal? Income tax rate for athletes participating in Turkish Super Lig is 15 percent Foi isto que encontrei numa noticia de 2017 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Agosto 2020 Citação de fns, há 4 minutos: Em termos brutos que salário teria o Abou que ter na Turquia para igualar o nosso líquido cá em Portugal? "A Turquia recuperou em dezembro de 2017, e até pelo menos dezembro de 2019, um regime fiscal especial para o seu futebol: uma taxa fixa de 15% sobre os rendimentos dos jogadores" - retirado de uma notícia publicada pelo Ojogo. Desconheço se esse regime fiscal continua ou não em vigor... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2020 Em Portugal desconta 50% não é? Sou chato, desculpem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Agosto 2020 Citação de fns, há 19 minutos: Em Portugal desconta 50% não é? Sou chato, desculpem. +/- ainda passa ligeiramente. " Peguemos na situação de Herrera, pouco inclinado a renovar pelo FC Porto: para conseguir os 2,5 milhões de euros limpos em Portugal, o FC Porto teria de desembolsar à volta de 6,15 milhões (53% de IRS, 4,7% mais 2,2% de segurança social, a que haveria posteriormente de somar o obrigatório seguro de acidentes de trabalho - que os clubes reclamam comer 14% da massa salarial). Na Turquia, por exemplo, Herrera poderia pedir três milhões livres de impostos, pelos quais o clube que o contratasse só pagaria 570 mil euros adicionais (3,57 milhões, no total)." " A ténue esperança portuguesa é o Programa Regressar: "Não discrimina nem rendimentos, nem profissões e, portanto, os futebolistas (ou qualquer atleta) que tenham tido residência fiscal em Portugal e tenham estado fora pelo menos três anos podem beneficiar deste regime", explica Leon. "Imagine: o Cristiano Ronaldo volta a Portugal em 2019. Só pagaria imposto sobre 50% dos rendimentos durante cinco anos." Deixo o artigo para leitura, até é interessante: https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/portugal-leva-goleada-devido-a-carga-de-impostos-o-jogo-apresenta-as-contas-10334701.html Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Agosto 2020 Citação de TariboWest, há 4 horas: Achas que atendendo à qualidade do Nando aplicava-se a taxa de IVA normal de 23%?! Tem que ser taxa reduzida, está mais para o nível dele! Além disso, para o Conceição um gajo desses é quase considerado um bem de 1ª necessidade. Estragaste-me a piada 😥 Eu sei que o SC é pior que a fome, mas foi com ele que o Nando foi embora, so.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 11 Agosto 2020 AGENTE DE OTÁVIO A CAMINHO DO PORTO Citação O agente de Otávio está em trânsito para a Europa e uma das primeiras paragens será na Invicta para falar sobre o futuro de Otávio, um dos jogadores mais pretendidos do plantel, a par de Tecatito Corona. Evandro Schmidt vai apresentar à SAD as muitas propostas que tem recebido pelo jogador, algumas delas de valor considerável, na casa dos 20 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2020 Pensei que era reforço. Por 20M€ seria uma bela venda. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Agosto 2020 (editado) Citação de La Flame, há 7 minutos: Pensei que era reforço. Por 20M€ seria uma bela venda. Depende, quanto do passe é que temos? Editado 11 Agosto 2020 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Agosto 2020 Citação de JAndre, há 3 minutos: Depende, quanto do passe é que temos? 67,5%, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Agosto 2020 Gostava de manter o Otávio, um bocado underrated. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Agosto 2020 O Otávio tivesse mais golo e seria um caso muito sério. Este ano evoluiu bastante a nível de assistências e até podia ter mais não fossem os mecos que temos na frente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Agosto 2020 "Sergio no inter é falso ninguém falou com ele,ha interesse num central que foi treinado por um ex treinador nosso e que foi despedido há pouco tempo, lateral esquerdo tem o mesmo símbolo dos lampiões, médio que muita gente gosta aqui no fórum que tem alcunha esquesito, gajo odiado por ser do adepto do clube rival, p lança equipa de verde às riscas e marcou muitos golos e outro que há malta que gosta e outros não tem. Nome de cantor pimba e jogou na equipa sensação isto em Portugal, p lança que joga no México, interesse em um jogador da terra do uribe e dias e 2 jogadores do campeonato francês. Muito provável um regresso ao dragão dizem que faz muitas rotundas. Vendas dos p lança só deve ficar um o rapaz do tik tok vai sair e eterno azarento também, é para manter o melhor jogador do campeonato e o lateral com mais assistências. Vai se tentar vender o que não interessa e os excedentários a intenção é ter uma excelente equipa." sempredragao no Portal. Toca a decifrar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Agosto 2020 Lucas Verissimo, Zaidu, Ruben Semedo, Taremi. Os outros ainda tenho de pesquisar 😁 Rotundas deve ser o Brahimi não? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2020 Lucas Veríssimo Zaidu Pedro Gonçalves (Pote) Nuno Santos Taremi Toni Martinez Brahimi Vender Zé Luís e Abou Manter Corona e Telles 2 1 Compartilhar este post Link para o post