Mica Publicado 13 Agosto 2020 Eu nunca o vi jogar, ou melhor devo ter visto mas nem reparei quem era, não conheço metade da equipa do Boavista. Mas é mau como o Pizzi é mau no Benfica ou é mesmo mau? E o Manafá era bom no Portimonense? Ia jurar que já vi aqui escrito mais do que uma vez que era jogador de distrital, obviamente não por ti, mas este tipo de avaliações no CMPT deixam-me confuso. Citação de rcoelho14, Agora: E uma coisa extra. É que quando o Hulk veio, os negócios que o Porto fazia tinham geralmente sentido. O Hulk era um jovem de 22 anos também e o clube não estava no lodo financeiro. E o plantel era bastante forte e dava garantias de ser competitivo cá dentro e de lutar jogo a jogo lá fora. O Carraça tem 27 anos, é dispensado do Boavista por não ser bom o suficiente e vem parar ao Porto de 2020 que tem um plantel banal, cheio de jogadores pagos a peso de ouro, e com a UEFA a respirar no pescoço devido ao estado ruinoso das finanças após 10 anos de negócios ruinosos que encheram os bolos às pessoas da direção. O Hulk veio numa altura de domino e competência do clube no futebol Português, agora o Carraça e outros entulhos vêm numa altura em que o maior rival está a reforçar-se com jogadores de qualidade com nome feito lá fora ou cobiçado por grandes clubes. Estava a ironizar com a situação do Hulk. Obviamente não demos 5.5M pelo melhor marcador da J-League 2, demos 5.5M por alguém que foi observado e a quem lhe reconheceram muito potencial. Nem tenho intenção de comparar até porque este é um jogador feito (a avaliar pela idade...) e veio a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 13 Agosto 2020 Citação de rcoelho14, há 5 horas: Chegamos ao nível onde se aceitam gajos que nem para suplentes de equipas mediocres servem. Oh Tutti, não reclamaste de ter ficado com o Espinho... Tou a brincar 😘 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Agosto 2020 Citação de TariboWest, há 31 minutos: Sem medo. Without Fear Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Agosto 2020 (editado) Citação de Mica, há 13 minutos: Eu nunca o vi jogar, ou melhor devo ter visto mas nem reparei quem era, não conheço metade da equipa do Boavista. Mas é mau como o Pizzi é mau no Benfica ou é mesmo mau? E o Manafá era bom no Portimonense? Ia jurar que já vi aqui escrito mais do que uma vez que era jogador de distrital, obviamente não por ti, mas este tipo de avaliações no CMPT deixam-me confuso. A melhor descrição que te posso dar é que é um jogador polivalente em que foi usado muito como lateral direito no Boavista visto que não tinhamos alternativas de renome. É raçudo e não é dotado tecnicamente. Tem remate forte mas é melhor em corrida do que em livres (onde 9 em 10 param na barreira ou na bancada). Em centros é preciso um bom número para saber colocar a bola decentemente na grande área. Quando era o único jogador que defendia o flanco direito q.b. num sistema de 3 defesas centrais, apesar de fazer nada mais que justificasse a sua titularidade ou permanência no plantel, já percebes o porquê de ter feito tantos jogos. Era o que tinhamos e às vezes ficavamos com a noção de ele ser raçudo e termos treinadores com mentalidade defensiva que foi a principal razão ainda de ter sido usado ainda mais vezes do que deveria. Ele alguma qualidade tem, mas essa "alguma qualidade" que alguns portistas se estão a tentar agarrar é mau demais. No Boavista com este investidor só dava no máximo como reserva, tipo figura que seria referência da casa. Mesmo sem investidor era curto para ser titular. Editado 13 Agosto 2020 por BFC=Trincos_Everywhere 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Ion Timofte, há 19 minutos: Oh Tutti, não reclamaste de ter ficado com o Espinho... Tou a brincar 😘 Mas nós não somos mediocres. Depois de estarmos 31 jogos sem ganhar na Liga, nós éramos muito maus mesmo ahahah Por acaso o Espinho acho que até fez uma época bastante decente. Prefiro-o a ele do que ver o Mesquita a DD a tapar o Diga. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Agosto 2020 Citação de fns, há 3 minutos: Não me estou a sentir bem. Isso cá para mim foi da comida, abusaste nos Coentros... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Mica, há 27 minutos: Eu nunca o vi jogar, ou melhor devo ter visto mas nem reparei quem era, não conheço metade da equipa do Boavista. Mas é mau como o Pizzi é mau no Benfica ou é mesmo mau? E o Manafá era bom no Portimonense? Ia jurar que já vi aqui escrito mais do que uma vez que era jogador de distrital, obviamente não por ti, mas este tipo de avaliações no CMPT deixam-me confuso. Estava a ironizar com a situação do Hulk. Obviamente não demos 5.5M pelo melhor marcador da J-League 2, demos 5.5M por alguém que foi observado e a quem lhe reconheceram muito potencial. Nem tenho intenção de comparar até porque este é um jogador feito (a avaliar pela idade...) e veio a custo zero. Pá, provavelmente já disse coisas dessas no calor do momento xD Mas o Manafá quando veio penso que ninguém se queixou logo. Porque ele tem uma coisa, não é um tronco com a bola nos pés. Até tem bom drible. O problema é a decisão em que é fraco que dói, não entende o jogo, fraco no passe, fraco a defender, fraco na transição defensiva. Mas o Carraça basta ter visto jogos do Boavista com o minimo de atenção para ver que até ali ele era fraco, quanto mais no Porto.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Mica, há 33 minutos: Eu nunca o vi jogar, ou melhor devo ter visto mas nem reparei quem era, não conheço metade da equipa do Boavista. Mas é mau como o Pizzi é mau no Benfica ou é mesmo mau? E o Manafá era bom no Portimonense? Ia jurar que já vi aqui escrito mais do que uma vez que era jogador de distrital, obviamente não por ti, mas este tipo de avaliações no CMPT deixam-me confuso. Estava a ironizar com a situação do Hulk. Obviamente não demos 5.5M pelo melhor marcador da J-League 2, demos 5.5M por alguém que foi observado e a quem lhe reconheceram muito potencial. Nem tenho intenção de comparar até porque este é um jogador feito (a avaliar pela idade...) e veio a custo zero. Sem querer alongar muito, pensa só no facto de que o Boavista o dispensou. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 13 Agosto 2020 Citação de toze2, há 11 minutos: Pá, provavelmente já disse coisas dessas no calor do momento xD Mas o Manafá quando veio penso que ninguém se queixou logo. Porque ele tem uma coisa, não é um tronco com a bola nos pés. Até tem bom drible. O problema é a decisão em que é fraco que dói, não entende o jogo, fraco no passe, fraco a defender, fraco na transição defensiva. Mas o Carraça basta ter visto jogos do Boavista com o minimo de atenção para ver que até ali ele era fraco, quanto mais no Porto.. Adiantar a bola e correr atrás dela não é ter um bom drible. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Agosto 2020 Pensem positivo, como foi contratado a custo zero e não a outro clube, pode ser já despachado para qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2020 Citação de TariboWest, há 19 minutos: Isso cá para mim foi da comida, abusaste nos Coentros... TA CALADO!!! EU NÃO ESTOU BEM, ME DEIXA!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Agosto 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 37 minutos: A melhor descrição que te posso dar é que é um jogador polivalente em que foi usado muito como lateral direito no Boavista visto que não tinhamos alternativas de renome. É raçudo e não é dotado tecnicamente. Tem remate forte mas é melhor em corrida do que em livres (onde 9 em 10 param na barreira ou na bancada). Em centros é preciso um bom número para saber colocar a bola decentemente na grande área. Quando era o único jogador que defendia o flanco direito q.b. num sistema de 3 defesas centrais, apesar de fazer nada mais que justificasse a sua titularidade ou permanência no plantel, já percebes o porquê de ter feito tantos jogos. Era o que tinhamos e às vezes ficavamos com a noção de ele ser raçudo e termos treinadores com mentalidade defensiva que foi a principal razão ainda de ter sido usado ainda mais vezes do que deveria. Ele alguma qualidade tem, mas essa "alguma qualidade" que alguns portistas se estão a tentar agarrar é mau demais. No Boavista com este investidor só dava no máximo como reserva, tipo figura que seria referência da casa. Mesmo sem investidor era curto para ser titular. Faz muitas posições e nenhuma em condições. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Tio Hans, há 22 minutos: Pensem positivo, como foi contratado a custo zero e não a outro clube, pode ser já despachado para qualquer lado. E se possível com mais uma comissão para quem o agencia Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Agosto 2020 Já se sabe que o Carraça é um dos que vai ser despachado antes de começar o campeonato. Servirá como moeda de troca num eventual negócio. Tipo, damos o Carraça e duas sandes de torresmos para trazer o Zaidu, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 37 minutos: Sem querer alongar muito, pensa só no facto de que o Boavista o dispensou. Ainda assim dou o benefício da dúvida ao rapaz e espero mesmo que se safe. Não sei quanto vem receber, mas não há-de ser muito impactante e não pagamos nada pelo passe. Há pouco a perder na verdade. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Mica, há 10 minutos: Ainda assim dou o benefício da dúvida ao rapaz e espero mesmo que se safe. Não sei quanto vem receber, mas não há-de ser muito impactante e não pagamos nada pelo passe. Há pouco a perder na verdade. Compactuas com esta mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Agosto 2020 "Tiramos o Car e fica a Raça" Cândido Costa 13/08/2020 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Agosto 2020 Citação de antifa, há 5 minutos: "Tiramos o Car e fica a Raça" Cândido Costa 13/08/2020 Citação de El Shafto, Em 11/07/2013 at 15:25: "Quando a raça é o primeiro elogio que fazes a um jogador, não é bom sinal." - Diogo Barroso 2011 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Agosto 2020 (editado) Editado 13 Agosto 2020 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Agosto 2020 Conseguimos roubar um jogador à TVI, chup*m seus portistas de 2ª. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2020 Agora é um por dia crl Festa duro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2020 gosto muito dele mas neste momento é desnecessário. Mas é um ótimo guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Agosto 2020 diogo vai sair ptto é mesmo necessario Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Agosto 2020 Cláudio Ramos e Diogo Costa chegava bem, não? Compartilhar este post Link para o post