Porzingis Publicado 3 Agosto 2020 http://www.mercado-azul.pt/2020/08/03/ze-luis-prioridade-numero-um-do-besiktas/ Se a ideia for emprestar com cláusula de compra que nunca na vida será acionada é uma boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 3 Agosto 2020 Ze Luís saiu me um valente palerma não há ninguém que elabore um perfil psicológico dos jogadores antes de os contratar? é que hoje com redes sociales é fácil crl os idiotas apanham se rápido pah Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Agosto 2020 Fala-se do Toni Martinez também na capa do Jogo. Encaixa que nem uma luva no nosso estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Agosto 2020 A frase na capa d'O Jogo "hipóteses à espera de vendas" é como quem diz que vamos demorar demasiado a vender alguém e depois as "hipóteses" já foram para outro lado. Espero estar enganado, mas já vimos várias vezes este filme. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Agosto 2020 Vamos cair no mesmo erro dos casos Marcano, Brahimi e Herrera? f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 24 minutos: Vamos cair no mesmo erro dos casos Marcano, Brahimi e Herrera? f*da-se. Claro que sim. Continuam todos lá.. Vamos é vender os miudos ao desbarato para cobrir essas cagadas. O Leite já é quase certo. Diria que o Romário ou o Vitinha também vão. Para nem dizer que se aparecer alguma proposta altinha pelo Tomás ou o Fábio. Se aparecer também vão lol Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Agosto 2020 É o típico deixar andar. Lá para maio do próximo ano há de aparecer a notícia que o fulano "x" queria 5 milhões para renovar e o Porto não tem capacidade para pagar isso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2020 Que palhaçada do crl, isto já ultrapassa o nível do ruinoso. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Agosto 2020 É que todas as frases dessa resposta são erradas, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Vamos cair no mesmo erro dos casos Marcano, Brahimi e Herrera? f*da-se. Não há problema, eles depois voltam 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2020 Acredito que iremos resolver as não renovações com vendas. Nisso estou tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Agosto 2020 Citação de Harry Kane, há 29 minutos: Acredito que iremos resolver as não renovações com vendas. Nisso estou tranquilo. Não estejas, porque se eles ficarem é porque foi pedido do SC a par da não venda do Marega, permanência do Herrera, Brahimi... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Agosto 2020 Sou o único que ao ver Taremi penso que não é com este tipo de jogador que vamos dar o salto de qualidade lá na frente? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Agosto 2020 Citação de Alonso., há 35 minutos: Sou o único que ao ver Taremi penso que não é com este tipo de jogador que vamos dar o salto de qualidade lá na frente? Não. Eu também sou da opinião que, mais coisa menos coisa, é da mesma linha de Soares-Marega-Zé Luís. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Agosto 2020 Ao menos o Taremi não tem tijolos nos pés. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2020 Concordo que não é o tipo de avançado que, por si só, venha resolver, mas é um bom e significativo upgrade aos que cá temos. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Concordo que não é o tipo de avançado que, por si só, venha resolver, mas é um bom e significativo upgrade aos que cá temos. É isto. Acho que seria o tipo de avançado que seria suplente de um Jackson ou um Falcão há uns anos atrás. Tipo Ernesto Farias que para titular era um bocadinho curto (na altura a concorrencia era Lisandro e depois Falcão, hoje era titular sem suar muito) mas que entrava para picar o ponto. 9 golos em 07/08, 15 golos em 08/09 e 10 golos em 09/10 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Agosto 2020 Só que nós não estamos a procura de um suplente porque isso já temos no plantel, tem de ser alguém que pegue de estaca. É mais nesse sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Agosto 2020 Citação de Alonso., há 18 minutos: Só que nós não estamos a procura de um suplente porque isso já temos no plantel, tem de ser alguém que pegue de estaca. É mais nesse sentido. Concordo totalmente. Mas da mesma forma que o Farias seria sem duvida o melhor avançado do plantel o Taremi seria também um upgrade aos avançados atuais (com as suas diferenças, o Farias parece ter sido melhor avançado). O problema é que é um upgrade que há uns anos seria suplente. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Agosto 2020 Eu primeiro estou interessado nas vendas para depois pensar nos reforços, até porque é mais que publico que sem vendas, não chega ninguém. Curioso para saber o destino de Marega, Danilo , Aboubakar , Nakajima, Zé Luis , Diogo Leite , Corona e Alex. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Agosto 2020 Nakajima? Então mas o PdC não disse já que ele vai ser integrado na equipa? Mete aí o Soares também pfv. Trocar o pedreiro Marega pelo pedreiro Soares... 😞 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Agosto 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: Nakajima? Então mas o PdC não disse já que ele vai ser integrado na equipa? Mete aí o Soares também pfv. Trocar o pedreiro Marega pelo pedreiro Soares... 😞 Sim, esqueci-me do Soares. O Nakajima é uma incógnita, as palavras do PdC para mim valem 0. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Agosto 2020 Citação de Activate, há 10 minutos: Sim, esqueci-me do Soares. O Nakajima é uma incógnita, as palavras do PdC para mim valem 0. Epa, ninguém aqui vai muito à bola, mas 0... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Agosto 2020 Citação de toze2, há 2 minutos: Epa, ninguém aqui vai muito à bola, mas 0... Em relação a vendas/compras/integrações no plantel? 0... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Agosto 2020 Vai ser uma bela novela o Naka. Estou a ver o Pintinho a pressionar para que seja integrado pelo valor investido e depois o SC com o seu orgulho e teimosia a não querer nada disso. Se voltar a ver o Naka a jogar pelo Porto com o SC lá vai deixar-me muito surpreendido. 1 Compartilhar este post Link para o post