Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 22 minutos:

O que eu nunca vi foi um treinador fazer tantos esforços para ficar com um jogador fraquíssimo, unidimensional e que, a juntar a tudo isso, já por várias vezes demonstrou ser um profissional de m*rda. Eu isso confesso nunca ter visto.

Um treinador que fez um esforço para manter jogadores da sua confiança? Onde é que já se viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 8 minutos:

Um treinador que fez um esforço para manter jogadores da sua confiança? Onde é que já se viu!

Uma coisa é esforço, outra é ameaçar que bate com a porta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 16 minutos:

Uma coisa é esforço, outra é ameaçar que bate com a porta.

Onde é que tens provas disso? Ou é o diz que disse?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de mafibasi, há 1 minuto:

Onde é que tens provas disso? Ou é o diz que disse?

Tens pessoal bem informado que já o disse aqui mais que uma vez e tens o historial do SC em anteriores clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 15 minutos:

Tens pessoal bem informado que já o disse aqui mais que uma vez e tens o historial do SC em anteriores clubes.

É o diz que disse portanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 22 minutos:

O que eu nunca vi foi um treinador fazer tantos esforços para ficar com um jogador fraquíssimo, unidimensional e que, a juntar a tudo isso, já por várias vezes demonstrou ser um profissional de m*rda. Eu isso confesso nunca ter visto.

Um treinador que fez um esforço para manter jogadores da sua confiança? Onde é que já se viu!

Compartilhar este post


Link para o post

Editei o 1º post com as transferências já confirmadas e com as alterações nas percentagens dos passes dos jogadores com contrato profissional.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Diogo Costa; Tomás, Pepe, Mbemba e Telles; Vitinha, Romário e Fábio Vieira; Corona, Díaz e Weissman

Cláudio; Manafá, Queirós, Leite e Oleg; Sérgio, Uribe e Otávio; Edwards, Nakajima e Fábio Silva

Já fechei o fm.

Compartilhar este post


Link para o post

Talvez eu esteja a por o Cláudio Ramos num pedestal mas entre ele e o Diogo Costa, escolhia-o sem pensar duas vezes. Sempre gostei muito dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso era o ideal para a nossa situação, f*der perto de 30M€ num avançado de 33 anos.

Esta semana já devemos ter aí novo avançado, não vem do Uruguai mas diria que muitos adeptos Irão gostar. ☺️

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Por acaso era o ideal para a nossa situação, f*der perto de 30M€ num avançado de 33 anos.

Esta semana já devemos ter aí novo avançado, não vem do Uruguai mas diria que muitos adeptos Irão gostar. ☺️

É o Taremi 😞 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 39 minutos:

Por acaso era o ideal para a nossa situação, f*der perto de 30M€ num avançado de 33 anos.

Esta semana já devemos ter aí novo avançado, não vem do Uruguai mas diria que muitos adeptos Irão gostar. ☺️

Se for mesmo o Mehdi, acho que não é um claro upgrade face àquilo que temos...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 49 minutos:

Por acaso era o ideal para a nossa situação, f*der perto de 30M€ num avançado de 33 anos.

Esta semana já devemos ter aí novo avançado, não vem do Uruguai mas diria que muitos adeptos Irão gostar. ☺️

Por acaso o Macias no meu Bremen está a jogar pouquinho, já lhe f*di a cabeça e disse para aumentar o nível de jogo mas nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Por acaso o Macias no meu Bremen está a jogar pouquinho, já lhe f*di a cabeça e disse para aumentar o nível de jogo mas nada...

Era bom, era.

SA - Macías/Marcos Paulo

PLC - Evanílson

Isto sim deixar-me-ia satisfeito, agora Taremis...

Bem sei que estamos falidos, mas isso não devia beliscar a nossa exigência...

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o Taremi a confirmar-se tem tudo para render no Porto, bem melhor que aquilo que temos. 

Editado por Alexis Ren
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não sendo o Taremi um fora de série encosta qualquer dos nossos avançados a um canto a jogar coxo. Desportivamente vamos sempre melhorar. 

No entanto, gastar 5M (ou mais) num jogador de 28 anos... Continua a política de contratações de jogadores que não vão render dinheiro no futuro que nos vai levar à ruína. Ao menos não são 12M num da mesma idade que nunca marcou 15 golos numa época. Está a melhorar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 37 minutos:

Qual é o problema de gastar 5 milhões num jogador de 28 anos mesmo?

5M no mínimo e estamos falidos. Investir tanto dinheiro em jogadores que não vão dar retorno é uma das razões que nos levou a esta situação financeira. 

A questão aqui é que o Porto devia ser capaz de ir buscar o Taremi bem mais barato o ano passado antes dele ir para o Rio Ave. Custava 10% do Zé Luís e era bem melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Porto tem talentos jovens mais do que suficientes para valorizar e fazer muito dinheiro, assim seja essa a sua vontade (o problema é que não parece ser esse o caminho escolhido). 

O Taremi não é um Jackson ou um Falcao, mas é um excelente upgrade para o ataque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 horas:

Se for mesmo o Mehdi, acho que não é um claro upgrade face àquilo que temos...

Sabe dominar um bola, só por isso, já é melhor que qualquer um dos vossos avançados.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 39 minutos:

O Porto tem talentos jovens mais do que suficientes para valorizar e fazer muito dinheiro, assim seja essa a sua vontade (o problema é que não parece ser esse o caminho escolhido). 

O Taremi não é um Jackson ou um Falcao, mas é um excelente upgrade para o ataque. 

Pois, claramente não é o caminho escolhido. É vender à primeira oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...