Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Temos o vitinha. Para que esbanjar no Pedro Gonçalves?

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Eu aposto que o Marega vai apanhar Covid-19 ( está pelo Dubai ) 

Que fique por lá...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

O problema é mesmo esse, daqui a dias vai aterrar um gajo qualquer da Ligue 1 por 8/9M...

Ai vai? 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Eu aposto que o Marega vai apanhar Covid-19 ( está pelo Dubai ) 

Logo que o covid não apanhe marega. Ninguém merece 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Ai vai? 👀

É só um palpite com base nos pedidos/gostos do SC 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 minutos:

Temos o vitinha. Para que esbanjar no Pedro Gonçalves?

Vitinha, Baró e Fábio. Concordo 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja eu vou contra todos e nao acho que o carraca seja assim tao mau. Tem sido titular por onde passa e parece me um gajo fiável. Eu tambem fico contente da vida se despacharem alguem com o potencial do tomas esteves mas nao será pelo carraça que ficam a perder contra o Benfica. 

É muito bonito ir contratar craques mas é preciso pôr a render a equipa e o ano passado o fcp com plantel inferior ao slb foi sempre superior e estatisticamente o Conceição tem sido superior ao jj no confronto direto (fcp vs scp) ou nao? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 5 minutos:

Ja eu vou contra todos e nao acho que o carraca seja assim tao mau. Tem sido titular por onde passa e parece me um gajo fiável. Eu tambem fico contente da vida se despacharem alguem com o potencial do tomas esteves mas nao será pelo carraça que ficam a perder contra o Benfica. 

É muito bonito ir contratar craques mas é preciso pôr a render a equipa e o ano passado o fcp com plantel inferior ao slb foi sempre superior e estatisticamente o Conceição tem sido superior ao jj no confronto direto (fcp vs scp) ou nao? 

O Carraça não é mau...é péssimo, assim como o seu concorrente de posição o Manafá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos:

que bagaçao pa

O homem nao ia ser titular no boavista e é fiável 

Vocês só podem estar mesmo a brincar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia o Moufi. Ou o João Pinto. Esse tem garra também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

que bagaçao pa

Chegamos ao nível onde se aceitam gajos que nem para suplentes de equipas mediocres servem.

Eu pensava que aceitar Manafá, Marega, Zé Luis, Soares e outros mediocres assim era mau, mas agora estamos justificar contratações de gajos maus de equipas mediocres como sendo aceitaveis.

Lembro-me de tempos onde ficávamos chateados com flops que eram bem melhores que este monte de lixo que tem vindo a ser contratado nos ultimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 12 minutos:

Isso de pouco importa quando o SLB está a construir um plantel que lhe permite ganhar os restantes 32 jogos do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 14 minutos:

Existe gozo e depois existe isto 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Immaginem apanharmos um City na Champions e um Manafá ou Carraça a levar com o Sterling 90 minutos. Ou o Bayern...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Immaginem apanharmos um City na Champions e um Manafá ou Carraça a levar com o Sterling 90 minutos. Ou o Bayern...

Passa a bola, não passa o homem.

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Seria mais uma vergonha europeia para o FC Porto e para o seu treinadorzinho. É esperar que o Benfica elimine o Krasnodar nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 36 minutos:

Logo que o covid não apanhe marega. Ninguém merece 

Que o diga o Ferro! 😊

Citação de Activate, há 35 minutos:

É só um palpite com base nos pedidos/gostos do SC 😄

Em 3 anos de Conceição, contratamos um estrondoso número de dois jogadores da Ligue 1, Waris e Janko. Eu diria que é certinho, parecem contentores a chegar de lá! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

Que o diga o Ferro! 😊

Em 3 anos de Conceição, contratamos um estrondoso número de dois jogadores da Ligue 1, Waris e Janko. Eu diria que é certinho, parecem contentores a chegar de lá! 

cOnCeIçÃo bAD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Existe gozo e depois existe isto 😅

Citação de FabioK, Agora:

que bagaçao pa

Ja nao se pode opinar 😂

Por acaso estou a ser sincero, não o acho inferior ao manafa. 

Nao o estou a comparar com outros laterais do campeonato mas apenas com os que estao no fcp neste momento. 

Obvio que o tomas esteves da 10-0 a este, facil, mas como pelos vistos o Conceição conta com este e o manafa para lateral direito eu nao acho que o carraça seja inferior ao manafa, nada mais do que isso. Ninguém me viu a escrever que era um craque, pois não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Ja nao se pode opinar 😂

Por acaso estou a ser sincero, não o acho inferior ao manafa. 

Nao o estou a comparar com outros laterais do campeonato mas apenas com os que estao no fcp neste momento. 

Obvio que o tomas esteves da 10-0 a este, facil, mas como pelos vistos o Conceição conta com este e o manafa para lateral direito eu nao acho que o carraça seja inferior ao manafa, nada mais do que isso. Ninguém me viu a escrever que era um craque, pois não? 

Olha que comparação do crl. Se fôssemos avaliar dessa forma etntão qualquer defesa direito que viesse seria um upgrade...

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

3'34'' de chutão para a frente, cruzamentos sem nexo e o ocasional e fortuito golo ou assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a fazer zapping e calhou de passar pela cmtv, estavam a falar do carraça... 

A forma séria, como lá um dude que pelo que percebi é do record falou no carraça foi deprimente. Vá lá que no fim, acabou por dizer que não ia melhorar em nada o plantel. 

Mas de resto, estava tudo a dar um baile do crl. Enfim... Nunca pensei dizer isto, "meu querido mancofá". ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 minutos:

3'34'' de chutão para a frente, cruzamentos sem nexo e o ocasional e fortuito golo ou assistência.

Ao menos no Boavista corria. No Santa Clara, jogava a 8 e era um molengão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...