.Aimar Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Lebohang, há 23 minutos: 3'34'' de chutão para a frente, cruzamentos sem nexo e o ocasional e fortuito golo ou assistência. Tendo assistido este vídeo até ao fim e não sendo um profundo conhecedor das qualidades do Carraça, vejo aqui um potencial rei das assistências para o Marega. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Lebohang, há 22 minutos: 3'34'' de chutão para a frente, cruzamentos sem nexo e o ocasional e fortuito golo ou assistência. Alguém perder horas a fazer um """""bestof"""""" do Carraça só pode andar a ser pago pelo empresário dele. Ninguém com amor à vida faria isso de graça. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2020 Citação de JackBauerPT, há 3 minutos: Alguém perder horas a fazer um """""bestof"""""" do Carraça só pode andar a ser pago pelo empresário dele. Ninguém com amor à vida faria isso de graça. De graça não digo, mas c'a raça, sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Agosto 2020 Pelo vídeo até fiquei surpreendido, estava a espera de muito pior 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Agosto 2020 Citação de La Flame, Agora: Olha que comparação do crl. Se fôssemos avaliar dessa forma etntão qualquer defesa direito que viesse seria um upgrade... La está, comparando combo que têm é um upgrade 😅 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2020 Pelo vídeo nem parece assim tão mau 😂🤥 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Agosto 2020 Eu se tivesse pachorra metia ai uns melhores momentos só de um jogo que vocês até choravam. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Agosto 2020 Os Benfiquistas com o mercado que estão a ter continuam a afixar tarjas de contestação ao Vieira, por cá parece estar tudo bem. Noutros tempos, o APDC chegava a casa e via um comentário do género: "Alexandre lampião, tu não és uma carraça, és um parasita, um rato, um abutre, uma águia doente!" Agora não queremos incomodar ninguém, tudo gente pacífica. Já o mestre Pedroto dizia: "Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos." Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Agosto 2020 (editado) Citação de TariboWest, há 2 minutos: Os Benfiquistas com o mercado que estão a ter continuam a afixar tarjas de contestação ao Vieira, por cá parece estar tudo bem. Noutros tempos, o APDC chegava a casa e via um comentário do género: "Alexandre lampião, tu não és uma carraça, és um parasita, um rato, um abutre, uma águia doente!" Agora não queremos incomodar ninguém, tudo gente pacífica. Já o mestre Pedroto dizia: "Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos." Somos os campeões nacionais. Nada se passa quando se ganha. É só olhares lá para baixo, o que meia dúzia de contratações não fazem, é que nem ganharam é só mesmo as contratações. O futebol em Portugal é assim. Editado 13 Agosto 2020 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Agosto 2020 O pessoal vai passar-se quando o Coentrão assinar Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Axadrezado, há 12 minutos: Eu se tivesse pachorra metia ai uns melhores momentos só de um jogo que vocês até choravam. Qual jogo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Agosto 2020 Citação de JP_, há 20 minutos: Somos os campeões nacionais. Nada se passa quando se ganha. É só olhares lá para baixo, o que meia dúzia de contratações não fazem, é que nem ganharam é só mesmo as contratações. O futebol em Portugal é assim. Co Adriaanse riu-se! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Agosto 2020 Abola fala no amor do Ceição pelo Ruben Semedo. Vai de mal a pior. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Alonso., há 3 horas: Qual é a piada? Com SC sem SC vais ter sempre que ir buscar alguém agenciado pelo filho. Isto não é do treinador é de toda a SAD que só querem mamar dinheiro do clube. Exactamente por isso é que eu me ri. Porque seja qual for o clube os palhaços vão sempre contratar alguem para a comissão dos amigos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2020 O Ruben semedo não é mau jogador. De todo. Mas é uma bomba relógio fora dos relvados. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Bazuka, há 15 minutos: Exactamente por isso é que eu me ri. Porque seja qual for o clube os palhaços vão sempre contratar alguem para a comissão dos amigos. é que é impressionante, é exactamente como tu dizes. Burros somos nós que gastamos dinheiro e sofremos com isto. Entre bilhetes, viagens, comida, camisolas, etc... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2020 Citação de JP_, há 54 minutos: Somos os campeões nacionais. Nada se passa quando se ganha. É só olhares lá para baixo, o que meia dúzia de contratações não fazem, é que nem ganharam é só mesmo as contratações. O futebol em Portugal é assim. É isto. E, sem querer ser muito indelicado, essa m*rda mete-me muito mais nojo do que a contratação do Carraça. Os gajos que mandam ali dentro têm a principal fonte de contestação na mão e ai deles que abram a boca que deixa logo de haver mama. Citação de Harry Kane, há 6 minutos: O Ruben semedo não é mau jogador. De todo. Mas é uma bomba relógio fora dos relvados. Concordo. No entanto, sendo ele uma bomba relógio, é caso para entrar facilmente em rota de colisão com o Conceição. Dito isto, e sendo uma posição não carenciada, que não venha, embora, volto a reiterar, seja um jogador com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 5 minutos: É isto. E, sem querer ser muito indelicado, essa m*rda mete-me muito mais nojo do que a contratação do Carraça. Os gajos que mandam ali dentro têm a principal fonte de contestação na mão e ai deles que abram a boca que deixa logo de haver mama. Concordo. No entanto, sendo ele uma bomba relógio, é caso para entrar facilmente em rota de colisão com o Conceição. Dito isto, e sendo uma posição não carenciada, que não venha, embora, volto a reiterar, seja um jogador com qualidade. Acho que para falar-se tanto num central a saída do leite está certa e existem dúvidas sobre a condição física do marcano. Para não falar do Pepe ter uma idade acentuada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Harry Kane, Agora: Acho que para falar-se tanto num central a saída do leite está certa e existem dúvidas sobre a condição física do marcano. Para não falar do Pepe ter uma idade acentuada. Certo, mas poderia esperar-se mais uma temporada e, consequentemente, uma outra saúde financeira que nos permitisse trazer alguém ainda melhor. Para esta época seria Pepe, Mbemba, Marcano e Queirós. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Alonso., há 16 minutos: é que é impressionante, é exactamente como tu dizes. Burros somos nós que gastamos dinheiro e sofremos com isto. Entre bilhetes, viagens, comida, camisolas, etc... Eu também já fui assim, depois apareceu a mulher, a seguir os filhos, e finalmente percebi que não é o Benfica que me põem a comida na mesa. Citação de La Flame, há 5 minutos: Certo, mas poderia esperar-se mais uma temporada e, consequentemente, uma outra saúde financeira que nos permitisse trazer alguém ainda melhor. Para esta época seria Pepe, Mbemba, Marcano e Queirós. O Pepe vai fazer 38, e o Marcano 34. A idade nada quer dizer quando se tem qualidade, o problema é que o Marcano não se sabe em que condições volta, e se acontece um azar ao Pepe andam aflitos até ao proximo mercado, indo comprar alguem à pressa porque não se foi buscar um central. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Harry Kane, há 27 minutos: O Ruben semedo não é mau jogador. De todo. Mas é uma bomba relógio fora dos relvados. Dirias que a sua contratação, pela imprevisibilidade de como pode correr, é um tiro no escuro? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Agosto 2020 Marchesín, Zaidu, Pepe, Marcano, Manafa, Danilo, Sergio, Diaz, Otavio, Marega e Soares. Imaginando a saída dos nossos 2 melhores jogadores ficamos com um onze inicial de fazer inveja ao Sertanense. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Dirias que a sua contratação, pela imprevisibilidade de como pode correr, é um tiro no escuro? Um tiro no bairman também 😂 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 2 horas: Olha que comparação do crl. Se fôssemos avaliar dessa forma etntão qualquer defesa direito que viesse seria um upgrade... O Manafá é melhor que o Carraça e nem é por pouco. Eu não trocava o Mike pelo Carraça e estou na segunda liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2020 A verdade é que Carraça ostentará o símbolo de Campeão Nacional de Portugal enquanto Cavani terá de se sujeitar à vergonha de disputar as pré-eliminatórias da Champions League. Factos. 8 2 Compartilhar este post Link para o post