Mesut Ozil Publicado 14 Agosto 2020 Gente que prefere um Rene Santos a um Rúben Semedo...vou ali cortar os pulsos... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Agosto 2020 Mas alguém acredita que o Conceição queria o Manafá? Fez 45 jogos esta época porque teve de ser. Não havia mais ninguém. O Corona teve aquela unha encravada meio ano e o Tomás Esteves esteve a ver a tele escola. 3 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Agosto 2020 Citação de fns, há 1 minuto: Mas alguém acredita que o Conceição queria o Manafá? Fez 45 jogos esta época porque teve de ser. Não havia mais ninguém. O Corona teve aquela unha encravada meio ano e o Tomás Esteves esteve a ver a tele escola. Mesmo o regresso do Marcano, com o Mbemba, todos sabemos que o Mbemba é um cepo e teve a sorte de fazer 2 golos na final, o Marcano mal consiga andar sem muletas calça logo a titularidade , que saudades do Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Porra, vocês estão num nível de stress absurdo. Relaxem um bocado, isso só vos faz mal. Fomos associados ao Lucas Veríssimo e ao Rúben Semedo - centrais de qualidade - antes de falarem neste Renê Santos (O Jogo diz que está a ser equacionado, não que foi contratado) que, sinceramente, não conheço suficientemente bem para saber se vale alguma coisa ou não, apesar de me lembrar de um golo sofrido pelo Marítimo contra o Portimonense em que ele enterrou pesado. Bebam um chá. Mesmo. Não há absolutamente valor acrescentado nenhum em disparar em todos os sentidos sobre estas contratações. Quer dizer, até há, para os rivais. Deve ser um deleite para eles ver o ambiente de implosão que aqui vai. A manifestação de desagrado é perfeitamente normal, mas aqui vai num nível massivo. Perguntem a vocês próprios o que ganham com isso neste contexto em particular. A minha experiência diz-me para esperar sempre pelo fim para tirar conclusões. Na volta o Carraça até se mostra competente, na volta o Cláudio Ramos merecia mesmo jogar num grande, na volta até vamos trazer 3 ou 4 jogadores interessantes. Quem sabe? Vocês não sabem, de certeza. Vamos aguardar e relaxar malta. Quem, há dois ou três meses atrás, foi expressar o seu desagrado às urnas, só tem de estar tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Agosto 2020 (editado) Citação de Mica, há 4 minutos: Mesmo. Não há absolutamente valor acrescentado nenhum em disparar em todos os sentidos sobre estas contratações. Quer dizer, até há, para os rivais. Deve ser um deleite para eles ver o ambiente de implosão que aqui vai. A manifestação de desagrado é perfeitamente normal, mas aqui vai num nível massivo. Perguntem a vocês próprios o que ganham com isso neste contexto em particular. A minha experiência diz-me para esperar sempre pelo fim para tirar conclusões. Na volta o Carraça até se mostra competente, na volta o Cláudio Ramos merecia mesmo jogar num grande, na volta até vamos trazer 3 ou 4 jogadores interessantes. Quem sabe? Vocês não sabem, de certeza. Vamos aguardar e relaxar malta. Quem, há dois ou três meses atrás, foi expressar o seu desagrado às urnas, só tem de estar tranquilo. Só faltou acrescentares no fim que acreditas no Pai Natal. Editado 14 Agosto 2020 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Agosto 2020 Nota: O Cláudio Ramos merece mesmo jogar num grande. Só quem não segue o trajecto dele é que pode dizer o contrário. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Mica, há 6 minutos: Mesmo. Não há absolutamente valor acrescentado nenhum em disparar em todos os sentidos sobre estas contratações. Quer dizer, até há, para os rivais. Deve ser um deleite para eles ver o ambiente de implosão que aqui vai. A manifestação de desagrado é perfeitamente normal, mas aqui vai num nível massivo. Perguntem a vocês próprios o que ganham com isso neste contexto em particular. A minha experiência diz-me para esperar sempre pelo fim para tirar conclusões. Na volta o Carraça até se mostra competente, na volta o Cláudio Ramos merecia mesmo jogar num grande, na volta até vamos trazer 3 ou 4 jogadores interessantes. Quem sabe? Vocês não sabem, de certeza. Vamos aguardar e relaxar malta. Quem, há dois ou três meses atrás, foi expressar o seu desagrado às urnas, só tem de estar tranquilo. O problema desse pensamento é que é errado logo à partida. Comprar jogadores úteis, comprar 3 ou 4 jogadores interessantes não deveria ser coisa de "quem sabe", mas sim a regra. Num clube como o nosso, essa deveria ser uma exigência sempre, quer com muito ou com pouco dinheiro. Esse pensamento de "ah, vou esperar porque pode ser que até corra bem" não coaduna muito comigo nem com aquilo que eu exijo a quem representa o Clube que eu apoio. E digo mais. Até podem vir esses três ou quatro jogadores interessantes, mas neste momento faz todo o sentido criticar o que tem acontecido, não há cá paninhos quentes. Contratamos um cepo da pior espécie, um jogador para uma posição para a qual não precisávamos e agora, aparentemente (e, nestes casos, sendo O Jogo, é porque corresponde às realidade, nem há como fugir disso) queremos outro igual ao primeiro, mais um jogador inútil, onde vão ser gastos recursos que poderiam ser de certeza muito melhor aplicados. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 14 Agosto 2020 As coisas positivas deste início de "mercado" é que se começa a ver maior contestação ao Papa e sua "estrutura", tanto aqui (que felizmente já existe há algum tempo) como no portal (finalmente...!). Aquilo que me assusta é ler os comentários do Facebook, será que as pessoas são assim tão tapadas que vão andar a apoiar estes corruptos e dizer que somos dobradinha até não haver hipóteses matemáticas de conquistar mais nada? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Mica, há 25 minutos: Mesmo. Não há absolutamente valor acrescentado nenhum em disparar em todos os sentidos sobre estas contratações. Quer dizer, até há, para os rivais. Deve ser um deleite para eles ver o ambiente de implosão que aqui vai. A manifestação de desagrado é perfeitamente normal, mas aqui vai num nível massivo. Perguntem a vocês próprios o que ganham com isso neste contexto em particular. A minha experiência diz-me para esperar sempre pelo fim para tirar conclusões. Na volta o Carraça até se mostra competente, na volta o Cláudio Ramos merecia mesmo jogar num grande, na volta até vamos trazer 3 ou 4 jogadores interessantes. Quem sabe? Vocês não sabem, de certeza. Vamos aguardar e relaxar malta. Quem, há dois ou três meses atrás, foi expressar o seu desagrado às urnas, só tem de estar tranquilo. Fdç, Mica, o Carraça foi um nódoa no Santa Clara, idem no Boavista pelo que leio dos adeptos, e achas que é no Porto que ele vai encarnar num Cafu? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Agosto 2020 Ninguém crítica o jogador quando tem qualidade. O Cláudio Ramos tem qualidade, diria que não faz muito sentido porque temos Diogo, mas dependendo da estratégia para a baliza, ao menos tem qualidade. O Carraça e o René não têm. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Mesut Ozil, há 21 minutos: Nota: O Cláudio Ramos merece mesmo jogar num grande. Só quem não segue o trajecto dele é que pode dizer o contrário. Nunca esteve em causa a qualidade do Cláudio Ramos mas sim a (des)necessidade desta contratação. Já o disse anteriormente e reafirmo, atendendo ao caos total que reina neste clube, não ficava minimamente surpreendido se acabassem por ficar os 3 no plantel. Mas como esta m*rda de contratar um GR por mercado virou moda, continuem que este é o caminho... Citação de lucho^, há 21 minutos: As coisas positivas deste início de "mercado" é que se começa a ver maior contestação ao Papa e sua "estrutura", tanto aqui (que felizmente já existe há algum tempo) como no portal (finalmente...!). Aquilo que me assusta é ler os comentários do Facebook, será que as pessoas são assim tão tapadas que vão andar a apoiar estes corruptos e dizer que somos dobradinha até não haver hipóteses matemáticas de conquistar mais nada? Com ou sem contestação (nas redes sociais e em fóruns) vais ter que o aguentar até ao final do mandato (ou da sua vida), portanto, essa m*rda é irrelevante! Foi esse o desígnio de 70% dos sócios... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Agosto 2020 Citação de lucho^, há 30 minutos: As coisas positivas deste início de "mercado" é que se começa a ver maior contestação ao Papa e sua "estrutura", tanto aqui (que felizmente já existe há algum tempo) como no portal (finalmente...!). Aquilo que me assusta é ler os comentários do Facebook, será que as pessoas são assim tão tapadas que vão andar a apoiar estes corruptos e dizer que somos dobradinha até não haver hipóteses matemáticas de conquistar mais nada? Não dêem muita importância aos comentários do facebook. Aquilo é um cata likes, provavelmente vocês têm muitos comentários a criticar a v/ política de transferências mas como não são comentários a apoiar e nem são politicamente corretos, ficam no fundo dos comentários. Eu conheço vários portistas que são contra esta direcção e que certamente reagiram da forma forma que vocês estão a reagir aqui quando souberam da contratação do Carraça. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2020 O Cláudio Ramos, sendo até um pouco overrated, é um bom GR e uma boa contratação. E assumindo que emprestam o Diogo Costa, faz total sentido. Como fizeram muitas outras vezes (Beto, Fabiano, Ricardo, Bracalli, etc) contrataram um gajo seguro, que sabem que joga bem por cá, pode safar uns jogos quando necessário e não levanta ondas. Daqui a um ou dois anos de banco vai emprestado para a Turquia e depois vendem. Acima de tudo sofre pelo contexto de surgir depois do Carraça e antes da associação ao Renê. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: O Cláudio Ramos, sendo até um pouco overrated, é um bom GR e uma boa contratação. E assumindo que emprestam o Diogo Costa, faz total sentido. Como fizeram muitas outras vezes (Beto, Fabiano, Ricardo, Bracalli, etc) contrataram um gajo seguro, que sabem que joga bem por cá, pode safar uns jogos quando necessário e não levanta ondas. Daqui a um ou dois anos de banco vai emprestado para a Turquia e depois vendem. Acima de tudo sofre pelo contexto de surgir depois do Carraça e antes da associação ao Renê. Mas eu não vi ninguém contestar a contratação do Ramos... o que se diz é que se for para manter o Marche e Diogo, que esta aquisição não faz sentido, porque a B fica Mbaye e o Meixedo 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Activate, há 1 minuto: Mas eu não vi ninguém contestar a contratação do Ramos... o que se diz é que se for para manter o Marche e Diogo, que esta aquisição não faz sentido, porque a B fica Mbaye e o Meixedo Eu já vi muita gente a metê-lo no saco dos outros. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Eu já vi muita gente a metê-lo no saco dos outros. Opa, mas aqui penso que ainda estamos num universo minimamente razoável de apreciação. A estratégia pode não fazer muito sentido, principalmente no que toca à gestão da carreira do Diogo, mas ao menos contratar com qualidade.. Se forem buscar o Ruben Semedo pode-se criticar a gestão, mas ao menos é um valor seguro e que dá garantias no campo. O René.... Para isso que jogue o Justiniano ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 49 minutos: O problema desse pensamento é que é errado logo à partida. Comprar jogadores úteis, comprar 3 ou 4 jogadores interessantes não deveria ser coisa de "quem sabe", mas sim a regra. Num clube como o nosso, essa deveria ser uma exigência sempre, quer com muito ou com pouco dinheiro. Esse pensamento de "ah, vou esperar porque pode ser que até corra bem" não coaduna muito comigo nem com aquilo que eu exijo a quem representa o Clube que eu apoio. E digo mais. Até podem vir esses três ou quatro jogadores interessantes, mas neste momento faz todo o sentido criticar o que tem acontecido, não há cá paninhos quentes. Contratamos um cepo da pior espécie, um jogador para uma posição para a qual não precisávamos e agora, aparentemente (e, nestes casos, sendo O Jogo, é porque corresponde às realidade, nem há como fugir disso) queremos outro igual ao primeiro, mais um jogador inútil, onde vão ser gastos recursos que poderiam ser de certeza muito melhor aplicados. Isso está tudo certo, mas quando é que tal não se verificou? Tirando o ano do Vaná, em que eu até acho que fizemos bem porque estávamos de corda ao pescoço e tínhamos excelentes jogadores emprestados que provaram vir a ser úteis e funcionarem quase como contratações, quando é que não contratamos 3/4 jogadores de qualidade para acrescentar valor ao plantel ou valorizarem-se no futuro? Quem está a fazer exercícios de "quem sabe" são vocês, que acham que estas contratações iniciais, que sempre existiram, são as grandes armas para atacar a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2020 Não percebo a histeria. Calma. Estou extremamente confiante que vamos ter um plantel no mínimo dos mínimos ao nível das duas últimas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Isso está tudo certo, mas quando é que tal não se verificou? Tirando o ano do Vaná, em que eu até acho que fizemos bem porque estávamos de corda ao pescoço e tínhamos excelentes jogadores emprestados que provaram vir a ser úteis e funcionarem quase como contratações, quando é que não contratamos 3/4 jogadores de qualidade para acrescentar valor ao plantel ou valorizarem-se no futuro? Quem está a fazer exercícios de "quem sabe" são vocês, que acham que estas contratações iniciais, que sempre existiram, são as grandes armas para atacar a próxima época. Pouco importa quando o fizemos ou não. O que importa é o presente. E, como tal, esse momento atual tem sido miserável, logo há que criticar. Só o facto de estar interessado em jogadores fracos com negociatas pelo meio deve fazer com que se critique. Quanto à parte do "quem sabe", respondo-te na mesma moeda. Quem sabe se não são mesmo ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: Isso está tudo certo, mas quando é que tal não se verificou? Tirando o ano do Vaná, em que eu até acho que fizemos bem porque estávamos de corda ao pescoço e tínhamos excelentes jogadores emprestados que provaram vir a ser úteis e funcionarem quase como contratações, quando é que não contratamos 3/4 jogadores de qualidade para acrescentar valor ao plantel ou valorizarem-se no futuro? Quem está a fazer exercícios de "quem sabe" são vocês, que acham que estas contratações iniciais, que sempre existiram, são as grandes armas para atacar a próxima época. Já não estamos? O problema é que mesmo que esses 3/4 jogadores venham, estás a gastar dinheiro que podia ser utilizado para contrar reforços a sério. E não entulho. O Claúdio Ramos é bom, mas era desnecessário. O Carraça... pronto. Depois estás a vender os putos, para renovar com as vacas sagradas e não percebes que sim, a mais valia é maior, mas a seguir vais ficar com os "craques" a ganharem salários principescos. E dos craques com os quais se fala em renovar, só há 3 que eu vejo que nos possam dar dinheiro no futuro (Telles, Corona e Otávio), porque nos outros, bem coitados dos outros. Mas é continuar a acreditar que o Treinador e a Direção é competente. Afinal, acabámos de ganhar a dobradinha! #vaificartudobem #soquenao 1 5 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Agosto 2020 O @Kiko17 tem dito tudo bem, subscrevo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Agosto 2020 é acenar e sorrir, desde q os outros pensem q tamos satisfeitos vamos lutar por tudo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 12 minutos: Pouco importa quando o fizemos ou não. O que importa é o presente. E, como tal, esse momento atual tem sido miserável, logo há que criticar. Só o facto de estar interessado em jogadores fracos com negociatas pelo meio deve fazer com que se critique. Quanto à parte do "quem sabe", respondo-te na mesma moeda. Quem sabe se não são mesmo ? Desculpa, mas para mim não faz sentido algum. Antes de comprarmos vamos ter de vender porque estamos na situação em que toda a gente sabe. O mercado de transferências não dura duas semanas, dura dois meses e o balanço faz-se no fim. Como disse, o histórico que temos nada me leva a crer que vamos atacar a nova época com um plantel inferior à que agora acabou, portanto não me vou por a traçar cenários catastrofistas só para ir com o resto da malta. Citação de Kiko17, há 10 minutos: Já não estamos? O problema é que mesmo que esses 3/4 jogadores venham, estás a gastar dinheiro que podia ser utilizado para contrar reforços a sério. E não entulho. O Claúdio Ramos é bom, mas era desnecessário. O Carraça... pronto. Depois estás a vender os putos, para renovar com as vacas sagradas e não percebes que sim, a mais valia é maior, mas a seguir vais ficar com os "craques" a ganharem salários principescos. E dos craques com os quais se fala em renovar, só há 3 que eu vejo que nos possam dar dinheiro no futuro (Telles, Corona e Otávio), porque nos outros, bem coitados dos outros. Mas é continuar a acreditar que o Treinador e a Direção é competente. Afinal, acabámos de ganhar a dobradinha! #vaificartudobem #soquenao Estamos, claro que estamos. E viste-me aqui a defender a contratação desses jogadores, por acaso? Não critiquei precisamente o facto de andarmos a encher o cu ao filho do presidente enquanto não temos dinheiro para mandar cantar um cego? O que eu fiz foi chamar a atenção quem acha que isto será o nosso mercado e que vamos atacar a época com um bando de trepos. A nossa época acabou há duas semanas, já queriam ter o plantel fechado sem ter feito vendas para poder contratar reforços a sério? Que o treinador é competente não tenho dúvidas, a direção já não acho. Por isso é que nas passadas eleições levantei o cu do sofá e fui votar contra ela. E tu? 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2020 Pergunta para os portistas aqui do burgo, o Telles e o Corona ficam? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Ruas, Agora: Pergunta para os portistas aqui do burgo, o Telles e o Corona ficam? Corona muito provável. Telles provável. Compartilhar este post Link para o post