Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Imaginem o clube estar atolado de dívidas, com o FFP à perna e com problemas em dar garantias bancárias para reforçar o plantel e continuarem as negociatas das comissões e dos favores.

Isto tem um nome, tem. Cambada de filhos da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adversários até vão ter medo de chegar perto dele, ainda apanham febre.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que a vinda do Carraça, só mesmo ter de ler os comentários no facebook do Porto aos posts sobre isto. Cambada de adeptos do FC Pinto da Costa, só me apetecia mandar todos para o crl.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o post no Insta até fui confirmar se não era a conta do fcportosports e o gajo um andebolista ou o crl.

Que p*ta de degredo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... Eu a pensar que estavam a gozar comigo e vim aqui confirmar se havia alguma coisa do gajo! 

Que p*ta de azia... Ao que este clube chegou! Espero que acabe na equipa B, ou numa negociata para sacar  bom jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Ainda me lembro de prai 2008 em q havia Fucile e sapunaru e n gostar de nenhum

Fucile, sdds.

Tenho um colega de trabalho que parava com o Fucile nos tempos do Porto e contou-me umas histórias engraçadas dele na noite. Acho que o tipo era mesmo avariado da tampa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só pode ser brincadeira, em vez de limpar a m*rda trazemos mais entulho e mais encargos financeiros. pqp isto tudo, esta m*rda deixa-me doente, isto é a gozar com os adeptos

m*rda para as comissões, m*rda para os empresários, m*rda para isto tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que ele assinou a custo zero a nova regra de não poder ser emprestado aplica-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Nós com uma equipa de tostões vamos ganhar ao Benfica 

Tranquilidade filhotes 

Dito isto mereciam que toda a gente fosse cancelar as quotas 

Vamos acarditar que o clube sobrevive 4 anos mais e esta corja sai de lá mas cheira me que o caldo vai ser este e já tá a ser cozinhado Baía assume mais tarde e como é um mamão como os outros vai mudar a cara mas a merd* vai continuar a ser a mesma

É triste ao que este enorme Club chegou 

Editado por Djork

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 horas:

Sapu ❤️  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 8 horas:

Não sendo nenhum deles fora de série, eram facilmente titulares neste Porto.
Aliás, o Sapunaru foi titular no Porto do AVB e cumpriu sempre bem do que me lembro (mas era provavelmente o elemento mais fraco daquele 11)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 7 horas:

Tranquilidade filhotes 

O problema não é serem jogadores de tostão. É serem cepos. O Carraça não é titular em mais de metade das equipas da Liga NOS. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelos vistos o Pedro Gonçalves vai para o Sporting. Menos 1.

Quanto ao Carraça, ontem dava para rir. Hoje é para chorar. Não bastava ter encostados o Saravia, o Janko e o João Pedro.... siga ir buscar mais um lateral direito, que por acaso nem o Boavista o queria.

Compartilhar este post

Link para o post

crl, acordei agora. Não imaginam o sonho que tive! Sonhei que o Carraça do Boavista tinha assinado pelo Porto ahah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 7 horas:

Tranquilidade filhotes 

Dito isto mereciam que toda a gente fosse cancelar as quotas 

Vamos acarditar que o clube sobrevive 4 anos mais e esta corja sai de lá mas cheira me que o caldo vai ser este e já tá a ser cozinhado Baía assume mais tarde e como é um mamão como os outros vai mudar a cara mas a merd* vai continuar a ser a mesma

É triste ao que este enorme Club chegou 

O chupista do Baía nem a casa dele sabe governar, ia lá saber gerir um clube com a grandeza do F.C.Porto.

É rezar para que o AVB se deixa de ideias de m*rda, que coloque de parte aqueles projectos mais "exóticos" de treinar no Japão, no Brasil ou comandar uma selecção no próximo Mundial e comece, desde já, a pensar em formar uma lista para avançar nas próximas eleições.

Todos (ou praticamente todos) lhe reconhecemos muita competência mas é fundamental que se saiba rodear de gente com conhecimento, não só que perceba muito de futebol mas que também se saiba movimentar bem nos bastidores.

O André pode saber muito de futebol mas convém ter, pelo menos, um braço direito com muita influência neste mundo para não ser comido de cebolada.

Acredito que essa pessoa possa ser o Antero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

crl, acordei agora. Não imaginam o sonho que tive! Sonhei que o Carraça do Boavista tinha assinado pelo Porto ahah

Fds, ainda bem que acordaste, imagina se continuavas com esse sonho...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês ainda não perceberam no Carraça é que ele conta mesmo para o Conceição. Ele e o Manafá e está a posição fechada para o treinador. Percebem? É que o João Pedro, Janko ou Saravia foram encostados. Não vai acontecer isso desta vez. 

Enfim, o homem deve achar que ainda está no Olhanense. Que equipa medíocre f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

E também ainda não perceberam que o SC mais uma vez vai jogar isto em World Class? O SLB a fazer dream team para ser campeão nacional e nós com o Vana aka Carraça a ser champ na Luz. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao consigo entender 

Tinha lido uma noticia que o ceicao queria garantias de plantel forte para continuar 

Se ele conta com este cepo e com o manafa para a direita, é isto que ele considera um plantel forte? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

eu nao consigo entender 

Tinha lido uma noticia que o ceicao queria garantias de plantel forte para continuar 

Se ele conta com este cepo e com o manafa para a direita, é isto que ele considera um plantel forte? 😂

Tiveste o Almeida e o Tomas Tavares o ano passado... acho que não podemos falar muito...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...