Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Eu adoro o Hulk, mas se o treinador não o quiser obviamente não faria sentido trazer. Isto em qualquer clube decente funciona assim. 

Um treinador não querer o Hulk era motivo para rescisão por justa causa.... 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 minutos:

Tu é que estás com dificuldade em perceber o que está a bold. É o Hulk, não é um boneco qualquer como o Zaidu, o Nanú ou o crl que os f*da. Ainda bem que tocaste nesse pormenor do presidente.

Então imagina agora que eu sou o Presidente do Inter. Dizem-me que o Messi está disponível a custo zero e que a Pirelli até está disposta a pagar parte do salário. Pois bem, vou falar com o Conte e ele diz-me que não está interessado e ameaça bater com a porta se eu for buscar o Leo.

Sabes qual é a minha reacção?! 

Abro-lhe a porta, enfio-lhe um biqueiro pelo cú e mando-o pelo crl. 

A seguir, sento-me tranquilo na minha secretária e começo a procurar um treinador a sério.

Pronto, seria este o meu modus operandi...

E esse é o problema de muitas equipas, o presidente fazer a equipa e não o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 minuto:

E esse é o problema de muitas equipas, o presidente fazer a equipa e não o treinador.

O treinador têm feito nestes ultimos 3 anos no FC Porto, e olha a m*rda de plantel que temos, e o que custou.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que se o hulk não viesse pelo Sérgio não o querer eu era o primeiro a dar lhe uma data de atrasado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 33 minutos:

Tu é que estás com dificuldade em perceber o que está a bold. É o Hulk, não é um boneco qualquer como o Zaidu, o Nanú ou o crl que os f*da. Ainda bem que tocaste nesse pormenor do presidente.

Então imagina agora que eu sou o Presidente do Inter. Dizem-me que o Messi está disponível a custo zero e que a Pirelli até está disposta a pagar parte do salário. Pois bem, vou falar com o Conte e ele diz-me que não está interessado e ameaça bater com a porta se eu for buscar o Leo.

Sabes qual é a minha reacção?! 

Abro-lhe a porta, enfio-lhe um biqueiro pelo cú e mando-o pelo crl. 

A seguir, sento-me tranquilo na minha secretária e começo a procurar um treinador a sério.

Pronto, seria este o meu modus operandi...

Só que quem nos vai pagar metade do salário do Hulk? 😅

Em geral concordo com vocês mas ao mesmo tempo fico com um pé atrás. Eu vi o Hulk no Porto é o homem era absurdo se voltar e não fizer bem metade dos que nos habituou, era coisa para ficar desiludido 😄

Não é propriamente novo, não vai dar retorno financeiro mas se o salário se ajustar espero que venha, é sempre mais uma opção viável. 

Brahimi é que devíamos mesmo fazer um esforço para vir. Se mantivéssemos o Corona, impossível... Ficávamos com boas opções na frente

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk não é contemplado por aquela medida que baixa os impostos a quem regressa do estrangeiro? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

O Hulk não é contemplado por aquela medida que baixa os impostos a quem regressa do estrangeiro? 

"Esta medida prevê que todos os ex-residentes que regressem a Portugal que queiram regressar entre 2019 e 2020 a Portugal, e fiquem, durante três a cinco anos, estão “excluídos de tributação 50% dos rendimentos”, podendo deduzir integralmente os custos da reinstalação. No entanto, existe uma exigência de que a situação fiscal esteja complemente regularizada.

Assim, quem regresse a Portugal  e passe a ser residente entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020 não terá um desconto de 50% no IRS, como anteriormente anunciado pelo primeiro-ministro,  pagará, antes, este imposto sobre 50% do seu rendimento. Na prática, a poupança fiscal é ainda mais relevante, podendo mesmo ultrapassar os 60%"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 13 minutos:

Longe.

Pois, espero que não passe mesmo de um rumor.... no entanto caso o SC saia e face há pouca qualidade dos treinadores portugueses disponíveis no mercado, estou mesmo a ver o PdC a querer dar uma "facada" no Benfica

Editado por Quintero
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Não é propriamente novo, não vai dar retorno financeiro mas se o salário se ajustar espero que venha, é sempre mais uma opção viável. 

Brahimi é que devíamos mesmo fazer um esforço para vir. Se mantivéssemos o Corona, impossível... Ficávamos com boas opções na frente

É que pelos mesmos critérios o Brahimi também não vai dar retorno financeiro, tem um salário também altíssimo, não apresentou 1/50 do rendimento e da qualidade do Hulk, sempre pensou primeiro nele que no clube e por ele é que se devia fazer um esforço?! Vou mais longe, prefiro mil vezes o Quaresma com quase 40 anos que o Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 22 minutos:

Pois, espero que não passe mesmo de um rumor.... no entanto caso o SC saia e face há pouca qualidade dos treinadores portugueses disponíveis no mercado, estou mesmo a ver o PdC a querer dar uma "facada" no Benfica

Para não me estar a repetir, até fui buscar o meu post do outro tópico.

"E a bem da verdade, se o Pedroto 2.0 sair, não há muitas alternativas - Vítor Pereira e Leonardo Jardim são os únicos técnicos portugueses a quem reconheço competência para assumir o clube nesta fase, o problema é que nenhum deles estará disponível.

Depois há um lote de treinadores que estão disponíveis, que até têm alguma competência e experiência adquiridas, mas que a mim, pessoalmente, não me convencem: Marco Silva, Abel, Pedro Martins, Luís Castro, Ivo Vieira ou J. P. Sousa.

Finalmente, há um outro grupo de treinadores, com ideias interessantes, com um passado ligado a projectos de sucesso (noutras funções), mas que não têm qualquer experiência a este nível e, portanto, seriam um completo tiro no escuro: Mário Silva, Rui Faria ou Pep Lijnders.

Como considero que a aposta recairá sempre num treinador português nem vou equacionar nomes de técnicos estrangeiros.

Pode ser apenas uma "notícia" do CM e realmente é um cenário bastante improvável, mas não é de todo descabido..."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 2 horas:

Que acham do rumor Lage?

Nao acredito minimamente. Saindo o Sérgio temos de ir buscar o jardim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus no Benfica e Lage no Porto era dar um avanço fenomenal à gente. 

Caso o Porto vá buscar o vp aí o caso muda se figura, é o regresso do Porto que é um pesadelo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma anunciou que está de saída do clube turco onde joga. Aposto que surgirão novos rumores sobre regresso ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 horas:

É que pelos mesmos critérios o Brahimi também não vai dar retorno financeiro, tem um salário também altíssimo, não apresentou 1/50 do rendimento e da qualidade do Hulk, sempre pensou primeiro nele que no clube e por ele é que se devia fazer um esforço?! Vou mais longe, prefiro mil vezes o Quaresma com quase 40 anos que o Brahimi.

Era mais pela questão que o Brahimi é mais novo e o Hulk só vinha em Janeiro. Mas tens razão o retorno financeiro dos dois é zero.

Não trazia o Quaresma em vez do Brahimi mas isso sou eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 4 horas:

Qual seria a facada em ir buscar um treinador que foi despedido pelo Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

As fontes do TIo Braz dizem que para a semana vai haver entradas e saídas anunciadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

a rir mt por vcs chamarem pedroto 2.0 ao SC

Também me ria se tivesse originado aqui. Como foi o PdC só choro.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 5 horas:

Qual seria a facada em ir buscar um treinador que foi despedido pelo Benfica?

"Facada" no sentido em que o Benfica pagava o salário ao treinador do Porto 

E meti aspas porque só era facada na mente de alguns iluminados

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo o sentido o ceição sair. A próxima temporada, com ou sem Cavane, vai ser do Benfica. Assim o Ceição sai, deixa algum treinar queimar-se e volta daqui a uns tempos como D.Sebastião ou como o Zidane se preferirem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 15 horas:

"Facada" no sentido em que o Benfica pagava o salário ao treinador do Porto 

E meti aspas porque só era facada na mente de alguns iluminados

Pagava? Não. 

Edit: quer dizer, depende dos valores acho

Edit 2: porque acho que o Benfica tem de pagar o salário inteiro dele até ele arranjar colocação. E mesmo que arranje, o Benfica tem de pagar a diferença para o que ele recebe. Ou seja, era giro o Porto o contratar e pagar 1€ de salário, sendo que o Benfica tinha de pagar o resto 😄

Citação de ascom, há 30 minutos:

Faz todo o sentido o ceição sair. A próxima temporada, com ou sem Cavane, vai ser do Benfica. Assim o Ceição sai, deixa algum treinar queimar-se e volta daqui a uns tempos como D.Sebastião ou como o Zidane se preferirem.

Não sei como é que conseguem dizer que a próxima temporada é do Benfica. Esta também era e levou baile

Editado por trz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 32 minutos:

A gente gosta é desta bazófia.

Frases dessas são a nossa "vitamina" crl, vocês nem com os erros aprendem.

Também podia dizer que muito provavelmente o JJ vai voltar a ajoelhar, mas não, nisto prefiro seguir o lema do nosso eterno capitão:

"Prognósticos, só no fim do jogo!"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...