Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 10 minutos:

Só se for para andar a passear por outros clubes, que ele dificilmente caberá nas opções do Jesus.

Porque? (Nunca o vi jogar)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 21 minutos:

Porque? (Nunca o vi jogar)

É um médio ofensivo, e não acredito que ele o use na dupla da frente ou a partir de uma ala.

Vejo-o mais a fazer isso no Porto, um pouco como o Otávio. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o @Activate vou tentar antecipar o que EU acho que vai acontecer no mercado de transferências e como se vai formular o plantel para o bicampeonato e o triplete.

Marche, Cláudio Ramos e Mbaye/Ricardo Silva

Manafá, eTomás Esteves

Pepe e Queirós

Mbemba e Marcano.

?, ?

Uribe e Vitinha

?, e Sérgio Oliveira 

Otávio e ?

Diaz, Naka?

?. ? e Fábio Vieira.

Marega, ?, Fábio Silva?.

Saídas: Telles, Leite, Danilo, Abou, Zé Luís, Tiquinho e Corona. O Leite é o mais sacrificado mas por 20M€ "tem" de ser. Juntando Corona, Telles e Danilo deve dar confortavelmente os 100M€ desejados.

Empréstimos: Diogo Costa, Baró e Loum. O Baró foi queimado e o Loum nunca foi verdadeiramente opção. 

Refugo:: Vaná, Janko, Jorge Fernandes, André Pereira, Inácio Santos, Luizão, Fernando Andrade, Chidozie Awaziem, Marius, Rui Pedro, Diego Landis, Gonçalo Brandão (mega lol), Musa Yahaya, Tony Djim, Madi Queta e João Mário.

Compras:

Guarda-redes entra o Cláudio e sai o Diogo emprestado. Nos centrais nada deve mexer. O Marcano voltará no início da época e deverá ser o 3º central. Veremos o seu nível físico e anímico no regresso. O Leite sai e entra o Queirós para 4º central, já planeado e decidido parece-me.

Tenho em mim que não vamos comprar nenhum defesa direita a não ser que se venda o Esteves. Posto isto acredito que virão dois defesas esquerdos. Um deles há de ser o Zaidu, muito fraco. Terá certamente de vir mais um lateral esquerdo bem investido.

No meio-campo espero que se renove com o Sérgio Oliveira e Otávio. Saindo o Danilo espero contratar um outro médio mais ao estilo do Uribe. Tenho em mim que na próxima época apostaremos mais no 4-2-3-1 que jogámos agora no fim, por isso conto com o Otávio para 10. Aí seria necessário um médio como...o Evander.

Na frente tenho muitas dúvidas sobre o Nakajima. Acho que não fica, as palavras recentes sobre ele acho que foram só para acalmar os ânimos. Penso que o rapaz não caiu nas graças do Conceição (nem se lembrou dele nos agradecimentos no final de época). Esperando eu que se aposte mais no Otávio no meio, com a saída do Corona deveríamos ir buscar 2 extremos direitos.

No lugar do cepo o idela seria despachar tudo. Mas o Sergão não vai deixar sair o seu filho mais velho. É despachar os outros todos e ir buscar o Taremi que seja. Acho que não o vamos conseguir porque temos de despachar primeiro o monte de avançados que temos. Também nao punha as mãos no fogo em termos o Fábio Silva connosco daqui a uns meses.

tl,dr: 2 DE, 1 MC, 2 ED e 1 AV. Pelo menos. Ou 1 DE e 1 DD. 

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Leite - 15 milhões +  5 em objetivos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

É oficial? Não parece mau negócio por um suplente de uma posição que estamos bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 23 minutos:

É oficial? Não parece mau negócio por um suplente de uma posição que estamos bem servidos.

Oficialização deve ser no início da próxima semana. Ficas com o Mbemba, um central de 38 e outro de 33. Youuuuuth 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 23 minutos:

Torna-se um mau negócio a partir do momento que vais estourar esses 15M num Raul Silva ou Bruno Viana desta vida + Renovação do craque maliano.

Citação de fns, há 1 minuto:

Oficialização deve ser no início da próxima semana. Ficas com o Mbemba, um central de 38 e outro de 33. Youuuuuth 

E o de 33 anitos está fora das contas até Dezembro/Janeiro.

Não tenho duvidas absolutamente nenhumas que vamos contratar outro central por 7/8M.

Até acredito que o SC tenha sonhos molhados com o Rúben "Pistoleiro" Sem Medo, mas acho que o JJ vai ganhar a corrida...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for esse o valor, é um bom negócio mas não é uma venda com inflação Jorge Mendes. O rácio montante vs. qualidade/potencial do jogador não se compara à venda de outros suplentes com o Jimenez, de Tomas, Imbula, etc. Se vendemos a alma ao Jorge Mendes, é deste tipo de negócios que estou à espera. Tipo um Soares por 20M€ ou um Baró/Fábio por 40M€.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Soares 20 milhões lol. Ninguém é assim tão burro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 50 minutos:

Isso é com base no tweet daquele boneco do Luís Pinto Coelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Isso é com base no tweet daquele boneco do Luís Pinto Coelho?

Quem é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto isso, thanks! Para o potencial que lhe reconheço é mal vendido.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ter imenso potencial mas cada vez que o vi jogar enterrou à grande. 

Não me parece nada mal vendido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Ah, a desculpa dada quando saiu o Ruben Neves.

Daqui a 2 anos tá tudo a chorar.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quando saiu o Ruben Neves era/é mais jogador que o Diogo Leite e também lhe reconheço mais potencial, não me parece bem comparável. Ainda assim, acho que o Diogo poderia sair por uns 40M€ caso fosse aposta.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 30 minutos:

Ah, a desculpa dada quando saiu o Ruben Neves.

Daqui a 2 anos tá tudo a chorar.

Nada a ver. O Ruben Neves era jogador feito e com um potencial imenso, tinha boa performance. Não me lembro de ninguém contente com a venda dele, foi negócio à Bernardo Silva que ainda hoje a malta chora.

O Leite pelo menos para mim nunca passou nada de extraordinário.

Editado por Ego Sum
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem comparem com a venda do Neves. Essa viu-se logo que era ruinosa. Esta pode dar para os dois lados. Embora lhe reconheça potencial, não é uma má venda de todo, tendo em conta as circunstâncias actuais.

Ah e eu também gostava muito de ver um 11 forte, com miúdos da formação, mas há uns anos, mesmo quando isso acontecia (Ricardo Carvalho, Bruno Alves, etc...), se tivéssemos alguém a dar 15M/20M por esses jogadores (ok, descontem a inflação) também ninguém diria que eram más vendas.

Mas mais uma vez digo, o Diogo pode muito bem atingir um potencial altíssimo, porque ainda é bastante novo.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...