Mica Publicado 12 Agosto 2020 Não sei, achas que estiveram de braços cruzados depois de trazerem o Saravia? Eu acho que não. Devem ter levado muitas negas, isso acredito. Eu prefiro esperar pelo fim para opinar, porque no ano passado por esta altura (neste caso, o equivalente a julho de 2019) estava-me a passar com a aparente apatia do clube no mercado de transferências quando ainda estava quase tudo por fazer. Não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2020 O Parejo e o Coquelin saíram do Valencia para o Villareal por 0 e 8M€ respectivamente. Vamos ver se começa a mexer para o nosso lado ou não. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Agosto 2020 Citação de fns, há 1 hora: O Parejo e o Coquelin saíram do Valência para o Villareal por 0 e 8M€ respectivamente. Vamos ver se começa a mexer para o nosso lado ou não. Aquilo que está a acontecer ao Valência é uma autêntica vergonha, é mais um episódio lamentável desta saga/podridão em que se tornou o futebol. O Peter Lim e o próprio Jorge Mendes que tenham muito cuidado com o que estão a fazer a este clube histórico porque os adeptos valencianos não são conhecidos por serem propriamente pacíficos. Mais dia menos dia o caldo vai entornar por aqueles lados. Parece que o próximo a ter guia de marcha é o Gabriel Paulista, também ele para o Villarreal (bela equipa com que está a ficar o Emery). Peter Lim e Jorge Mendes estão a humilhar o Valência, diz jornalista espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Agosto 2020 Citação de fns, há 1 hora: O Parejo e o Coquelin saíram do Valencia para o Villareal por 0 e 8M€ respectivamente. Vamos ver se começa a mexer para o nosso lado ou não. Os dois juntos têm um valor de mercado de 34M. A filha do Peter Lim bem que já tinha avisado, eles fazem o que bem entenderem com o clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Agosto 2020 (editado) Mas qual é a ideia por trás desses negócios ruinosos? De qualquer forma, imagino que a administração da SAD do Porto esteja a olhar com atenção para essa situação. Os responsáveis por isso parecem enquadrar-se no nosso modelo de gestão e podem a qualquer momento serem reforços sensação da SAD. Editado 12 Agosto 2020 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Agosto 2020 hj contaram-me uma q espero q seja a gozar, de qq das maneiras se for verdade até sabado já devemos saber ao que vamos este ano 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: hj contaram-me uma q espero q seja a gozar, de qq das maneiras se for verdade até sabado já devemos saber ao que vamos este ano 😂 Epa, não podes vir assim deixar a posta a meio 😞 Uma pessoa fica curiosa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Agosto 2020 (editado) Citação de toze2, há 2 minutos: Epa, não podes vir assim deixar a posta a meio 😞 Uma pessoa fica curiosa. não vou dizer o nome pq é demasiado ridiculo para ser verdade, e quem me disse trabalha no clube ou seja pode ser bait para apanhar chibos, mas não fiques demasiado entusiasmado pq o ridiculo era "ridiculo de mau" não de bom😂 edit: nao é nnehum nome q foi falado por aqui até agr Editado 12 Agosto 2020 por Kendrick Lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Agosto 2020 Vamos buscar o Éderzito, Zé do Golo 2.0. Também foi treinado pelo Pedroto Jr, mais um pedido expresso do nosso grande mister. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 15 minutos: não vou dizer o nome pq é demasiado ridiculo para ser verdade, e quem me disse trabalha no clube ou seja pode ser bait para apanhar chibos, mas não fiques demasiado entusiasmado pq o ridiculo era "ridiculo de mau" não de bom😂 edit: nao é nnehum nome q foi falado por aqui até agr Bem vindo ao Porto, Tozé Marreco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Djork, há 1 minuto: Adrien Silva é hipótese... Para o SLB. Entretanto, parece que também garantiram o Vertonghen. Para o ano é "David vs Golias". Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 52 minutos: não vou dizer o nome pq é demasiado ridiculo para ser verdade, e quem me disse trabalha no clube ou seja pode ser bait para apanhar chibos, mas não fiques demasiado entusiasmado pq o ridiculo era "ridiculo de mau" não de bom😂 edit: nao é nnehum nome q foi falado por aqui até agr Quaresma? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Agosto 2020 Citação de TariboWest, há 51 minutos: Vamos buscar o Éderzito, Zé do Golo 2.0. Também foi treinado pelo Pedroto Jr, mais um pedido expresso do nosso grande mister. Não me admiraria nada se fosse disso que o @Kendrick Lmao estivesse a falar. Convém que se comece a mexer qualquer coisinha. Pelo menos delinear as saídas, para se perceber com quem se pode efetivamente contar para a nova temporada. Tempo é uma coisa que não existe em abundância, nesta altura, por isso seria imperial começar a arrumar-se o estaminé. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Agosto 2020 Carraça no Porto. Não consigo parar de rir Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: não vou dizer o nome pq é demasiado ridiculo para ser verdade, e quem me disse trabalha no clube ou seja pode ser bait para apanhar chibos, mas não fiques demasiado entusiasmado pq o ridiculo era "ridiculo de mau" não de bom😂 edit: nao é nnehum nome q foi falado por aqui até agr Se for o Carraça não foi preciso esperar por sábado. 2 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Agosto 2020 Grande reforço e grande ambição! Estão a deixar-me de água na boca com este início de mercado Carraça/Manafa. Está fechada a lateral direita 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Agosto 2020 CARRAÇA CRL. Fechem este clube fds. Na TVI24 a falarem de Vertonghen e Cavani e do nada falam do Carraça, que mudança lol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2020 Enorme contratação. É daqueles jogadores que basta ver-se 5 minutos de um jogo dele e se fica logo convencido. Compartilhar este post Link para o post