Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 34 minutos:

Nunca poderá ser mau ter mais uma opção de qualidade como o brahimi. Ainda mantenho a minha que adorava ver o gajo a segundo avançado no 442 

Same.. Acho que quanto mais perto da baliza ele estiver mais estragos pode fazer. Ele literalmente não sabe cruzar, jogar tão colado à linha é sempre mau para ele. Se for com o Taremi então ainda melhor. Um gajo que saiba tabelar e jogar com ele (como o Aboubakar fazia) pode resultar muito bem.

Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

O meu único problema com uma possível contratação do Brahimi era mesmo o aspeto financeiro, que seria mais um salário relativamente alto dado a um jogador do qual não iríamos tirar rendimento financeiro. Claro que é um craque e teria sempre lugar aqui. 

Além disso é o facto de o termos deixado sair. Qual a lógica? É que nem sequer lhe fizemos uma proposta de renovação.. Faz-me mesmo imensa confusão. Novamente, olhando só para o plano desportivo é como o @Kendrick Lmao diz, assinava hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizemos proposta de renovação pq o contrato da Doyen chulava-nos forte e feio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 16 minutos:

Marche

Esteves Pepe mbemba telles 

vitinha uribe

corona brahimi Diaz 

taremi 

gostava 

E onde metias o Manafá? Marega? Danilo ? Loum ? Zé Luis? Soares ? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 2 minutos:

Não fizemos proposta de renovação pq o contrato da Doyen chulava-nos forte e feio.

Isto. 

E disse-me quem leu o contrato dele e da sua contratação, que era a coisa mais absurda de sempre. Foi quase um empréstimo sem ser empréstimo, fazer dinheiro com ele era virtualmente impossível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se vamos buscar o Brahimi agora e porque vai custar menos do que dar os tais 6m para renovar. Tem lugar de caras, no plantel e no 11 por isso é bem vindo

e um jogador que Já sabemos que serve para o SC por isso não há tanto risco de desperdiçar dinheiro de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 38 minutos:

E onde metias o Manafá? Marega? Danilo ? Loum ? Zé Luis? Soares ? 😄

O plantel são 23/25 gajos. Depois tens as vendas também. Calma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

^

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

O Marcos Paulo é um craque do outro mundo e tem tudo para ser uma referência da nossa selecção, no pós CR7.

Termina contrato em Junho de 2021, ou seja, a partir de Janeiro já se pode comprometer com outro clube.

Atendendo a esse pormenor e ainda ao facto dos clubes brasileiros (o Fluminense não é excepção) atravessarem grandes dificuldades financeiras, acredito que é possível sacá-lo por uma verba aceitável.

Porque não propor uma "parceria" com o banco BMG?!

No passado sempre contámos com a colaboração deles para conseguirmos trazer algumas trutas do mercado brasileiro, agora nem essa m*rda exploramos, fds!

O Bustos faz-me lembrar o Licha, tem um perfil muito idêntico.

Jizas. O Marcos Paulo tem potencial mas está longe disso tudo e precisa de bastante trabalho ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que se fala em regressos, porque não ir buscar o Atsu, Djalma, Mangala , Cissokho e Imbula? Todos dentro do estilo de jogador do nosso Mister.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente é interesse das duas partes no seu regresso, se o negócio vai se concretizar ou não, veremos. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi foi para encher os bolsos, agora que está bem deve querer disfrutar e gostando ele muito do clube e da cidade vejo as coisas a acontecer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Isto. 

E disse-me quem leu o contrato dele e da sua contratação, que era a coisa mais absurda de sempre. Foi quase um empréstimo sem ser empréstimo, fazer dinheiro com ele era virtualmente impossível. 

Não faz sentido. O que se dizia é que íamos ter sempre de devolver os 6M, coisa que tivemos de fazer mesmo ele terminando o contrato..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 17 horas:

Só para dizer que afinal isto era verdade lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Aparentemente o Loader vem para a equipa principal. 

Deve ser a confirmação que o Fábio deve mesmo saltar fora, então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 12 minutos:

Deve ser a confirmação que o Fábio deve mesmo saltar fora, então.

4 opções para 2 lugares? Tiquinho/Marega, Fábio/Loader

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 2 minutos:

Ze Luis? Abouba?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 3 minutos:

Mais o Taremi e o Toni Martinez, que têm sido falados com cada vez mais insistência. Principalmente o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, já nem me lembrava desses...

Também estamos a tentar encontrar uma lógica para as escolhas de plantel do Porto. Há tarefas menos utópicas hehe

Compartilhar este post

Link para o post

MAREGOD

Taremi

T. Martínez

Loader

EDIT: Vamos para quantos anos sem um avançado de "claçe"?!

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto das eventuais contratações do Taremi e Toni Martinez. O Taremi deve sair mais barato do que esperava, e o Toni é um gajo que tem tudo para encaixar bem na nossa forma de jogar. Acaba por ser uma melhoria em comparação com aquilo que temos neste momento, e a contratação dos dois significa a saída de algumas das carcaças que temos na frente do ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Toni Martinez, até porque ainda nem opinei sobre ele, o que eu acho é que é um jogador que também pode, efetivamente, vir acrescentar coisas boas. 

É um jogador mais talhado para o jogo físico, é certo, mas tem uma técnica individual e uma percepção do jogo em si bem mais evoluídos do que os dois que costumam ser titulares.

Ficarmos com Taremi, Toni Martinez e mais um ou outro não seria mau de todo, até porque o Toni é jovem e tem ainda bastante margem de progressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Toni Martinez é simplesmente o Timo Werner do Tugao, seremos felizes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...