Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Marchesín, Manafá, Mbemba, Pepe, Zaidu, Danilo, Pote, Otávio, Diaz, Marega, Soares

Que onze de dar arrepios... aos adeptos do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Que onze de dar arrepios... aos adeptos do Porto.

Eu gosto. E como eu muitos. Então se der o bi, melhor ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Eu gosto. E como eu muitos. Então se der o bi, melhor ainda. 

As bolas paradas não nos irão salvar sempre. De lembrar que se marcou à volta de 40 golos de bola corrida no campeonato, ora vendo essa pedreiragem toda a perspectiva de tal melhorar é baixíssima. Precisam-se de padrões à Porto, não disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

As bolas paradas não nos irão salvar sempre. De lembrar que se marcou à volta de 40 golos de bola corrida no campeonato, ora vendo essa pedreiragem toda a perspectiva de tal melhorar é baixíssima. Precisam-se de padrões à Porto, não disto.

Não arranjamos melhor devido ao contexto desta época, pouco tempo de treino e mudança para a nova época. O Sérgio agora merece ficar porque ganhamos 2 títulos com ele, ganhamos os clássicos todos e neste momento é o homem certo no clube, não cede a pressões da direção e senão fosse ele estaríamos pior.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Não arranjamos melhor devido ao contexto desta época, pouco tempo de treino e mudança para a nova época. O Sérgio agora merece ficar porque ganhamos 2 títulos com ele, ganhamos os clássicos todos e neste momento é o homem certo no clube, não cede a pressões da direção e senão fosse ele estaríamos pior.

Sim, mas isso é apenas tapar o sol com a peneira. O Benfica vai apresentar um plantel que não é deste campeonato, (principalmente para a fraca valia atual do mesmo), nós vamos buscar alguns cepos sobrevalorizados que o Ceição e empresários amigos da direção escolhem, (ainda hoje foi noticia que se cumpriu parcialmente o FPF), isto em jeito de all in, quando se devia sim aliviar a folha salarial e ter uma gestão de mercado responsável.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post

Nos marcamos muitos de bola parada e os outros não. Por alguma razão deve ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Diria que é um contexto mais favorável jogar numa equipa que pode efectivamente ganhar do que numa que não ganha.

E o André teve é oportunidades para jogar. Até agora poucos foram os miúdos da formação que efectivamente tiveram oportunidades e não corresponderam. O Gonçalo só no quarto ano emprestado engatou. E depois volta para o Porto para comer banco do Fernando Andrade 😞

Não concordo. Acho que há mais pressão para render quando estás numa equipa que pode efectivamente ganhar. No caso do André, só tinhamos um Aboubakar sem qualquer confiança. Se calhar havia outros mas nem me lembro de quem eram.

O Gonçalo quando voltou foi na maior parte das vezes suplente utilizado. O Fernando Andrade nem estava cá.

Seja como for, por mim não se vendia o Fábio Silva, como é óbvio. Mas não via com maus olhos um empréstimo na 1ª Liga. Este futebol não se adequa às suas características, só se fosse um fora-de-série, que ainda não é.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de andarmos a jogar com o Soares depois de termos despachado o Paciência diz muito sobre a filosofia do clube. 

Editado por Solero
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que se venda os pedreiros isso sim...agora vender os putos todos e ficar os pedreiros, isso não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 06/08/2020 at 18:02:

O Porto se torrar os dois Diogos, em prol de Pepes e Marcanos (bons jogadores, não é esse o ponto) será o maior acto de gestão danosa que alguma vez se viu num clube de futebol. Vocês aceitam isso? Enterrar o futuro em prol do passado?

A partir do Rúben Neves já fiquei vacinado, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 horas:

Nos marcamos muitos de bola parada e os outros não. Por alguma razão deve ser. 

Os golos de bola parada só contam meio golo....

O que interessa é ser golo, se marcamos muitos de bola parada é porque somos super competentes nesse aspecto

Li a comparação entre o Soares e o Gonçalo Paciência e acho que é evidente que o Soares rendeu mais que o Gonçalo e por isso é que estava na frente dele.

O Gonçalo quando esteve cá fez o quê? Uma assistência no jogo do Sporting?

O Soares mesmo está época que teve abaixo, fez 19 golos e 3 assistências. No ano passado a 7 assistências e 23 golos. Não é o ideal mas não é nenhum tijolo com pés. Para mim é um jogador que define mal a continuidade das jogadas para os companheiros, mata muitos lances por demorar a passar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Não concordo. Acho que há mais pressão para render quando estás numa equipa que pode efectivamente ganhar. No caso do André, só tinhamos um Aboubakar sem qualquer confiança. Se calhar havia outros mas nem me lembro de quem eram.

O Gonçalo quando voltou foi na maior parte das vezes suplente utilizado. O Fernando Andrade nem estava cá.

Seja como for, por mim não se vendia o Fábio Silva, como é óbvio. Mas não via com maus olhos um empréstimo na 1ª Liga. Este futebol não se adequa às suas características, só se fosse um fora-de-série, que ainda não é.

Aboubakar estava emprestado. Aliás, até houve aquela notícia no início da época do SC que o Aboubakar dizia que nunca mais jogaria no Porto por causa do NES.

Quanto ao Gonçalo tens toda a razão, confundi. O meu pet peeve é porque o Gonçalo nunca jogou quase e o Fernando Andrade na época seguinte veio e fartou-se de jogar. My bad.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Aboubakar estava emprestado. Aliás, até houve aquela notícia no início da época do SC que o Aboubakar dizia que nunca mais jogaria no Porto por causa do NES.

Quanto ao Gonçalo tens toda a razão, confundi. O meu pet peeve é porque o Gonçalo nunca jogou quase e o Fernando Andrade na época seguinte veio e fartou-se de jogar. My bad.

Isso foi o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Isso foi o Marega.

Porra, a minha memória está estupenda xD

@Alonso. o Soares é excelente no jogo de cabeça. Não é o meu tipo de jogador porque como dizes, é um jogador burro. Complica sempre a jogada, remata quando devia passar, mas pode ser útil.. Agora concordo é com o @Solero, o Gonçalo faria esse papel no mínimo tão bem como o Soares mas preferimos apostar em jogadores caros de fora do que no que temos com qualidade da formação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Porra, a minha memória está estupenda xD

@Alonso. o Soares é excelente no jogo de cabeça. Não é o meu tipo de jogador porque como dizes, é um jogador burro. Complica sempre a jogada, remata quando devia passar, mas pode ser útil.. Agora concordo é com o @Solero, o Gonçalo faria esse papel no mínimo tão bem como o Soares mas preferimos apostar em jogadores caros de fora do que no que temos com qualidade da formação.

Concordo na parte que o Soares define mal, concordo 100% contigo.

Discordo completamente contigo quando dizes que o Gonçalo conseguia fazer esse papel. E quando esteve cá deu para ver a falta de rendimento dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiro o Soares todos os dias do ano ao Gonçalo. O português teve imenso tempo de jogo, continuidade para mostrar toda a sua qualidade e potencial, não o fez, ainda bem que saiu. O Soares tem feito muitos golos todas as épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Concordo na parte que o Soares define mal, concordo 100% contigo.

Discordo completamente contigo quando dizes que o Gonçalo conseguia fazer esse papel. E quando esteve cá deu para ver a falta de rendimento dele.

Ah conseguiste ver a falta de rendimento dele nos 238 minutos que jogou em metade da época? Gabo-te o olho. Isto nem 3 jogos completos dá e mostrou falta de rendimento.

Belo descaramento lol

Aliás, ele teve 2 jogos em que jogou mais de metade do jogo. Último jogo do campeonato vs Vitória e contra o Sporting em casa em que por acaso até faz a assistência para o golo da vitória. Mas realmente, menos de 10 golos nestes 238 minutos é uma vergonha..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só vai de encontro ao que o Solero disse em cima. 

Foi como o Leite. Um errozito aqui, outro pior ali e "já pode ir à vida dele", "que faça as malas", "não mostrou nada demais" e "erra demasiado para ser opção". Quando se vai a ver tem 500 minutos de utilização durante a temporada, quase sempre a entrar como suplente e inserido num contexto específico atolhado de m*rda.

Isto é estrutural e cultural, nem vale a pena tentar rebater ideias dessas, porque depois provavelmente surge um "Só tem é de mostrar rendimento quano é utilizado, se não o consegue fazer a culpa é dele e por isso pode ir embora".

Entretanto, daqui a um par de épocas vai o miúdo ser o titular da seleção principal e eu venho aqui inserir o meme do pikachu.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 16 minutos:

Isto só vai de encontro ao que o Solero disse em cima. 

Foi como o Leite. Um errozito aqui, outro pior ali e "já pode ir à vida dele", "que faça as malas", "não mostrou nada demais" e "erra demasiado para ser opção". Quando se vai a ver tem 500 minutos de utilização durante a temporada, quase sempre a entrar como suplente e inserido num contexto específico atolhado de m*rda.

Isto é estrutural e cultural, nem vale a pena tentar rebater ideias dessas, porque depois provavelmente surge um "Só tem é de mostrar rendimento quano é utilizado, se não o consegue fazer a culpa é dele e por isso pode ir embora".

Entretanto, daqui a um par de épocas vai o miúdo ser o titular da seleção principal e eu venho aqui inserir o meme do pikachu.

Eu já desisti, simplesmente, dou graças haver FM e poder divertir-me. 

Porque imagina uma coisa simples, acontecia com o AVB, vamos jogar em casa com um Tondela, por exemplo, porque não rodamos um central? Porque não jogamos com Manafá, Pepe, Leite e Telles?

Porque não rodamos pontualmente o onze? Até digo em casa que à partida é sempre mais fácil para vencer. Porque não jogamos com os 10 titulares e acrestamos o Fábio Silva? Digo estes como posso dizer qualquer um. O AVB fazia isto muito bem.

Isto cansa-me. Gosto tanto do clube que a frustração e a tristeza vence-me.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

É que houvesse estrelas como um Falcao, Lucho, Hulk ou um Moutinho na equipa até se entendia que jogadores como o Fábio Silva, Vieira, Baró ou o Vitinha não tivessem tantos minutos, agora levar com Soares, Marega, Manafa ou Sérgio Oliveira como é que não há espaço para os jovens crescer? Sendo um clube como o nosso, que vive de vendas, é só parvo não valorizarmos os miúdos... 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vive de vendas > valoriza os jovens da formação > vende por bom dinheiro > tem mais argumentos financeiros para investir nos mercados de maior valor > contrata jogadores de outro nível > ...

Tentem não pensar muito nisso, mas façam uma reflexão de dois segundos sobre o poder de investimento que o Benfica agora tem para ir buscar o Jesus e lhe dar o Cavani e mais meio mundo, e vejam de onde é que essa pujança financeira toda vem.

E fica desde já o disclaimer: esta geração de jovens do Porto não perde declaradamente para nenhuma outra de que eu me lembre no futebol português.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Ah conseguiste ver a falta de rendimento dele nos 238 minutos que jogou em metade da época? Gabo-te o olho. Isto nem 3 jogos completos dá e mostrou falta de rendimento.

Belo descaramento lol

Aliás, ele teve 2 jogos em que jogou mais de metade do jogo. Último jogo do campeonato vs Vitória e contra o Sporting em casa em que por acaso até faz a assistência para o golo da vitória. Mas realmente, menos de 10 golos nestes 238 minutos é uma vergonha..

Primeiro, acho que podemos discutir sem estarmos aqui em bicos de pés e ironias e mais ironias. Fala com calma, somos os dois adultos.

Ele sempre que teve em campo pouco acrescentou, como pouco fez na época que tinha feito no Rio Ave.

Eu continuo achar que para suplente era curto e que o Soares pode perfeitamente ser suplente, têm golos quando nem é titular. Tem um grave problema na forma como conduz as jogadas. É o ideal? Não é e se houver uma proposta de 15/20M pode ir a vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...