Thierry Henry Publicado 13 Agosto 2020 Gosto. É colocar o Diogo a rodar como titular num clube da Primeira Liga e esperar que a época lhe corra bem, que para o ano é para ser titular aqui. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2020 Fora de tangas, podíamos ir buscar o Idris. É raçudo, da tudo, aguerrido, forte, agressivo, tem raça, da tudo, forte a defender, bom na defesa, aguerrido, sério, profissional, atento, pontual, empenhado, raçudo, seria uma excelente contratação na nossa linha de custo zero. Citação de Thierry Henry, Agora: Gosto. É colocar o Diogo a rodar como titular num clube da Primeira Liga e esperar que a época lhe corra bem, que para o ano é para ser titular aqui. Sonhador. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Lebohang, há 30 minutos: LOL tava muito confuso pq é que eu tava a ser citado nesta thread Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Agosto 2020 Citação de fns, há 1 hora: TA CALADO!!! EU NÃO ESTOU BEM, ME DEIXA!!!!!! Mas o que é que tu queres mais?! Já tens uma carraça e o apresentador do Big Brother. Quem é que queres a seguir? O Júlio Isidro? Citação de JackBauerPT, há 25 minutos: Conseguimos roubar um jogador à TVI, chup*m seus portistas de 2ª. crl, o Cláudio Ramos naquele balneário repleto de niggas está no paraíso! Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 13 Agosto 2020 Desconfio que o Diogo Costa vai rodar para o Rio Ave ou Boavista, já que as duas perderam os seus GK. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Agosto 2020 Duas contratações desnecessárias... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Agosto 2020 Eu continuo a achar que atendendo ao estado de demência que reina no nosso clube é para ficarmos com os 3 no plantel. Marche titular, Diogo & Apresentador do Big Brother fazem 2 jogos cada na época. Jogam todos e ninguém se chateia... Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Agosto 2020 A contratação só faz sentido se o Diogo Costa for emprestado ou alguém bater a nota pelo Marche (pouco provável). Independentemente disso, é um bom GR e dá garantias sempre que for utilizado. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Agosto 2020 Vi isto no tt e é muito isto: ✅ Tomás Esteves renova na véspera das eleições e vai ser vendido. ✅Há várias semanas que não há notícias sobre a academia. ✅Nunca mais se ouviu falar do naming do estádio. ✅Primeiro reforço da época não tem qualidade, não é jovem e é do Alexandre. Mais 4 anos disto... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Agosto 2020 Citação de pedritsh, há 2 horas: Compactuas com esta mediocridade. Estás a dizer isso a quem foi votar e não foi nesta direção. É diferente armar circo por causa dele ou dar o benefício da dúvida e em nenhuma das opções há compactação com esta direção Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Agosto 2020 Se me vendem o Tomás fodo tudo crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Elvis, há 6 minutos: Quando venderem o Tomás fodo tudo crl Editado. Acho que não precisas de esperar muito tempo. Nem percebo qual é o drama, não tens já um substituto à altura?! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2020 Quando um dia achávamos que iríamos ter no onze inicial Diogo Costa, Diogo Dalot, Diogo Queirós e Diogo Leite 😂 Somos tão anjinhos, tão totos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2020 O PdC sou eu a lidar com este mercado de transferências. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Agosto 2020 Inventei um ditado: um Carraça nunca vem só. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2020 Amanhã meto baixa médica. Está decidido. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Inventei um ditado: um Carraça nunca vem só. Idris! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Agosto 2020 Bem-vindo, Talocha! (Desviado à última da hora do Gil, ufa) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Tio Hans, há 29 minutos: Inventei um ditado: um Carraça nunca vem só. Dois? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Tio Hans, há 38 minutos: Inventei um ditado: um Carraça nunca vem só. oh que crl Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Agosto 2020 Citação de fns, há 34 minutos: Amanhã meto baixa médica. Está decidido. É melhor, é. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: É melhor, é. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Plagio o Original, há 21 horas: Ainda me lembro de prai 2008 em q havia Fucile e sapunaru e n gostar de nenhum https://youtu.be/WCy3pohLwow?t=27 Compartilhar este post Link para o post