Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Eu bem digo, o mundo acabou mesmo em 2012 e isto é uma realidade alternativa.

Ou o simulador avariou e está a dar erros por todo o lado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 2 minutos:

Que trocas qual que? Este ano os jogadores que forem contratados não podem ser logo emprestados, por isso obrigatoriamente o Carraça vai ficar no Porto na próxima época seja na A ou B. 

Manda lá um toque a alguém da $AD.

Não vá acontecer outro episódio como o do Depoitre!

NOJO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 5 minutos:

Que trocas qual que? Este ano os jogadores que forem contratados não podem ser logo emprestados, por isso obrigatoriamente o Carraça vai ficar no Porto na próxima época seja na A ou B. 

Mas isso não foi implementado pela FIFA? Como é que foi feito o negócio do Angel Gomes?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Carraça, ficam servidos para os livres do lado esquerdo. Em 10 livres, 5 vão para a bancada e outros 5 não passam a barreira, mas ninguém lhe tira a confiança e o estilo na corridinha a bater livres.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só me surge dizer uma casa. Esta direcção que vá para a p*ta que os pariu. Vergonhoso! Não sei se é gozar com os sócios e adeptos, se estão realmente tão senis que acham que vamos lutar pelo título com mecos destes. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

@HappyKing com 27 anos estás no auge da tua carreira, não em queda. Onde é que achas que um jogador no auge quer andar? Na Primeira Liga, preferencialmente, ou na Segunda Liga se o projeto for ambicioso tendo em vista a subida na época seguinte. 

Não é para ficar estagnado na equipa B de um Braga, Porto, Sporting ou Benfica, possivelmente a tirar o lugar a um puto de 20-23 anos em que os jogos na Segunda Liga são mais importantes para eles pois tem o sonho de chegar à equipa principal. 

(calma, que o moço também pode ser emprestado a um clube estrangeiro, pois se fosse da Primeira Liga era uma burrice a duplicar) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 6 minutos:

Mas isso não foi implementado pela FIFA? Como é que foi feito o negócio do Angel Gomes?

A FPF é que aprovou uma lei que prevê que os jogadores têm que permanecer por um período mínimo de 16 semanas antes de poderem ser negociados com outro clube.

Isso foi implementado segundo orientações da FIFA...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

Só me surge dizer uma casa. Esta direcção que vá para a p*ta que os pariu. Vergonhoso! Não sei se é gozar com os sócios e adeptos, se estão realmente tão senis que acham que vamos lutar pelo título com mecos destes. 

Mas ainda foi eleita este ano mmm

E com promessa de renovação do treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 10 minutos:

Tenho quase a certeza que isso só se aplica em transferências a título definitivo. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Mas ainda foi eleita este ano mmm

E com promessa de renovação do treinador. 

Parabéns a quem achou que não valia a pena mudar. Enquanto as pessoas torcerem pelo FC Pinto da Costa, na vez do FC Porto vamos andar nesta merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Das contratações mais randoms que tenho memória. Digna de um João Amaral ou de um Salvador Agra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

117169820_300597481156126_3146248305616350158_n.png?_nc_cat=103&_nc_sid=b96e70&_nc_ohc=ny2ZXC7jO3kAX_21ryR&_nc_ht=scontent.fopo1-1.fna&oh=1fabcf532927b8ca7bffa1621ce6f1c0&oe=5F5B4B8F

Crl, drogaram o velho durante o acordo. Aqueles olhos não enganam...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Das contratações mais randoms que tenho memória. Digna de um João Amaral ou de um Salvador Agra.

Diria que esses foram menos random.
Ao menos esses tinham mostrado alguma qualidade, ainda que não o suficiente para um dos grandes, e sabia-se que o destino era emprestar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Crl, drogaram o velho durante o acordo. Aqueles olhos não enganam...

Na, aquilo são olhos de quem está a mijar na fralda.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 45 minutos:

É para a equipa B certo? 

Se for para a A é ridículo. 

eu só posso presumir que é isso. é como a contratção do Zé Antonio para a B há uns anos, e do Gonçalo Brandão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 50 minutos:

Vocês conseguiram ir buscar um gajo que 90% dos Boavisteiros já não conseguia gramar. Genial.

Os boavisteiros já têm algum em comum com os santaclarenses 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Na, aquilo são olhos de quem está a mijar na fralda.

fds, mas parece mesmo 😄 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Agora quem saí?

Manafa ou Tomás?

Não é complicado. Isso é pergunta para 5€.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...