Alonso. Publicado 4 Agosto 2020 Citação de rcoelho14, há 2 horas: Concordo totalmente. Mas da mesma forma que o Farias seria sem duvida o melhor avançado do plantel o Taremi seria também um upgrade aos avançados atuais (com as suas diferenças, o Farias parece ter sido melhor avançado). O problema é que é um upgrade que há uns anos seria suplente. Sim, tens razão que o Taremi seria uma melhoria. Só que pronto, acho que deveríamos procurar melhor. Como fomos sempre habituados a ter grandes 9, ver Taremis para serem a referência no ataque custa um bocado. Pra suplente já temos o Soares que para mim cumpre perfeitamente. Agora também espero que se haja uma proposta de 20M pelo Soares como se tinha falado na época passada não se pense duas vezes. Um bocado como o Leite, não me chateia que vá embora pelo preço certo. Acho que podíamos olhar para jogadores como o Mbemba, que se reconhece qualidade mas não rende onde estão inseridos. Citação de toze2, há 1 hora: Epa, ninguém aqui vai muito à bola, mas 0... Para mim também vale. Ele vai dizer o que for melhor para gestão do clube/grupo. Se ele disser que o Nakajima já não conta, o próprio jogadores já fica logo insatisfeito e os potenciais compradores já vão ter margem de negociação Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Agosto 2020 Se dúvidas houvesse sobre a continuidade do Sérgio, penso que ficaram dissipadas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Se dúvidas houvesse sobre a continuidade do Sérgio, penso que ficaram dissipadas. Portanto agora só tenho uma luta. #MAREGAOUT Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Agosto 2020 Nossa Senhora, já não chegava a tralha dos outros, ainda temos que levar com isto. Clube de tachos e tachinhos. Só falta o outro filho Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Agosto 2020 O outro é demasiado fraco para que possa ser contrato "pelos pingos da chuva" Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Agosto 2020 Isto é a confirmação que o Ceição se mantém. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 4 Agosto 2020 Não conheço o Rodrigo Conceição, mas o Francisco Conceição é craque. Se tiverem qualidade contrate-se, não é só por serem filhos do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Agosto 2020 Bem, já que estou sem fazer nada no trabalho, e isto é altura de silly season, vamos lá brincar um pouco aos plantéis e constituição da equipa. Tinha pensado fazer este post após a confirmação oficial da continuidade do Sérgio, mas visto que o filho Rodrigo assinou ontem pelo Porto, acho que ficam dissipadas as dúvidas. Do atual plantel, incluindo jogadores que cessam agora o seu período de empréstimo, eu venderia os seguintes jogadores : - Vaná | Diogo Leite | Manafá | Sérgio Oliveira | Bruno Costa | Marega | Aboubakar | Zé Luis | Nakajima | Fernando Andrade Por empréstimo: - Mbaye | Fábio Vieira | Fábio Silva | João Mário | Baró | Integra e permanecem no plantel Marchesin | Diogo Costa | Claudio Ramos | Pepe | Marcano | Mbemba | Alex Telles | Tomás Esteves | Diogo Queirós | Saravia ( chega em janeiro ) | Loum | Danilo | Vitinha | Otávio | Uribe | Diaz | Corona | Soares Claramente ficaríamos de revolucionar o setor ofensivo da equipa, destaque para as possíveis ausências de Telles, Corona e Danilo... O Tiquinho eu só não coloco na minha lista de transferíveis porque eu acho que ele se aceitar ser suplente ou jogador de opção, era uma mais-valia, caso contrário, não têm nível para ser um 9 titular no FC Porto. O Vaná está mais que na idade de ser vendido, se for por 1M ou 800mil já era ótimo. Diogo Leite na minha opinião, não têm, nem nunca irá ter estaleca de ser central titular do Porto, acho-o muito "molengão", muito "soft" para central, aproveitava o hype sobre a formação portuguesa e tentava uns 15M por ele. Manafá, acho que nem preciso falar porque é mais que sabido o meu "amor" por esta personagem, que se encolhe dentro da própria área de cabeça, deixando os adversários cabecear a vontade, erra até a fazer lançamentos, perde-se na condução de bola mesmo livre de marcação, deixa os adversários com muito espaço para prepararem e executarem os cruzamentos, não sabe cruzar é horrível, não têm técnica de jogador profissional, etc. Sérgio Oliveira, este para mim é uma das maiores dúvidas, ora faz jogos bons, ora faz jogos de arrancar cabelos, tendo 28 anos, acho que era altura ideal para se tentar aproveitar alguma valorização dele no mercado, e é por essa razão que eu o coloco na lista. Bruno Costa, esperava mais dele após este empréstimo ao Portimonense, desiludiu, e assim como a equipa de Portimão, tentaria vende-lo nos moldes mais conhecedores ( ficando com 50% do passe ). Marega, como já muitos disseram ai em páginas anteriores, não voltar a cometer o erro de rejeitar propostas, boas ou excelentes por este mesmo jogador, por mais útil que seja no sistema de jogo do treinador, acabou o seu ciclo de dragão ao peito. Aboubakar, jogador que aprecio muito, mas que após aquele joelho se ter f*dido, nunca mais voltou a ser o mesmo, nunca mais iremos recuperar o investimento feito nele, mas se desse para amortizar esse mesmo investimento, nem que fosse em parte, já seria bom, a juntar a isso , não deve estar a receber pouco. Zé Luis, bem este caso é um pouco mais complicado, assim como o do japonês que irei falar a seguir, em condições normais eu não o vendia, mas deixa-me algo confuso, como um jogador que foi pedido público e expresso do treinador, chega ao final da presente época, sem estar minimamente encaixado no sistema de jogo e no estilo de jogo da equipa, o Sérgio pede verticalidade e profundidade aos seus avançados, que é exatamente o oposto que o Zé Luis faz quando entra em campo, o Zé, deixe para o meio-campo para ter bola e querer construir jogo, mas esquece-se que se ele é o avançado e vem para terrenos mais baixos, fica sem conseguir construir jogo ofensivamente porque a equipa fica sem referência na frente, por isso acho que com a continuação do Sérgio, não faz sentido ter um jogador que demonstra jogo após jogo que quer continuar a jogar a sua maneira, não fazendo o que o treinador quer dos seus avançados. Nakajima, à semelhança do Zé, acho que não irá ser um jogador que irá render o que pode e deve, no sistema e estilo de jogo do Sérgio, por isso mesmo, invés de se passar mais uma época com "casos" e banco, tentava-se uma venda à lá Theodoro, ou um empréstimo com opção de compra, porque o que prevejo é que o Naka com o Sérgio no banco, irá se desvalorizar mais como ativo do clube, e a par do Abouba e do Zé, aposto que são 3 jogadores com salários avultados. Fernando Andrade, não têm qualidade para fazer parte de um plantel do FC Porto. Os empréstimos, considero o mais benéfico para os jogadores em questão, irem para um clube onde tenham ritmo competitivo frequente, do que serem opções cá e lá, por aqui, a juntar a isso, o Fábio Vieira e mesmo o Fábio Silva irão sentir dificuldades cá, se o Sérgio mantiver o mesmo estilo de jogo, são jogadores mais técnicos e mais de jogar bola no chão, e não tanto de usar o físico e bolas aéreas. Ainda poderia juntar o Diogo Costa, mas na minha opinião acho-o já preparado para titular, mas não vejo a Direção a vender o Marchesin , mas também estar a emprestá-lo, era menos um formado na lista da Champions.... Passando a contratações, precisamos de 1 DD | 1 DE | 1 MC | 2 Extremos | 2 Avançados Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 5 Agosto 2020 Eu deixava o Janko fazer a pré-epoca. Foi titular a época toda no Young Boys, quem sabe se não encaixa ali, nem que seja a suplente. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Agosto 2020 O problema é que entre Manafá, Saravia, Janko e eventualmente Zaidu temos 4 bons suplentes mas 0 jogadores com qualidade para serem titulares... Quanto a reforços, mesmo que não saísse ninguém, precisaríamos sempre de um lateral direito titular e de um ponta de lança titular. Dando a saída do Telles como garantida, precisamos de um lateral esquerdo também. O resto até conseguimos remendar com o que já temos, mas pelo menos nas 3 posições que referi precisamos de ir buscar jogadores que façam a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Agosto 2020 Ainda não tá confirmado o Evander? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Agosto 2020 Citação de Quan Chi, há 8 minutos: O problema é que entre Manafá, Saravia, Janko e eventualmente Zaidu temos 4 bons suplentes mas 0 jogadores com qualidade para serem titulares... Quanto a reforços, mesmo que não saísse ninguém, precisaríamos sempre de um lateral direito titular e de um ponta de lança titular. Dando a saída do Telles como garantida, precisamos de um lateral esquerdo também. O resto até conseguimos remendar com o que já temos, mas pelo menos nas 3 posições que referi precisamos de ir buscar jogadores que façam a diferença. Temos o Tomás Esteves que pode vir a ser aposta... Quem estou eu a tentar enganar? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2020 "Para a semana devo saber o nome de alguns jogadores que podem vir. Por enquanto só digo o que disse há uns dias nuno santos, pote e zaidu são do agrado do Sérgio mas se vão ser reforços neste momento não faço a mínima ideia. Vamos ver se há algum regresso ao clube e quase de certeza que vão vir jogadores de campeonatos estrangeiros. Até porque aqui em Portugal não vejo mais que 3 ou 4 jogadores no maximo que possam interessar. Mas tudo também vai depender das vendas como é óbvio" Isto é do sempredragao, um dos users mais bem informados do Portal. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Agosto 2020 O Conceição tem uns gostos de m*rda, acho que às vezes esquece que está no Porto e não no Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Agosto 2020 Citação de trz, há 1 hora: Ainda não tá confirmado o Evander? Com o maletas a tentar desviar o homem para Lisboa torna-se complicado. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Agosto 2020 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Com o maletas a tentar desviar o homem para Lisboa torna-se complicado. Quem é o "maletas"? Opá duvido que já não tenham tudo acertado com ele, pelas pistas que ele deu no instagram. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Agosto 2020 Citação de trz, há 7 minutos: Quem é o "maletas"? Opá duvido que já não tenham tudo acertado com ele, pelas pistas que ele deu no instagram. César Boaventura. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 5 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 19 horas: Se dúvidas houvesse sobre a continuidade do Sérgio, penso que ficaram dissipadas. Pode vir para estar com o Francisco durante a ausência do pai, que irá para o estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Agosto 2020 O Franscisco tem contrato profissional? Para onde o pai for, ele vai. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2020 Citação de treinadordebancada, há 10 minutos: Pode vir para estar com o Francisco durante a ausência do pai, que irá para o estrangeiro. Agora nas férias? Ou já estás a pensar nas deslocações europeias? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Agosto 2020 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Com o maletas a tentar desviar o homem para Lisboa torna-se complicado. Só se for para andar a passear por outros clubes, que ele dificilmente caberá nas opções do Jesus. Compartilhar este post Link para o post