Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Por 20M por mim é uma boa venda. Dos jogos que fez, cometeu diversos erros. Está ali um central para jogar no Porto mas não está um central capaz de ser titular no FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

Por 20M por mim é uma boa venda. Dos jogos que fez, cometeu diversos erros. Está ali um central para jogar no Porto mas não está um central capaz de ser titular no FC Porto

Não te deves lembrar dos primeiros tempos do Pepe no Porto por exemplo.

A comparação com o Ruben faz todo o sentido. O Ruben foi vendido e foi usada a desculpa de 15M é bom por um suplente. Mesma coisa para o Diogo. A única razão pela qual o Ruben era mais consensual foi porque jogou mais. Mas preferimos ir buscar o Marcano o ano passado do que apostar no Diogo e no Mbemba (o último vá lá que finalmente conseguiu o seu lugar). O Diogo não teve essa oportunidade (sim, eu sei que teve o ano passado e nos jogos que jogou não foi pior que o Felipe, mas obviamente que naquela situação, o Militão tinha de jogar).

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Neves toda a gente sabia que era craque. Tinha bastantes jogos a titular e quando teve oportunidades quase sempre mostrou qualidade. Já o Diogo precisamente o contrário. Pouco jogou e quando jogou meteu quase quase sempre casas. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

O Ruben Neves toda a gente sabia que era craque. Tinha bastantes jogos a titular e quando teve oportunidades quase sempre mostrou qualidade. Já o Diogo precisamente o contrário. Pouco jogou e quando jogou meteu quase quase sempre casas

Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Queirós tem mais potencial e vai agarrar o lugar na equipa principal já nesta próxima época, portanto não é um valor que me choque. Gostava só que tivéssemos ficado com uma percentagem de futura transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

os que só se lembram dos erros do Diogo Leite devem ser os mesmos que dizem a boca cheia q o Jota é grande flop

devem tar à espera de exibições mágicas se cada vez que entram é quando a equipa está aflita e precisam ou de um defesa para fazer linha de 5 defesas ou de um avançado para marcar 1 golo em 5 minutos

venda ruinosa por esses valores

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é mesmo essa. O clube neste momento não está em condições de rejeitar uma propostas destas e dar-lhe o tempo de jogo necessário que o pudesse valorizar mais. Pelo menos a minha opinião pessoal é de que quando foi o Rúben Neves eu não tinha a mais pequena dúvida que ali estava um jogador que seria dos melhores do mundo naquela posição. Com o Leite já tenho. Ainda assim, acredito que se torne jogador de selecção, até porque a concorrência não é muita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 11 minutos:

A questão aqui é mesmo essa. O clube neste momento não está em condições de rejeitar uma propostas destas e dar-lhe o tempo de jogo necessário que o pudesse valorizar mais. Pelo menos a minha opinião pessoal é de que quando foi o Rúben Neves eu não tinha a mais pequena dúvida que ali estava um jogador que seria dos melhores do mundo naquela posição. Com o Leite já tenho. Ainda assim, acredito que se torne jogador de selecção, até porque a concorrência não é muita.

Discordo. O clube não tem é condições para deixar o Marcano sair a custo zero e passado um ano ir buscá-lo por 3-4M e dar-lhe 3-4M de salário bruto mais prémio de assinatura. Isso é que não temos condições. 

A questão é que vamos vender o Diogo Leite porque não queremos vender um Marega da vida por um valor semelhante mas vamos dar-lhe um salário de tipo 4M por mais uns 3-4 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ruinoso foi o negócio do Rúben, que com 17 anos metia o Casemiro no bolso e quem fosse para a posição dele.

O Leite tanto pode dar jogador da seleção como jogador para um Portimonense, a realidade é essa. Seria uma venda que eu evitaria fazer a todo o custo mas com o propósito de o emprestar para a próxima época. Do que se viu não se consegue retirar grandes conclusões.

Quanto aos insiders, estou assado do ano passado, caguei de alto para o que dizem. E eu sei que podem estar bem informados, mas os negócios tem revés e portanto não vale a pena andar com muitas esperanças sobre os nomes cogitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Só daqui a algum tempo é que se vai perceber se estes 15+5M foram bons ou maus.

Apesar de tudo, já tive mais esperanças no Leite. É verdade que nunca teve uma série de 5 ou 6 jogos a titular para ir ganhando confiança, mas das vezes que jogou também raramente fez por merecer mais minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

A comparação deste negócio com o do Ruben não faz sentido nenhum. Até acredito que se o Leite tivesse jogado mais teria mostrado mais e já estaria noutro patamar mas nunca no que estava o Ruben quando saiu daqui. Até podia dar para vender pelo dobro daqui a uns anos como podia dar para vender nem por metade. É uma incógnita ainda, coisa que o Ruben já não era quando saiu. E mais, precisamos de dinheiro portanto vender um jogador por 20M que não causa mossa na equipa e rende mais valias não se pode rejeitar nesta altura. É bem vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 37 minutos:

Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade.

E como sou teimoso e ainda acrescento isto: esta época o Diogo Leite jogou 90 minutos 11 vezes. Apenas em 3 desses 11 jogos sofremos golos: Académico de Viseu, Braga e Moreirense, mas da forma como o pessoal fala ele oferece golos todos os jogos em que entra.

PS: foram 4, dois jogos com o Moreirense.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

E como sou teimoso e ainda acrescento isto: esta época o Diogo Leite jogou 90 minutos 11 vezes. Apenas em 3 desses 11 jogos sofremos golos: Académico de Viseu, Braga e Moreirense, mas da forma como o pessoal fala ele oferece golos todos os jogos em que entra.

O golo do Moreirense e do Benfica na final taça foram os dois por culpa do Leite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

O golo do Moreirense e do Benfica na final taça foram os dois por culpa do Leite.

Vamos fazer a contablização de quantos golos sofremos por causa do Pepe ou do Marcano?

Se calhar ficávamos surpresos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Vamos fazer a contablização de quantos golos sofremos por causa do Pepe ou do Marcano?

Se calhar ficávamos surpresos.

Pelo Marcano foram uns quantos e o ideal seria juntar o Marcano ao negócio do Leite.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

o do Benfica foi sem duvida por causa dele, nada a vr com o facto de tarmos a jogar com 5 defesas e 4 trincos na altura e completamente enfiados na nossa area por causa disso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

o do Benfica foi sem duvida por causa dele, nada a vr com o facto de tarmos a jogar com 5 defesas e 4 trincos na altura e completamente enfiados na nossa area por causa disso

Estavas com -1 jogador desde dos 30min de jogo, a ganhar 2-0 a faltar 10min para o fim , querias o quê? O Leite foi comido pelo Rafa e ainda fez penalty, foi por ter 5 defesas e 4 trincos que tornou o Leite duro de rins e com pouca agilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

foi tão comido pelo Rafa que o penalty foi assinalado por uma bola na mão à queima

e dizes que tavamos com -1 a ganhar 2-0 o que eu queria?

o mesmo que queria quando tavamos com -1 e tava empatado a 0 e que nos deu 2 golos em vez de sofrer 1 com essa tatica excelente de matar o nosso jogo e ficarmos enfiados na area

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Ruinoso foi o negócio do Rúben, que com 17 anos metia o Casemiro no bolso e quem fosse para a posição dele.

O Leite tanto pode dar jogador da seleção como jogador para um Portimonense, a realidade é essa. Seria uma venda que eu evitaria fazer a todo o custo mas com o propósito de o emprestar para a próxima época. Do que se viu não se consegue retirar grandes conclusões.

Quanto aos insiders, estou assado do ano passado, caguei de alto para o que dizem. E eu sei que podem estar bem informados, mas os negócios tem revés e portanto não vale a pena andar com muitas esperanças sobre os nomes cogitados.

Epah, calma lá com os exageros.

O Casemiro é só um dos melhores MDC da actualidade e foi (é) um autêntico pêndulo no meio-campo de uma equipa que venceu a Champions 3 vezes consecutivas.

"Ruinoso" foi o facto do Flopetegui não ter tido a capacidade de conciliar os 2 no 11, algo perfeitamente possível.

Mas créditos para o Lopes por ter tido os cojones de apostar nele, com apenas 17 anitos.

Entretanto apareceu o Danilo e o sonso do NES também lhe deu preferência. Sempre achei possível jogar com os 2 em simultâneo, mas ninguém teve capacidade para tal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

foi tão comido pelo Rafa que o penalty foi assinalado por uma bola na mão à queima

e dizes que tavamos com -1 a ganhar 2-0 o que eu queria?

o mesmo que queria quando tavamos com -1 e tava empatado a 0 e que nos deu 2 golos em vez de sofrer 1 com essa tatica excelente de matar o nosso jogo e ficarmos enfiados na area

Foi devido a bola na mão ou foi pelo Diogo com a perna direita impedir a progressão do Rafa?

Tu com -1 durante a maior parte do jogo, nos últimos 10min de jogo, irias optar pela mesma estratégia que optaste quando não estavas em vantagem? Pensa lá um bocadinho se faria sentido, isto não é FM , o Alex Telles já nem conseguia sprintar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje não se sabe que falta foi marcada para ser penalti. O que vale é que acabamos por ganhar, porque foi mais uma decisão daquelas. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Epah, calma lá com os exageros.

O Casemiro é só um dos melhores MDC da actualidade e foi (é) um autêntico pêndulo no meio-campo de uma equipa que venceu a Champions 3 vezes consecutivas.

"Ruinoso" foi o facto do Flopetegui não ter tido a capacidade de conciliar os 2 no 11, algo perfeitamente possível.

Mas créditos para o Lopes por ter tido os cojones de apostar nele, com apenas 17 anitos.

Entretanto apareceu o Danilo e o sonso do NES também lhe deu preferência. Sempre achei possível jogar com os 2 em simultâneo, mas ninguém teve capacidade para tal...

Nao sei se tinhas conta aqui quando o Casemiro estava no Porto mas maior parte dos portistas tinham lhe um ódio 🤣 então na primeira parte da temporada era surreal as críticas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Nao sei se tinhas conta aqui quando o Casemiro estava no Porto mas maior parte dos portistas tinham lhe um ódio 🤣 então na primeira parte da temporada era surreal as críticas 

Exageradas, até, mas a realidade é que não mostrou nada de especial. Mostrou menos do que o Rúben, por exemplo, e veio com muito mais credenciais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Foi devido a bola na mão ou foi pelo Diogo com a perna direita impedir a progressão do Rafa?

Tu com -1 durante a maior parte do jogo, nos últimos 10min de jogo, irias optar pela mesma estratégia que optaste quando não estavas em vantagem? Pensa lá um bocadinho se faria sentido, isto não é FM , o Alex Telles já nem conseguia sprintar

Porque não? Que perigo criou o Benfica com o Porto a jogar mais esticado no terreno? Mesmo com os jogadores todos rotos, Uribe desde os 50 que mal se mexia e só saiu aos 88, de certeza que não era por falta de opções que resolveu tirar o Otavio e Corona para meter um central e um trinco, a partir dessa altura demos o jogo ao Benfica que só não conseguiu ficar com ele porque o Jota mandou a bola ao poste.

Agora se não achas que entrar aos 70 minutos para fazer de bombeiro numa linha de 5 defesas numa altura em que demos o controlo de jogo ao Benfica não influencia a capacidade de ele ter feito a diferença ou não a culpa não é minha nem de isto não ser fm.

Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

a culpa foi do Lopetegui tbh que tirou o Ruben Neves sem ter razão para isso para meter o Casemiro que vinha de lesão(?)

o Mito nem teve assim tão mal no Porto e foi bastante importante principamente na campanha europeia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...