Phil Publicado 17 Agosto 2020 O taremi tem muito mais técnica que o Soares e o Marega. Já só por isso é um upgrade. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2020 Consigo elaborar uma lista de centrais com mais técnica que o Marega, e sem entrar no campo do exagero. É o maior ponto fraco dele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Mica, há 8 minutos: Consigo elaborar uma lista de centrais com mais técnica que o Marega, e sem entrar no campo do exagero. É o maior ponto fraco dele. Grande feito, eu até uma lista de GR consigo elaborar. Nem é preciso ir muito longe, o Marche tem mais qualidade técnica no dedo mendinho do pé esquerdo do que o Maregod nos 2 tijolos. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Agosto 2020 Oh, usar a técnica do Marega para comparação é injusto. Há gajos no Campeonato de Portugal e mesmo nos distritais com melhor técnica que ele. Felizmente a maior parte do que se pede ao Marega é correr muito em direção à baliza que é o ponto forte dele Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Agosto 2020 Qual é a vossa interpretação de tecnica? Uma coisa que o Marega faz muito bem a esse nível e é bastante complicado são os dominios de peito quando alguém na defesa dá o chutão para a frente e normalmente ele tem 1 ou 2 gajos encavalitado nele. Não estou a dizer que ele é bom tecnicamente, nota-se imensas dificuldades para dominar uma bola em meia altura com os pés, mas também não é assim tao horrivel Metam o Marchesin ou um gajo das distritais a receber aquelas peitaças e ficar com a bola Dito isto, que o vendam à mesma 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Agosto 2020 (editado) "O treinador falou ainda sobre o golaço de livre de Marega e as críticas feitas ao jogador: "Muita gente critica o Marega porque acha que a sua técnica não é a melhor, mas para mim técnica é isso, o movimento que ele faz, o estar na cara do golo com uma facilidade incrível, a maneira como pega na bola no momento de rematar à baliza. Para mim é isso que conta num jogador e não o malabarismo, que isso é no circo e nós somos uma equipa de futebol"". SC, 2020 Editado 17 Agosto 2020 por bengala 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2020 Estou só aqui a pensar de quê que vale estar na cara do golo com tamanha facilidade, depois de um movimento loucamente bom, se depois finaliza quase sempre mal e em vinte tentativas falha dezasseis. Mas sim, é bom reiterar que isto não é um circo, para que fique bem explícito. 3 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 17 Agosto 2020 Estou de acordo com quem diz que o Taremi vem comer banco. A capacidade técnica, inteligência e tomada de decisão não são importantes no Porto. O importante é bater neles, atacar a profundidade e cabecear minimamente bem. O Toni Martínez enquadra-se melhor nesse perfil Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2020 Citação de bengala, há 19 minutos: "O treinador falou ainda sobre o golaço de livre de Marega e as críticas feitas ao jogador: "Muita gente critica o Marega porque acha que a sua técnica não é a melhor, mas para mim técnica é isso, o movimento que ele faz, o estar na cara do golo com uma facilidade incrível, a maneira como pega na bola no momento de rematar à baliza. Para mim é isso que conta num jogador e não o malabarismo, que isso é no circo e nós somos uma equipa de futebol"". SC, 2020 O Messi é um palhaço. TIL. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Coke, há 6 minutos: Estou de acordo com quem diz que o Taremi vem comer banco. A capacidade técnica, inteligência e tomada de decisão não são importantes no Porto. O importante é bater neles, atacar a profundidade e cabecear minimamente bem. O Toni Martínez enquadra-se melhor nesse perfil Quem lê isto pensa que estão a falar do Boavista do Jaime Pacheco! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Agosto 2020 Citação de bengala, há 27 minutos: "O treinador falou ainda sobre o golaço de livre de Marega e as críticas feitas ao jogador: "Muita gente critica o Marega porque acha que a sua técnica não é a melhor, mas para mim técnica é isso, o movimento que ele faz, o estar na cara do golo com uma facilidade incrível, a maneira como pega na bola no momento de rematar à baliza. Para mim é isso que conta num jogador e não o malabarismo, que isso é no circo e nós somos uma equipa de futebol"". SC, 2020 Joga ene 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2020 Citação de a.lopes, há 40 minutos: Qual é a vossa interpretação de tecnica? Uma coisa que o Marega faz muito bem a esse nível e é bastante complicado são os dominios de peito quando alguém na defesa dá o chutão para a frente e normalmente ele tem 1 ou 2 gajos encavalitado nele. Não estou a dizer que ele é bom tecnicamente, nota-se imensas dificuldades para dominar uma bola em meia altura com os pés, mas também não é assim tao horrivel Metam o Marchesin ou um gajo das distritais a receber aquelas peitaças e ficar com a bola Dito isto, que o vendam à mesma 😄 Sendo o desporto jogado com o pé, convém que um jogador profissional saiba os básicos, receber uma bola, correr em drible sem se atrapalhar, fazer um passe de 2 metros na direção de um colega. O Marega não sabe fazer nada disto. Os gauchinhos no 1x1 e no 1x2 já são outro nível, poucos jogadores têm essa capacidade. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Agosto 2020 Citação de fns, há 21 minutos: O Messi é um palhaço. TIL. CR7 do Man. United, Neymar e Ronaldinho também não tinham lugar com o Ceição. Muitos malabarismos e fintas para o gosto dele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Agosto 2020 Citação de rcoelho14, há 4 minutos: CR7 do Man. United, Neymar e Ronaldinho também não tinham lugar com o Ceição. Muitos malabarismos e fintas para o gosto dele. Nem o Brahimi, nem o Corona, nem o Díaz... Por amor da santa lol 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2020 O Nuno Santos, Taremi e Pote não treinaram no Rio Ave e Famalicão respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Agosto 2020 Parece que o Pote assine hoje pelo SCP. O homem é assim tão bom? Honestamente não o conheço bem e tinha ideia que seria um Tiago Rodrigues por cá, mas parece que vai ser a next big thing pelo o que se fala... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Agosto 2020 (editado) Citação de fns, há 5 minutos: O Nuno Santos, Taremi e Pote não treinaram no Rio Ave e Famalicão respectivamente. O Pote vai para Alvalade. O Taremi, salvo alguma mudança brusca de última hora, será nosso jogador e até pode ser apresentado esta semana. No caso do Nuno Santos há mais dúvidas também por causa da cláusula anti-rivais (que cairia facilmente em qualquer tribunal mas dá trabalho e pode prejudicar as relações entre Rio Ave e Benfica), mas continua a ser uma possibilidade forte para nós. Citação de Porzingis, há 2 minutos: Parece que o Pote assine hoje pelo SCP. O homem é assim tão bom? Honestamente não o conheço bem e tinha ideia que seria um Tiago Rodrigues por cá, mas parece que vai ser a next big thing pelo o que se fala... Eu gosto dele e vejo-lhe potencial, que infelizmente para ele até pode não atingir se o contexto do SCP continuar no mesmo dos últimos anos, mas não dava 7M€ por 50% do passe de um médio que joga em zonas semelhantes a Baró, Fábio Vieira e Vitinha. Editado 17 Agosto 2020 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 30 minutos: Nem o Brahimi, nem o Corona, nem o Díaz... Por amor da santa lol Obvio que era a gozar com a declaração do Ceição. São jogadores de outro nível, óbvio que ele os metia a jogar nem que tivesse de mudar a tática toda só para os acomodar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Agosto 2020 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Obvio que era a gozar com a declaração do Ceição. São jogadores de outro nível, óbvio que ele os metia a jogar nem que tivesse de mudar a tática toda só para os acomodar. Depende da forma como interpretares as palavras. Evidentemente, ele não estaria a falar de jogadores desse nível nem de exemplos como os que deixei aí. Mas se me dessem a escolher para a minha equipa entre um gajo unidimensional como o Marega ou um malabarista sem qualquer end-product como um Bolasie, por exemplo, sei bem o que preferia. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2020 Malabarismo=drible. Penso que está a criticar quem gosta de driblar sem muito critério. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 55 minutos: Nem o Brahimi, nem o Corona, nem o Díaz... Por amor da santa lol Qualquer 1 desses chega à area com bola. Tanto o Nakajima, como o Oliver, não são gajos de partir no 1x1 para dentro da área. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2020 Afinal o Pote treinou em Famalicão. O zerozero enganou-nos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2020 de onde veio essa moda do Pote? sempre conheci como pedro gonçalves 3 Compartilhar este post Link para o post