Thor Odinsson Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Porzingis, Agora: Espero que não 😭, esse é craque. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Tio Hans, há 25 minutos: É melhor, é. Deve vir aí um Kazmierzak ou um Cláudio Pitbull então Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Agosto 2020 Gosto do Nuno, mas sei que não vou gostar do preço. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Agosto 2020 (editado) Citação de Tio Hans, há 1 hora: Inventei um ditado: um Carraça nunca vem só. 😮 É desta que o Coentrão assina. 🤣 Editado 13 Agosto 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Agosto 2020 E fica um gajo a remoer isto a noite toda? Alguma pista de quem seja?? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Activate, há 4 minutos: E fica um gajo a remoer isto a noite toda? Alguma pista de quem seja?? Isto, nem que seja um enigma daqueles idiotas ao estilo do Portal. Mete a bandeirinha com a nacionalidade. 😎 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2020 Se é para um dia ficarmos livres e curados desta corja, que se compre mais trambolhos e que isto arrebente de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2020 Muito medo, mas ao mesmo tempo alguma curiosidade. Certamente, dará para rir. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Agosto 2020 Citação Negociações do Sporting com Nuno Santos abaladas por nova investida do FC Porto O Sporting está muito próximo de um acordo com Nuno Santos. A SAD leonina há várias semanas que negoceia com o jogador e com o Rio Ave, pelo que havia uma aproximação de posições que fazia adivinhar um desfecho feliz. Embora o acordo com o Rio Ave ainda esteja mais distante, pelo menos o entendimento com o jogador está muito próximo. No entanto, estas conversações foram nas últimas horas abaladas por uma nova investida do FC Porto. A SAD portista também tem o jogador debaixo de olho e voltou a falar com o atleta, o que fez atrasar as negociações de Nuno Santos com o Sporting. Nesta altura, portanto, o esquerdino encontra-se já a discutir os detalhes com o SAD leonina, mas são detalhes que ainda significam muito, sobretudo pelo reacendimento do interesse do FC Porto. Fonte: https://maisfutebol.iol.pt/liga/rio-ave/negociacoes-do-sporting-com-nuno-santos-abaladas-por-nova-investida-do-fc-porto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Agosto 2020 Citação de TariboWest, há 15 minutos: 🇳🇬 Obiora? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Agosto 2020 É o Nuno Santos ? @Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2020 Se for o Nuno Santos é demasiado positivo. Num cenário ideal era só razoavelmente bom, mas depois de um Carraça e de um guarda-redes inútil que pouco ou nada vai fazer cá é quase como se tivéssemos contratado um fora de série. Citação de TariboWest, há 17 minutos: 🇳🇬 O SC leu Victor Moses. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 13 Agosto 2020 É o bixo É o bixo Vou te devora crocodilo eu sô 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Agosto 2020 Grande René Santos, fantástico jogador! Vamos comprar um saco de entulho a cada equipa do tugão. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Agosto 2020 Bom, pelo menos este toda a gente sabe que vem só fazer número. É da maneira que não tapa o Queirós... Estou a ser demasiado otimista, eu sei. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Agosto 2020 Como o SLB está a fazer all-in, fazemos all-out. Parece-me razoável. Lá teremos a derrota na pré-época que se seguirá do SC dizer que há jogadores que não têm qualidade para FCP. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Agosto 2020 "Central impressionou na deslocação ao Dragão" ai f*dasse 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post