Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2020 Agora é que vi quem agencia o Carraça. Está certo, continuemos assim que vamos bem. Filhos da p*ta. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Agosto 2020 Imaginem o clube estar atolado de dívidas, com o FFP à perna e com problemas em dar garantias bancárias para reforçar o plantel e continuarem as negociatas das comissões e dos favores. Isto tem um nome, tem. Cambada de filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Agosto 2020 Os adversários até vão ter medo de chegar perto dele, ainda apanham febre.. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Agosto 2020 Pior que a vinda do Carraça, só mesmo ter de ler os comentários no facebook do Porto aos posts sobre isto. Cambada de adeptos do FC Pinto da Costa, só me apetecia mandar todos para o crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Agosto 2020 Quando vi o post no Insta até fui confirmar se não era a conta do fcportosports e o gajo um andebolista ou o crl. Que p*ta de degredo. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 12 Agosto 2020 Fds... Eu a pensar que estavam a gozar comigo e vim aqui confirmar se havia alguma coisa do gajo! Que p*ta de azia... Ao que este clube chegou! Espero que acabe na equipa B, ou numa negociata para sacar bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Agosto 2020 Ainda me lembro de prai 2008 em q havia Fucile e sapunaru e n gostar de nenhum 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Ainda me lembro de prai 2008 em q havia Fucile e sapunaru e n gostar de nenhum Fucile, sdds. Tenho um colega de trabalho que parava com o Fucile nos tempos do Porto e contou-me umas histórias engraçadas dele na noite. Acho que o tipo era mesmo avariado da tampa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Agosto 2020 Isto só pode ser brincadeira, em vez de limpar a m*rda trazemos mais entulho e mais encargos financeiros. pqp isto tudo, esta m*rda deixa-me doente, isto é a gozar com os adeptos m*rda para as comissões, m*rda para os empresários, m*rda para isto tudo Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Agosto 2020 Sendo que ele assinou a custo zero a nova regra de não poder ser emprestado aplica-se? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Agosto 2020 Já fizeram a piada do Advantix e Frontline ? Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 13 Agosto 2020 (editado) Nós com uma equipa de tostões vamos ganhar ao Benfica Tranquilidade filhotes Dito isto mereciam que toda a gente fosse cancelar as quotas Vamos acarditar que o clube sobrevive 4 anos mais e esta corja sai de lá mas cheira me que o caldo vai ser este e já tá a ser cozinhado Baía assume mais tarde e como é um mamão como os outros vai mudar a cara mas a merd* vai continuar a ser a mesma É triste ao que este enorme Club chegou Editado 13 Agosto 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Plagio o Original, há 7 horas: Ainda me lembro de prai 2008 em q havia Fucile e sapunaru e n gostar de nenhum Sapu ❤️ Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Plagio o Original, há 8 horas: Ainda me lembro de prai 2008 em q havia Fucile e sapunaru e n gostar de nenhum Não sendo nenhum deles fora de série, eram facilmente titulares neste Porto. Aliás, o Sapunaru foi titular no Porto do AVB e cumpriu sempre bem do que me lembro (mas era provavelmente o elemento mais fraco daquele 11) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Djork, há 7 horas: Nós com uma equipa de tostões vamos ganhar ao Benfica Tranquilidade filhotes O problema não é serem jogadores de tostão. É serem cepos. O Carraça não é titular em mais de metade das equipas da Liga NOS. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Agosto 2020 Bem, pelos vistos o Pedro Gonçalves vai para o Sporting. Menos 1. Quanto ao Carraça, ontem dava para rir. Hoje é para chorar. Não bastava ter encostados o Saravia, o Janko e o João Pedro.... siga ir buscar mais um lateral direito, que por acaso nem o Boavista o queria. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Agosto 2020 crl, acordei agora. Não imaginam o sonho que tive! Sonhei que o Carraça do Boavista tinha assinado pelo Porto ahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Djork, há 7 horas: Nós com uma equipa de tostões vamos ganhar ao Benfica Tranquilidade filhotes Dito isto mereciam que toda a gente fosse cancelar as quotas Vamos acarditar que o clube sobrevive 4 anos mais e esta corja sai de lá mas cheira me que o caldo vai ser este e já tá a ser cozinhado Baía assume mais tarde e como é um mamão como os outros vai mudar a cara mas a merd* vai continuar a ser a mesma É triste ao que este enorme Club chegou O chupista do Baía nem a casa dele sabe governar, ia lá saber gerir um clube com a grandeza do F.C.Porto. É rezar para que o AVB se deixa de ideias de m*rda, que coloque de parte aqueles projectos mais "exóticos" de treinar no Japão, no Brasil ou comandar uma selecção no próximo Mundial e comece, desde já, a pensar em formar uma lista para avançar nas próximas eleições. Todos (ou praticamente todos) lhe reconhecemos muita competência mas é fundamental que se saiba rodear de gente com conhecimento, não só que perceba muito de futebol mas que também se saiba movimentar bem nos bastidores. O André pode saber muito de futebol mas convém ter, pelo menos, um braço direito com muita influência neste mundo para não ser comido de cebolada. Acredito que essa pessoa possa ser o Antero. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Agosto 2020 Citação de trz, há 2 minutos: crl, acordei agora. Não imaginam o sonho que tive! Sonhei que o Carraça do Boavista tinha assinado pelo Porto ahah Fds, ainda bem que acordaste, imagina se continuavas com esse sonho... 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2020 O que vocês ainda não perceberam no Carraça é que ele conta mesmo para o Conceição. Ele e o Manafá e está a posição fechada para o treinador. Percebem? É que o João Pedro, Janko ou Saravia foram encostados. Não vai acontecer isso desta vez. Enfim, o homem deve achar que ainda está no Olhanense. Que equipa medíocre f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Agosto 2020 Citação de lucho^, há 11 horas: https://twitter.com/TransferFcporto/status/1293646938991099904 ehehehe Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Agosto 2020 E também ainda não perceberam que o SC mais uma vez vai jogar isto em World Class? O SLB a fazer dream team para ser campeão nacional e nós com o Vana aka Carraça a ser champ na Luz. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Agosto 2020 eu nao consigo entender Tinha lido uma noticia que o ceicao queria garantias de plantel forte para continuar Se ele conta com este cepo e com o manafa para a direita, é isto que ele considera um plantel forte? 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: eu nao consigo entender Tinha lido uma noticia que o ceicao queria garantias de plantel forte para continuar Se ele conta com este cepo e com o manafa para a direita, é isto que ele considera um plantel forte? 😂 Tiveste o Almeida e o Tomas Tavares o ano passado... acho que não podemos falar muito... 1 Compartilhar este post Link para o post