toze2 Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Harry Kane, há 34 minutos: Nunca poderá ser mau ter mais uma opção de qualidade como o brahimi. Ainda mantenho a minha que adorava ver o gajo a segundo avançado no 442 Same.. Acho que quanto mais perto da baliza ele estiver mais estragos pode fazer. Ele literalmente não sabe cruzar, jogar tão colado à linha é sempre mau para ele. Se for com o Taremi então ainda melhor. Um gajo que saiba tabelar e jogar com ele (como o Aboubakar fazia) pode resultar muito bem. Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: O meu único problema com uma possível contratação do Brahimi era mesmo o aspeto financeiro, que seria mais um salário relativamente alto dado a um jogador do qual não iríamos tirar rendimento financeiro. Claro que é um craque e teria sempre lugar aqui. Além disso é o facto de o termos deixado sair. Qual a lógica? É que nem sequer lhe fizemos uma proposta de renovação.. Faz-me mesmo imensa confusão. Novamente, olhando só para o plano desportivo é como o @Kendrick Lmao diz, assinava hoje. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Agosto 2020 Não fizemos proposta de renovação pq o contrato da Doyen chulava-nos forte e feio. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Harry Kane, há 16 minutos: Marche Esteves Pepe mbemba telles vitinha uribe corona brahimi Diaz taremi gostava E onde metias o Manafá? Marega? Danilo ? Loum ? Zé Luis? Soares ? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Agosto 2020 Citação de RAG, há 2 minutos: Não fizemos proposta de renovação pq o contrato da Doyen chulava-nos forte e feio. Isto. E disse-me quem leu o contrato dele e da sua contratação, que era a coisa mais absurda de sempre. Foi quase um empréstimo sem ser empréstimo, fazer dinheiro com ele era virtualmente impossível. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Agosto 2020 Se vamos buscar o Brahimi agora e porque vai custar menos do que dar os tais 6m para renovar. Tem lugar de caras, no plantel e no 11 por isso é bem vindo e um jogador que Já sabemos que serve para o SC por isso não há tanto risco de desperdiçar dinheiro de novo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Activate, há 38 minutos: E onde metias o Manafá? Marega? Danilo ? Loum ? Zé Luis? Soares ? 😄 O plantel são 23/25 gajos. Depois tens as vendas também. Calma. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Agosto 2020 Citação de RAG, há 1 hora: Não fizemos proposta de renovação pq o contrato da Doyen chulava-nos forte e feio. ^ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2020 O Porto tinha de pagar uns 6.5M à Doyen...ou lá o que era. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Agosto 2020 Citação de TariboWest, há 2 horas: O Marcos Paulo é um craque do outro mundo e tem tudo para ser uma referência da nossa selecção, no pós CR7. Termina contrato em Junho de 2021, ou seja, a partir de Janeiro já se pode comprometer com outro clube. Atendendo a esse pormenor e ainda ao facto dos clubes brasileiros (o Fluminense não é excepção) atravessarem grandes dificuldades financeiras, acredito que é possível sacá-lo por uma verba aceitável. Porque não propor uma "parceria" com o banco BMG?! No passado sempre contámos com a colaboração deles para conseguirmos trazer algumas trutas do mercado brasileiro, agora nem essa m*rda exploramos, fds! O Bustos faz-me lembrar o Licha, tem um perfil muito idêntico. Jizas. O Marcos Paulo tem potencial mas está longe disso tudo e precisa de bastante trabalho ainda. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Agosto 2020 Já que se fala em regressos, porque não ir buscar o Atsu, Djalma, Mangala , Cissokho e Imbula? Todos dentro do estilo de jogador do nosso Mister. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Agosto 2020 (editado) Aparentemente é interesse das duas partes no seu regresso, se o negócio vai se concretizar ou não, veremos. Editado 18 Agosto 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Agosto 2020 O Brahimi foi para encher os bolsos, agora que está bem deve querer disfrutar e gostando ele muito do clube e da cidade vejo as coisas a acontecer Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Isto. E disse-me quem leu o contrato dele e da sua contratação, que era a coisa mais absurda de sempre. Foi quase um empréstimo sem ser empréstimo, fazer dinheiro com ele era virtualmente impossível. Não faz sentido. O que se dizia é que íamos ter sempre de devolver os 6M, coisa que tivemos de fazer mesmo ele terminando o contrato.. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 18 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 17 horas: Só para dizer que afinal isto era verdade lol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Agosto 2020 Aparentemente o Loader vem para a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Aparentemente o Loader vem para a equipa principal. Deve ser a confirmação que o Fábio deve mesmo saltar fora, então. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 12 minutos: Deve ser a confirmação que o Fábio deve mesmo saltar fora, então. 4 opções para 2 lugares? Tiquinho/Marega, Fábio/Loader Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Ion Timofte, há 2 minutos: 4 opções para 2 lugares? Tiquinho/Marega, Fábio/Loader Ze Luis? Abouba? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Ion Timofte, há 3 minutos: 4 opções para 2 lugares? Tiquinho/Marega, Fábio/Loader Mais o Taremi e o Toni Martinez, que têm sido falados com cada vez mais insistência. Principalmente o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Agosto 2020 Nossa, já nem me lembrava desses... Também estamos a tentar encontrar uma lógica para as escolhas de plantel do Porto. Há tarefas menos utópicas hehe Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Agosto 2020 (editado) MAREGOD Taremi T. Martínez Loader EDIT: Vamos para quantos anos sem um avançado de "claçe"?! Editado 18 Agosto 2020 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Agosto 2020 Soares na mira da Fiorentina Verona, offerta per Vlahovic E uma troca por troca com os Viola, pode ser?! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Agosto 2020 Não desgosto das eventuais contratações do Taremi e Toni Martinez. O Taremi deve sair mais barato do que esperava, e o Toni é um gajo que tem tudo para encaixar bem na nossa forma de jogar. Acaba por ser uma melhoria em comparação com aquilo que temos neste momento, e a contratação dos dois significa a saída de algumas das carcaças que temos na frente do ataque. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2020 Sobre o Toni Martinez, até porque ainda nem opinei sobre ele, o que eu acho é que é um jogador que também pode, efetivamente, vir acrescentar coisas boas. É um jogador mais talhado para o jogo físico, é certo, mas tem uma técnica individual e uma percepção do jogo em si bem mais evoluídos do que os dois que costumam ser titulares. Ficarmos com Taremi, Toni Martinez e mais um ou outro não seria mau de todo, até porque o Toni é jovem e tem ainda bastante margem de progressão. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Agosto 2020 Toni Martinez é simplesmente o Timo Werner do Tugao, seremos felizes Compartilhar este post Link para o post