Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Ze Luís saiu me um valente palerma não há ninguém que elabore um perfil psicológico dos jogadores antes de os contratar? é que hoje com redes sociales é fácil crl os idiotas apanham se rápido pah

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Toni Martinez também na capa do Jogo. Encaixa que nem uma luva no nosso estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A frase na capa d'O Jogo "hipóteses à espera de vendas" é como quem diz que vamos demorar demasiado a vender alguém e depois as "hipóteses" já foram para outro lado.

Espero estar enganado, mas já vimos várias vezes este filme.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 24 minutos:

IMG-20200804-085827.jpg

Vamos cair no mesmo erro dos casos Marcano, Brahimi e Herrera? f*da-se.

Claro que sim. Continuam todos lá.. Vamos é vender os miudos ao desbarato para cobrir essas cagadas.

O Leite já é quase certo. Diria que o Romário ou o Vitinha também vão.

Para nem dizer que se aparecer alguma proposta altinha pelo Tomás ou o Fábio. Se aparecer também vão lol

Compartilhar este post

Link para o post

É o típico deixar andar.

Lá para maio do próximo ano há de aparecer a notícia que o fulano "x" queria 5 milhões para renovar e o Porto não tem capacidade para pagar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

IMG-20200804-085827.jpg

Vamos cair no mesmo erro dos casos Marcano, Brahimi e Herrera? f*da-se.

Não há problema, eles depois voltam 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que iremos resolver as não renovações com vendas. Nisso estou tranquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 29 minutos:

Acredito que iremos resolver as não renovações com vendas. Nisso estou tranquilo. 

Não estejas, porque se eles ficarem é porque foi pedido do SC a par da não venda do Marega, permanência do Herrera, Brahimi...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que ao ver Taremi penso que não é com este tipo de jogador que vamos dar o salto de qualidade lá na frente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 35 minutos:

Sou o único que ao ver Taremi penso que não é com este tipo de jogador que vamos dar o salto de qualidade lá na frente?

Não. Eu também sou da opinião que, mais coisa menos coisa, é da mesma linha de Soares-Marega-Zé Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que não é o tipo de avançado que, por si só, venha resolver, mas é um bom e significativo upgrade aos que cá temos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Concordo que não é o tipo de avançado que, por si só, venha resolver, mas é um bom e significativo upgrade aos que cá temos.

É isto. Acho que seria o tipo de avançado que seria suplente de um Jackson ou um Falcão há uns anos atrás.

Tipo Ernesto Farias que para titular era um bocadinho curto (na altura a concorrencia era Lisandro e depois Falcão, hoje era titular sem suar muito) mas que entrava para picar o ponto. 9 golos em 07/08, 15 golos em 08/09 e 10 golos em 09/10

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só que nós não estamos a procura de um suplente porque isso já temos no plantel, tem de ser alguém que pegue de estaca. É mais nesse sentido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 18 minutos:

Só que nós não estamos a procura de um suplente porque isso já temos no plantel, tem de ser alguém que pegue de estaca. É mais nesse sentido.

Concordo totalmente. Mas da mesma forma que o Farias seria sem duvida o melhor avançado do plantel o Taremi seria também um upgrade aos avançados atuais (com as suas diferenças, o Farias parece ter sido melhor avançado).

O problema é que é um upgrade que há uns anos seria suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu primeiro estou interessado nas vendas para depois pensar nos reforços, até porque é mais que publico que sem vendas, não chega ninguém.

Curioso para saber o destino de Marega, Danilo , Aboubakar , Nakajima,  Zé Luis , Diogo Leite , Corona e Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Nakajima? Então mas o PdC não disse já que ele vai ser integrado na equipa?

Mete aí o Soares também pfv. Trocar o pedreiro Marega pelo pedreiro Soares... 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Nakajima? Então mas o PdC não disse já que ele vai ser integrado na equipa?

Mete aí o Soares também pfv. Trocar o pedreiro Marega pelo pedreiro Soares... 😞

Sim, esqueci-me do Soares. 

O Nakajima é uma incógnita, as palavras do PdC para mim valem 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 10 minutos:

Sim, esqueci-me do Soares. 

O Nakajima é uma incógnita, as palavras do PdC para mim valem 0.

Epa, ninguém aqui vai muito à bola, mas 0... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Epa, ninguém aqui vai muito à bola, mas 0... 

Em relação a vendas/compras/integrações no plantel? 0...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma bela novela o Naka. Estou a ver o Pintinho a pressionar para que seja integrado pelo valor investido e depois o SC com o seu orgulho e teimosia a não querer nada disso. Se voltar a ver o Naka a jogar pelo Porto com o SC lá vai deixar-me muito surpreendido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...