Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 4 minutos:

eu nao consigo entender 

Tinha lido uma noticia que o ceicao queria garantias de plantel forte para continuar 

Se ele conta com este cepo e com o manafa para a direita, é isto que ele considera um plantel forte? 😂

Para o SC um plantel forte é aquele que lhe dá garantias, o SC tem queda para jogadores com raça, nada melhor do que um com isso no nome. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

eu nao consigo entender 

Tinha lido uma noticia que o ceicao queria garantias de plantel forte para continuar 

Se ele conta com este cepo e com o manafa para a direita, é isto que ele considera um plantel forte? 😂

Mas é isso mesmo.

Tens dúvidas que ele considera o Carraça um gajo forte e com raça, como ele gosta?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Tiveste o Almeida e o Tomas Tavares o ano passado... acho que não podemos falar muito...

Até me vai custar dizer isto mas o André Almeida é em muito superior aos defesas direitos que o Porto vai apresentar na próxima temporada. E o André Almeida não é bom suficiente para jogar no Benfica.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram atrás que o empresário é o Alexandre e achamos que foi pedido do Conceição?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Agora:

Disseram atrás que o empresário é o Alexandre e achamos que foi pedido do Conceição?

Ninguém disse que foi um pedido expresso do Pedroto 2.0.

Simplesmente deu aval à negociata porque ficou excitado só com o nome do reforço...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Ninguém disse que foi um pedido expresso do Pedroto 2.0.

Simplesmente deu aval à negociata porque ficou excitado só com o nome do reforço...

Citação de Kendrick Lmao, há 14 horas:

não sei os valores, mas sei de quem é q foi a ideia e não foi nem da SAD nem dos empresarios

este gajo sequer tem algum empresario? lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar a um tópico no núcleo do Porto e ver que estamos a ser gozados por benfiquistas. Começa bem o dia. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Chegar a um tópico no núcleo do Porto e ver que estamos a ser gozados por benfiquistas. Começa bem o dia. 

O pior não é isso. É merecermos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 11 minutos:

Até o Tiago Silva, que deve estar bem informado sobre estes assuntos, confirmou no Portal que o empresário dele é o APDC...

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

O pior não é isso. É merecermos.

Exactamente. 

Já agora, aí está a resposta à pergunta de 5 euros. Não dá para colocar uma bomba naquela merda? Estou a ficar absolutamente revoltado, já está a ir para além de azia.

Sem Título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 27 minutos:

Tiveste o Almeida e o Tomas Tavares o ano passado... acho que não podemos falar muito...

Tu deves tar a brincar de certeza lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Sabes que gozar com o campeão é sempre fixe 😎 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

Somos a nova chacota nacional, é lidar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Sabes que gozar com o campeão é sempre fixe 😎 

Soubesse e tinhas levado com picante na coca-cola. 😞

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 23 minutos:

Mas é isso mesmo.

Tens dúvidas que ele considera o Carraça um gajo forte e com raça, como ele gosta?!

queria acreditar que o nivel de senilidade nao chegava a esse ponto, mas pelos vistos... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Exactamente. 

Já agora, aí está a resposta à pergunta de 5 euros. Não dá para colocar uma bomba naquela m*rda? Estou a ficar absolutamente revoltado, já está a ir para além de azia.

Sem Título.png

Estamos a seguir o rumo do Valência, vamos ver se não chegamos ao estado calamitoso deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que como se foi campeão, isto vai passar pelos pingos da chuva e em Janeiro a cabeça do treinador já está num espeto.

A justificação para a saída dos putos vai ser:

- Leite: Nunca mostrou nada nos jogos que fez. Não interessa se só jogava quando era preciso fazer defesa a 5.

- Esteves: Por um lateral que só fez 2 jogos no campeonato, 20 milhões é excelente.

- Fábio Silva: Por um ponta de lança de 18 anos que pouco jogou, 40 milhões é muito bom. Nunca vai dar nada.

E estes são os que se falam para já.

Daqui a uns anos quando estiverem a brilhar ao mais alto nível, vão passar a ser ingratos que forçaram a saída.

Mas o que interessa é manter Maregas, Tiquinhos e Manafás, comprar Carraças e Claudios Ramos e principalmente, manter Deus todo poderoso Sérgio Conceição.

Lembram-se quando gozávamos com o Benfica porque vendeu o Cancelo, o Bernardo Silva e o André Gomes por 15 Milhões. O karma é assim.

E a diferença é que o Benfica aproveitou isso para reforçar as finanças do clube e encher os bolsos da direção ao mesmo tempo. No nosso caso, só se enche os bolsos da direção.

Neste momento, sinto uma vergonha gigante do estado ao que o nosso clube chegou.

Editado por Kiko17
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 horas:

Agora é que vi quem agencia o Carraça. Está certo, continuemos assim que vamos bem. Filhos da p*ta. 

A minha questão é a seguinte, o Alexandre Pinto da Costa tendo o papá como presidente do Porto não consegue arranjar o agenciamento de nenhum dos putos das camadas jovens?

É que do que vou vendo ele só tem jogadores de m*rda, será que o papá não lhe consegue uma cunha para ficar com 3 ou 4 jogadores decentes das camadas jovens? É que assim dá demasiado estrilho nas contratações.

Citação de fns, há 1 hora:

O que vocês ainda não perceberam no Carraça é que ele conta mesmo para o Conceição. Ele e o Manafá e está a posição fechada para o treinador. Percebem? É que o João Pedro, Janko ou Saravia foram encostados. Não vai acontecer isso desta vez. 

Enfim, o homem deve achar que ainda está no Olhanense. Que equipa medíocre f*da-se.

Até acho o Zainadu um jogador interessante, se está preparado para substituir o Telles, não, mas pode ser um jogador interessante no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

É que é isto. O agente é um filho do patrão no qual vamos sempre buscar alguém para ganhar algum, mas a culpa é do Sérgio Conceição!

Quando o SC sair não haverá mais negócios destes...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

É que é isto. O agente é um filho do patrão no qual vamos sempre buscar alguém para ganhar algum, mas a culpa é do Sérgio Conceição!

Quando o SC sair não haverá mais negócios destes...

🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Até o Sporting nos passa a perna pelo Pedro Gonçalves...

Pelos valores que falam, 7M por 50% do passe, avaliando o jogador em 14M, não fico muito incomodado e acho que conseguimos arranjar uma solução melhor no mercado, na relação preço/qualidade.

O problema é que isso não vai acontecer, o mais certo é esbanjarmos os mesmos 7M num tronco qualquer.

Mais dia menos dia o Ntcham volta à ribalta...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Pelos valores que falam, 7M por 50% do passe, avaliando o jogador em 14M, não fico muito incomodado e acho que conseguimos arranjar uma solução melhor no mercado, na relação preço/qualidade.

O problema é que isso não vai acontecer, o mais certo é esbanjarmos os mesmos 7M num tronco qualquer.

Mais dia menos dia o Ntcham volta à ribalta...

O problema é mesmo esse, daqui a dias vai aterrar um gajo qualquer da Ligue 1 por 8/9M...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 minutos:

🤣🤣🤣🤣

Qual é a piada? Com SC sem SC vais ter sempre que ir buscar alguém agenciado pelo filho. Isto não é do treinador é de toda a SAD que só querem mamar dinheiro do clube. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...