Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 1 hora:

Abola fala no amor do Ceição pelo Ruben Semedo.

Vai de mal a pior.

WTF? Rúben Semedo anda a jogar de crl, o gajo com a cabecinha no sítio vinha para ser o nosso melhor central.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deviam vender o Tomás Esteves por uma questão de bem-estar do jogador. É que é impossível alguém não ficar gravemente afectado psicologicamente quando se vê sentado no banco e na bancada enquanto, na sua posição, jogam Manafá e Carraça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

WTF? Rúben Semedo anda a jogar de crl, o gajo com a cabecinha no sítio vinha para ser o nosso melhor central.

A seguir ao Pepe. E volto a insistir que o Mbemba é muito underrated por aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 16 minutos:

Marchesín, Zaidu, Pepe, Marcano, Manafa, Danilo, Sergio, Diaz, Otavio, Marega e Soares.

Imaginando a saída dos nossos 2 melhores jogadores ficamos com um onze inicial de fazer inveja ao Sertanense.

Claudio Ramos, Zaidu, Pepe, Marcano, Carraça; Uribe, Danilo; Manafá, Marega; Zé Luis, Soares.

Isto sim, 11 para ganhar a Champions League da Antártida.
O Manafá na esquerda com Zaidu nas costas, e na direita Marega e Carraça.
Até me venho só de pensar 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Eu acho que deviam vender o Tomás Esteves por uma questão de bem-estar do jogador. É que é impossível alguém não ficar gravemente afectado psicologicamente quando se vê sentado no banco e na bancada enquanto, na sua posição, jogam Manafá e Carraça.

Ya, enquanto ganha 1.5 milhões com 18 anos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi bem esta cena do Ruben Semedo. Eu acho-o um central do crl quando está ligado à ficha. Tem uns erros de posicionamento mas é a única falha que lhe aponto. Em Alvalade, em 15/16, estava unplayable na segunda metade da temporada. Depois, lá vieram os problemas...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Ya, enquanto ganha 1.5 milhões com 18 anos. 

E para onde vai, de certeza que vai ganhar tanto ou mais. Até porque foi com essa intenção que renovou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

E para onde vai, de certeza que vai ganhar tanto ou mais. Até porque foi com essa intenção que renovou.

Então se renovou com intenção de sair, porque raio haveria de estar eu preocupado com o bem-estar do jogador? lel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

A seguir ao Pepe. E volto a insistir que o Mbemba é muito underrated por aqui.

O Mbemba foi o nosso melhor central esta época, sem dúvida. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para vos adoçar o bico, 4 nomes....Ricardo Costa(ex-Boavista), Quaresma(ex-Kasimpasa), Benjamin Bourigeaud(Rennais) e Karol Swiderski(Paok).

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zane, há 3 minutos:

Para vos adoçar o bico, 4 nomes....Ricardo Costa(ex-Boavista), Quaresma(ex-Kasimpasa), Benjamin Bourigeaud(Rennais) e Karol Swiderski(Paok).

Com base em quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 9 minutos:

Com base em quê?

O Ricardo Costa ouvi numa conversa paralela entre dois sócios(se são mais que isso não sei), os outros três tudo rumores do transfermarkt.

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Costa se só for para a B como veio o Zé Pedro ( ? ) , ou para a equipa técnica , era mau de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma até acho relativamente provável/possível. 

E não sei como tem estado a jogar, mas ainda deve fazer uns 20 minutos à patrão a partir do banco quando necessário, não seria de todo mau para agitar jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

O Quaresma até acho relativamente provável/possível. 

E não sei como tem estado a jogar, mas ainda deve fazer uns 20 minutos à patrão a partir do banco quando necessário, não seria de todo mau para agitar jogos. 

E tás a ver aquele feitio a gostar de estar a comer banco?

O Quaresma em Portugal, vejo o num Braga ou num Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim nem o Ricardo Costa nem o Quaresma fazem sentido, mas com o SC acredito bem que venham, os outros dois encaixam no perfil do Otávio e do Soares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 9 minutos:

E tás a ver aquele feitio a gostar de estar a comer banco?

O Quaresma em Portugal, vejo o num Braga ou num Rio Ave.

O Quaresma não é um Rúben Ribeiro, continua a ser o Quaresma. Mas bom, o Braga sacou o Gaitán, portanto já dá para acreditar em tudo. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Isto num clube profissional o Metemedo nem sequer era opção devido ao seu histórico. Estamos a falar de um negócio perto dos 10M de euros por um jogador com cadastro tornando-o impossível de valorizar, (sim porque os outros clubes são profissionais e prestam atenção a esses pormenores), mas claro, era apenas só mais um negócio ruinoso desta desdireção.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Conselho é aproveitem o verano porque isto não vai dar em nada de produtivo

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito do Ricardo Costa, o Record diz que vai integrar a estrutura de futebol do Boavista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 24 minutos:

Isto num clube profissional o Metemedo nem sequer era opção devido ao seu histórico. Estamos a falar de um negócio perto dos 10M de euros por um jogador com cadastro tornando-o impossível de valorizar, (sim porque os outros clubes são profissionais e prestam atenção a esses pormenores), mas claro, era apenas só mais um negócio ruinoso desta desdireção.

Quem é o Metemedo? 🤨

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas páginas novas desde ontem à tarde e tudo a falar do mesmo 😁 Nem quero imaginar como seria se fossemos pagar 5.5M por 50% do passe do melhor marcador da segunda liga japonesa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Tantas páginas novas desde ontem à tarde e tudo a falar do mesmo 😁 Nem quero imaginar como seria se fossemos pagar 5.5M por 50% do passe do melhor marcador da segunda liga japonesa!

A questão é que aqui já toda a gente viu o Carraça jogar. E ele nem para um Boavista tem qualidade. Ao menos o Manafá era bom no Portimonense. O Carraça nem no Boavista era bom.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

A questão é que aqui já toda a gente viu o Carraça jogar. E ele nem para um Boavista tem qualidade. Ao menos o Manafá era bom no Portimonense. O Carraça nem no Boavista era bom.

E uma coisa extra. É que quando o Hulk veio, os negócios que o Porto fazia tinham geralmente sentido.
O Hulk era um jovem de 22 anos também e o clube não estava no lodo financeiro.
E o plantel era bastante forte e dava garantias de ser competitivo cá dentro e de lutar jogo a jogo lá fora.

O Carraça tem 27 anos, é dispensado do Boavista por não ser bom o suficiente e vem parar ao Porto de 2020 que tem um plantel banal, cheio de jogadores pagos a peso de ouro, e com a UEFA a respirar no pescoço devido ao estado ruinoso das finanças após 10 anos de negócios ruinosos que encheram os bolos às pessoas da direção.

O Hulk veio numa altura de domino e competência do clube no futebol Português, agora o Carraça e outros entulhos vêm numa altura em que o maior rival está a reforçar-se com jogadores de qualidade com nome feito lá fora ou cobiçado por grandes clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...