Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

epá agora fora de brincadeiras, se este mercado de verão der o que até agora intui para o FCPorto, com saídas em massa de todo o capital jovem e promissor e contratações de gente mediocre do Tugão, acho que é situação para os Portistas seriamente considerarem o rumo e o futuro do seu clube. Não só aqui na net, começarem-se a mexer mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo fiquei chocado com isto. O gajo nem para o Boavista é bom.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

epá agora fora de brincadeiras, se este mercado de verão der o que até agora intui para o FCPorto, com saídas em massa de todo o capital jovem e promissor e contratações de gente mediocre do Tugão, acho que é situação para os Portistas seriamente considerarem o rumo e o futuro do seu clube. Não só aqui na net, começarem-se a mexer mesmo.

http://portocanal.sapo.pt/noticia/224313/

Não sei se estás a par mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Cuidado, os $up€r Mamões estão já aí ao virar da esquina...

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa aos foristas Portistas (principalmente aqueles que tive oportunidade de conviver nas míticas futeboladas), mas ainda não consegui parar de rir hahaha

Carraça? WTF... 

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOL é mesmo a sério ? Pensei que fosse prank e por esta altura já tivesse sido anunciado que era a gozar.

Fomos buscar um gajo que os boavisteiros não toleram, isto só visto, mesmo.

Bem, que transpire muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Carraça Manafa é a pior dupla de laterais da história porra

Os dois juntos nao fazem um decimo de metade de um

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o jogador "com alcunha estranha" da profecia ilegível de ontem não era o Pote.

Estou entre o choque e a esperança de que seja uma contratação tipo Ewerton e nem chegue a calçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, eu não sei quanto a vocês, mas eu sinto-me doente com esta m*rda.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

"Refira-se que o jogador é representado por Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente dos dragões. "

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais gozo com o facto de um dia o Secretário ter sido contratado pelo Real Madrid.

É a miséria de direção e treinador que temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 2 horas:

Que trocas qual que? Este ano os jogadores que forem contratados não podem ser logo emprestados, por isso obrigatoriamente o Carraça vai ficar no Porto na próxima época seja na A ou B. 

Quando vi que o Porto foi buscar esse gajo pensei logo que fosse para envolver num dos negócios com o Famalicão ou com o Rio Ave para tentar baixar o preço numa eventual negociação, mas se essa lei entrou agora em vigor então é mesmo uma contratação hilariante.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 12 minutos:

"Refira-se que o jogador é representado por Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente dos dragões. "

É isto. p*ta que o pariu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 4 minutos:

Quando vi que o Porto foi buscar esse gajo pensei logo que fosse para envolver num dos negócios com o Famalicão ou com o Rio Ave para tentar baixar o preço numa eventual negociação, mas se essa lei entrou agora em vigor então é mesmo uma contratação hilariante.  

Isso era possível mas...para que raio queriam esses dois o Carraça? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Sejam justos. A avaliação às prestações dos jogadores mede-se em pingas de suor, em ppm. Que têm a técnica de um calhau com olhos já se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp fdx. Que vergonha. Que nojo. Estou com uma azia daquelas.

Citação de Thierry Henry, há 22 horas:

EDIT: O PLC que joga no México é o Federico Vinas, do América. 22 anos. 

É o Macias. Um dos gajos de França é o Mendonza que, diga-se, é um Manafá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Isso era possível mas...para que raio queriam esses dois o Carraça? 😂

Pois, até para esses 2 clubes o Carraça era uma má contratação. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 23 horas:

"Sergio no inter é falso ninguém falou com ele,ha interesse num central que foi treinado por um ex treinador nosso e que foi despedido há pouco tempo, lateral esquerdo tem o mesmo símbolo dos lampiões, médio que muita gente gosta aqui no fórum que tem alcunha esquesito, gajo odiado por ser do adepto do clube rival, p lança equipa de verde às riscas e marcou muitos golos e outro que há malta que gosta e outros não tem. Nome de cantor pimba e jogou na equipa sensação isto em Portugal, p lança que joga no México, interesse em um jogador da terra do uribe e dias e 2 jogadores do campeonato francês. Muito provável um regresso ao dragão dizem que faz muitas rotundas. Vendas dos p lança só deve ficar um o rapaz do tik tok vai sair e eterno azarento também, é para manter o melhor jogador do campeonato e o lateral com mais assistências. Vai se tentar vender o que não interessa e os excedentários a intenção é ter uma excelente equipa."

sempredragao no Portal. Toca a decifrar. 

foreshadowing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Incrivel, só cepos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Ya, logo vi que era ele até porque já tinha sido apontado anteriormente.

Mas não o conseguimos sacar, esqueçam isso.

O Mendoza é um Hernâni colombiano, até têm a mesma idade e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...