rcoelho14 Publicado 12 Agosto 2020 https://www.zerozero.pt/news.php?id=293660 É mesmo oficial. Já estou a imaginar. Zaidu a DE, Carraça a DD, Manafá a extremo-esquerdo e Marega a extremo-direito, e a PL o Soares. Isto sim, grande 11 para lutar pelo titulo 1 Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 12 Agosto 2020 o Candido costa com o seu sorriso amarelo a anunciar o carraça.... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2020 Epá relaxem lol isto é a contratação Zé Manuel anual. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Agosto 2020 EMBARAÇOSO! Podia continuar mas não vou dedicar mais tempo a esta m*rda. Sinto-me enojado, fds! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Agosto 2020 Vocês conseguiram ir buscar um gajo que 90% dos Boavisteiros já não conseguia gramar. Genial. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Axadrezado, Agora: Vocês conseguiram ir buscar um gajo que 90% dos Boavisteiros já não conseguia gramar. Genial. Isto. Tenho um amigo do Boavista a rir-se agora disto tudo. Diz que não percebe como isto é possível e que o Porto os livrou de um dos piores gajos que já viu jogar lá. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2020 wtffffffffffffffffff Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Agosto 2020 Ok, não percebi. Alguém consegue explicar? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Agosto 2020 juro q pensei q quem me tinha dito tava a gozar, e pa breve tá outra confirmação mas essa já esperada do gk Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Agosto 2020 (editado) Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Isto. Tenho um amigo do Boavista a rir-se agora disto tudo. Diz que não percebe como isto é possível e que o Porto os livrou de um dos piores gajos que já viu jogar lá. Eu ontem numa discussão tasqueira sobre laterais, tinha um colega Portista a gozar e a dizer o Carraça é que é bom (daquelas respostas sem sentido). Está quase a entrar em coma agora. Editado 12 Agosto 2020 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Agosto 2020 (editado) Ter uma camisola a dizer Carraça abre novas possibilidades de apostas entre amigos. Editado 12 Agosto 2020 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Agosto 2020 Carraça? Atao mas o Nanu não era bem melhor? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Agosto 2020 Até fiquei com comichão desde que o Carraça foi oficializado. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Axadrezado, Agora: Eu ontem numa discussão tasqueira sobre laterais, tinha um colega Portista a gozar e a dizer o Carraça é que é bom (daquelas respostas sem sentido). Está quase a entrar em coma agora. Esse meu amigo há anos que me diz que o gajo é fraquíssimo, não percebo isto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Agosto 2020 É para a equipa B certo? Se for para a A é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Agosto 2020 Citação de trz, Agora: Ok, não percebi. Alguém consegue explicar? Vou tentar. Então, na $AD do F.C.Porto só há chupistas e comissionistas e o velhote, se ainda havia dúvidas, está completamente perdido e senil. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Agosto 2020 Citação de TariboWest, Agora: Vou tentar. Então, na $AD do F.C.Porto só há chupistas e comissionistas e o velhote, se ainda havia dúvidas, está completamente perdido e senil. achas mesmo que a culpa desta contratação é da SAD? que comissão é que achas q conseguem meter ao bolso com isto? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: juro q pensei q quem me tinha dito tava a gozar, e pa breve tá outra confirmação mas essa já esperada do gk Aposto o esquerdo como vão ficar com os 3 GR no plantel. O Diogo que esta época fez 6/7 jogos, na próxima fará 2/3. Que visionários, fds! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2020 Fds, conheço um gajo que joga no FC Porto. Nunca pensei foi dizer isto e estar a falar do Carraça 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Harry Kane, Agora: Por onde anda o Talocha? É a sorte 🤣 Compartilhar este post Link para o post