Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 23 minutos:

3'34'' de chutão para a frente, cruzamentos sem nexo e o ocasional e fortuito golo ou assistência.

Tendo assistido este vídeo até ao fim e não sendo um profundo conhecedor das qualidades do Carraça, vejo aqui um potencial rei das assistências para o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 22 minutos:

3'34'' de chutão para a frente, cruzamentos sem nexo e o ocasional e fortuito golo ou assistência.

Alguém perder horas a fazer um """""bestof"""""" do Carraça só pode andar a ser pago pelo empresário dele. Ninguém com amor à vida faria isso de graça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 3 minutos:

Alguém perder horas a fazer um """""bestof"""""" do Carraça só pode andar a ser pago pelo empresário dele. Ninguém com amor à vida faria isso de graça.

De graça não digo, mas c'a raça, sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vídeo até fiquei surpreendido, estava a espera de muito pior 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Olha que comparação do crl. Se fôssemos avaliar dessa forma etntão qualquer defesa direito que viesse seria um upgrade...

La está, comparando combo que têm é um upgrade 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse pachorra metia ai uns melhores momentos só de um jogo que vocês até choravam.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Benfiquistas com o mercado que estão a ter continuam a afixar tarjas de contestação ao Vieira, por cá parece estar tudo bem.

Noutros tempos, o APDC chegava a casa e via um comentário do género:

"Alexandre lampião, tu não és uma carraça, és um parasita, um rato, um abutre, uma águia doente!"

Agora não queremos incomodar ninguém, tudo gente pacífica.

Já o mestre Pedroto dizia:

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos." 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Os Benfiquistas com o mercado que estão a ter continuam a afixar tarjas de contestação ao Vieira, por cá parece estar tudo bem.

Noutros tempos, o APDC chegava a casa e via um comentário do género:

"Alexandre lampião, tu não és uma carraça, és um parasita, um rato, um abutre, uma águia doente!"

Agora não queremos incomodar ninguém, tudo gente pacífica.

Já o mestre Pedroto dizia:

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos." 

Somos os campeões nacionais. Nada se passa quando se ganha. 

É só olhares lá para baixo, o que meia dúzia de contratações não fazem, é que nem ganharam é só mesmo as contratações. O futebol em Portugal é assim. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 12 minutos:

Eu se tivesse pachorra metia ai uns melhores momentos só de um jogo que vocês até choravam.

Qual jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 20 minutos:

É só olhares lá para baixo, o que meia dúzia de contratações não fazem, é que nem ganharam é só mesmo as contratações. O futebol em Portugal é assim. 

Co Adriaanse riu-se!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Qual é a piada? Com SC sem SC vais ter sempre que ir buscar alguém agenciado pelo filho. Isto não é do treinador é de toda a SAD que só querem mamar dinheiro do clube. 

Exactamente por isso é que eu me ri.

Porque seja qual for o clube os palhaços vão sempre contratar alguem para a comissão dos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben semedo não é mau jogador. De todo. Mas é uma bomba relógio fora dos relvados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 15 minutos:

Exactamente por isso é que eu me ri.

Porque seja qual for o clube os palhaços vão sempre contratar alguem para a comissão dos amigos.

é que é impressionante, é exactamente como tu dizes. Burros somos nós que gastamos dinheiro e sofremos com isto. Entre bilhetes, viagens, comida, camisolas, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 54 minutos:

É isto. E, sem querer ser muito indelicado, essa m*rda mete-me muito mais nojo do que a contratação do Carraça. Os gajos que mandam ali dentro têm a principal fonte de contestação na mão e ai deles que abram a boca que deixa logo de haver mama.

Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

O Ruben semedo não é mau jogador. De todo. Mas é uma bomba relógio fora dos relvados. 

Concordo. No entanto, sendo ele uma bomba relógio, é caso para entrar facilmente em rota de colisão com o Conceição. Dito isto, e sendo uma posição não carenciada, que não venha, embora, volto a reiterar, seja um jogador com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

É isto. E, sem querer ser muito indelicado, essa m*rda mete-me muito mais nojo do que a contratação do Carraça. Os gajos que mandam ali dentro têm a principal fonte de contestação na mão e ai deles que abram a boca que deixa logo de haver mama.

Concordo. No entanto, sendo ele uma bomba relógio, é caso para entrar facilmente em rota de colisão com o Conceição. Dito isto, e sendo uma posição não carenciada, que não venha, embora, volto a reiterar, seja um jogador com qualidade.

Acho que para falar-se tanto num central a saída do leite está certa e existem dúvidas sobre a condição física do marcano. Para não falar do Pepe ter uma idade acentuada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Acho que para falar-se tanto num central a saída do leite está certa e existem dúvidas sobre a condição física do marcano. Para não falar do Pepe ter uma idade acentuada. 

Certo, mas poderia esperar-se mais uma temporada e, consequentemente, uma outra saúde financeira que nos permitisse trazer alguém ainda melhor. Para esta época seria Pepe, Mbemba, Marcano e Queirós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 16 minutos:

é que é impressionante, é exactamente como tu dizes. Burros somos nós que gastamos dinheiro e sofremos com isto. Entre bilhetes, viagens, comida, camisolas, etc...

Eu também já fui assim, depois apareceu a mulher, a seguir os filhos, e finalmente percebi que não é o Benfica que me põem a comida na mesa.

Citação de La Flame, há 5 minutos:

Certo, mas poderia esperar-se mais uma temporada e, consequentemente, uma outra saúde financeira que nos permitisse trazer alguém ainda melhor. Para esta época seria Pepe, Mbemba, Marcano e Queirós.

O Pepe vai fazer 38, e o Marcano 34.

A idade nada quer dizer quando se tem qualidade, o problema é que o Marcano não se sabe em que condições volta, e se acontece um azar ao Pepe andam aflitos até ao proximo mercado, indo comprar alguem à pressa porque não se foi buscar um central.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 27 minutos:

Dirias que a sua contratação, pela imprevisibilidade de como pode correr, é um tiro no escuro? 

Compartilhar este post

Link para o post

Marchesín, Zaidu, Pepe, Marcano, Manafa, Danilo, Sergio, Diaz, Otavio, Marega e Soares.

Imaginando a saída dos nossos 2 melhores jogadores ficamos com um onze inicial de fazer inveja ao Sertanense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Dirias que a sua contratação, pela imprevisibilidade de como pode correr, é um tiro no escuro? 

Um tiro no bairman também 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Olha que comparação do crl. Se fôssemos avaliar dessa forma etntão qualquer defesa direito que viesse seria um upgrade...

O Manafá é melhor que o Carraça e nem é por pouco. Eu não trocava o Mike pelo Carraça e estou na segunda liga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que Carraça ostentará o símbolo de Campeão Nacional de Portugal enquanto Cavani terá de se sujeitar à vergonha de disputar as pré-eliminatórias da Champions League. 

Factos. 

• Like 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...