Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Porzingis, há 22 minutos:

E o Jardel que não falha um comentário nas publicações do Porto no instagram? Anda à procura de tacho? 😅

Grande comentário parabéns 👏👏👏💙💙💙🙏🙏🙏

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 13 minutos:

Faz o mesmo ao Galatasaray. Coitado. 

E nas do Sporting. Não em todas, mas nas da recta final do campeonato pelo menos. Vão ver às publicações por exemplo antes do jogo contra o SLB na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bloqueei a página do Jardel por causa dessa m*rda, assim não me aparece nada. O Jardel é um dos meus jogadores favoritos de sempre, mas já não havia paciência. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

Eu bloqueei a página do Jardel por causa dessa m*rda, assim não me aparece nada. O Jardel é um dos meus jogadores favoritos de sempre, mas já não havia paciência. 

Fiz isso. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é uma mistura de querer um tacho algures no futebol e “por favor lembrem-se de mim”. De qualquer das maneiras da-me pena e nota-se que a coca derreteu aquela cabeça toda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Então o Abou vai embora ?

Se alguém lhe pegar...

E se alguém lhe conseguir oferecer o mesmo salário que ganha aqui, a ver jogar os outros...

E se conseguir passar nos exames médicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Já tinha visto a notícia mas parei de ler aqui:

"Ainda segundo a mesma informação, o salário esperado pelos agentes de Aboubakar é de 1,5 milhões de euros por ano."

Ele ganha perto de 5M Brutos/ano, estará disposto a abdicar desse salário principesco para ganhar 1,5M (sem saber se serão líquidos ou brutos)?

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguíssemos rescindir sem pagar nada já era top. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos brutos que salário teria o Abou que ter na Turquia para igualar o nosso líquido cá em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Em termos brutos que salário teria o Abou que ter na Turquia para igualar o nosso líquido cá em Portugal?

Income tax rate for athletes participating in Turkish Super Lig is 15 percent

Foi isto que encontrei numa noticia de 2017

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

"A Turquia recuperou em dezembro de 2017, e até pelo menos dezembro de 2019, um regime fiscal especial para o seu futebol: uma taxa fixa de 15% sobre os rendimentos dos jogadores" - retirado de uma notícia publicada pelo Ojogo.

Desconheço se esse regime fiscal continua ou não em vigor...

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal desconta 50% não é? Sou chato, desculpem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 minutos:

Em Portugal desconta 50% não é? Sou chato, desculpem. 

+/- ainda passa ligeiramente.

" Peguemos na situação de Herrera, pouco inclinado a renovar pelo FC Porto: para conseguir os 2,5 milhões de euros limpos em Portugal, o FC Porto teria de desembolsar à volta de 6,15 milhões (53% de IRS, 4,7% mais 2,2% de segurança social, a que haveria posteriormente de somar o obrigatório seguro de acidentes de trabalho - que os clubes reclamam comer 14% da massa salarial). Na Turquia, por exemplo, Herrera poderia pedir três milhões livres de impostos, pelos quais o clube que o contratasse só pagaria 570 mil euros adicionais (3,57 milhões, no total)."

" A ténue esperança portuguesa é o Programa Regressar: "Não discrimina nem rendimentos, nem profissões e, portanto, os futebolistas (ou qualquer atleta) que tenham tido residência fiscal em Portugal e tenham estado fora pelo menos três anos podem beneficiar deste regime", explica Leon. "Imagine: o Cristiano Ronaldo volta a Portugal em 2019. Só pagaria imposto sobre 50% dos rendimentos durante cinco anos."

Deixo o artigo para leitura, até é interessante:

https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/portugal-leva-goleada-devido-a-carga-de-impostos-o-jogo-apresenta-as-contas-10334701.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 horas:

Achas que atendendo à qualidade do Nando aplicava-se a taxa de IVA normal de 23%?!

Tem que ser taxa reduzida, está mais para o nível dele!

Além disso, para o Conceição um gajo desses é quase considerado um bem de 1ª necessidade.

Estragaste-me a piada 😥

Eu sei que o SC é pior que a fome, mas foi com ele que o Nando foi embora, so....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

AGENTE DE OTÁVIO A CAMINHO DO PORTO

Citação

O agente de Otávio está em trânsito para a Europa e uma das primeiras paragens será na Invicta para falar sobre o futuro de Otávio, um dos jogadores mais pretendidos do plantel, a par de Tecatito Corona. Evandro Schmidt vai apresentar à SAD as muitas propostas que tem recebido pelo jogador, algumas delas de valor considerável, na casa dos 20 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Pensei que era reforço.

Por 20M€ seria uma bela venda.

Depende, quanto do passe é que temos?

Editado por JAndre

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio tivesse mais golo e seria um caso muito sério. Este ano evoluiu bastante a nível de assistências e até podia ter mais não fossem os mecos que temos na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

"Sergio no inter é falso ninguém falou com ele,ha interesse num central que foi treinado por um ex treinador nosso e que foi despedido há pouco tempo, lateral esquerdo tem o mesmo símbolo dos lampiões, médio que muita gente gosta aqui no fórum que tem alcunha esquesito, gajo odiado por ser do adepto do clube rival, p lança equipa de verde às riscas e marcou muitos golos e outro que há malta que gosta e outros não tem. Nome de cantor pimba e jogou na equipa sensação isto em Portugal, p lança que joga no México, interesse em um jogador da terra do uribe e dias e 2 jogadores do campeonato francês. Muito provável um regresso ao dragão dizem que faz muitas rotundas. Vendas dos p lança só deve ficar um o rapaz do tik tok vai sair e eterno azarento também, é para manter o melhor jogador do campeonato e o lateral com mais assistências. Vai se tentar vender o que não interessa e os excedentários a intenção é ter uma excelente equipa."

sempredragao no Portal. Toca a decifrar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Verissimo, Zaidu,  Ruben Semedo, Taremi. Os outros ainda tenho de pesquisar 😁 Rotundas deve ser o Brahimi não?

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Veríssimo

Zaidu

Pedro Gonçalves (Pote)

Nuno Santos

Taremi

Toni Martinez

Brahimi

Vender Zé Luís e Abou

Manter Corona e Telles

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...