Quintero Publicado 29 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Eu adoro o Hulk, mas se o treinador não o quiser obviamente não faria sentido trazer. Isto em qualquer clube decente funciona assim. Um treinador não querer o Hulk era motivo para rescisão por justa causa.... 5 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 12 minutos: Tu é que estás com dificuldade em perceber o que está a bold. É o Hulk, não é um boneco qualquer como o Zaidu, o Nanú ou o crl que os f*da. Ainda bem que tocaste nesse pormenor do presidente. Então imagina agora que eu sou o Presidente do Inter. Dizem-me que o Messi está disponível a custo zero e que a Pirelli até está disposta a pagar parte do salário. Pois bem, vou falar com o Conte e ele diz-me que não está interessado e ameaça bater com a porta se eu for buscar o Leo. Sabes qual é a minha reacção?! Abro-lhe a porta, enfio-lhe um biqueiro pelo cú e mando-o pelo crl. A seguir, sento-me tranquilo na minha secretária e começo a procurar um treinador a sério. Pronto, seria este o meu modus operandi... E esse é o problema de muitas equipas, o presidente fazer a equipa e não o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Julho 2020 Citação de footboy23, há 1 minuto: E esse é o problema de muitas equipas, o presidente fazer a equipa e não o treinador. O treinador têm feito nestes ultimos 3 anos no FC Porto, e olha a m*rda de plantel que temos, e o que custou. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2020 Atenção que se o hulk não viesse pelo Sérgio não o querer eu era o primeiro a dar lhe uma data de atrasado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Julho 2020 (editado) Citação de TariboWest, há 33 minutos: Tu é que estás com dificuldade em perceber o que está a bold. É o Hulk, não é um boneco qualquer como o Zaidu, o Nanú ou o crl que os f*da. Ainda bem que tocaste nesse pormenor do presidente. Então imagina agora que eu sou o Presidente do Inter. Dizem-me que o Messi está disponível a custo zero e que a Pirelli até está disposta a pagar parte do salário. Pois bem, vou falar com o Conte e ele diz-me que não está interessado e ameaça bater com a porta se eu for buscar o Leo. Sabes qual é a minha reacção?! Abro-lhe a porta, enfio-lhe um biqueiro pelo cú e mando-o pelo crl. A seguir, sento-me tranquilo na minha secretária e começo a procurar um treinador a sério. Pronto, seria este o meu modus operandi... Só que quem nos vai pagar metade do salário do Hulk? 😅 Em geral concordo com vocês mas ao mesmo tempo fico com um pé atrás. Eu vi o Hulk no Porto é o homem era absurdo se voltar e não fizer bem metade dos que nos habituou, era coisa para ficar desiludido 😄 Não é propriamente novo, não vai dar retorno financeiro mas se o salário se ajustar espero que venha, é sempre mais uma opção viável. Brahimi é que devíamos mesmo fazer um esforço para vir. Se mantivéssemos o Corona, impossível... Ficávamos com boas opções na frente Editado 29 Julho 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Julho 2020 O Hulk não é contemplado por aquela medida que baixa os impostos a quem regressa do estrangeiro? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2020 Citação de Che, há 2 minutos: O Hulk não é contemplado por aquela medida que baixa os impostos a quem regressa do estrangeiro? "Esta medida prevê que todos os ex-residentes que regressem a Portugal que queiram regressar entre 2019 e 2020 a Portugal, e fiquem, durante três a cinco anos, estão “excluídos de tributação 50% dos rendimentos”, podendo deduzir integralmente os custos da reinstalação. No entanto, existe uma exigência de que a situação fiscal esteja complemente regularizada. Assim, quem regresse a Portugal e passe a ser residente entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020 não terá um desconto de 50% no IRS, como anteriormente anunciado pelo primeiro-ministro, pagará, antes, este imposto sobre 50% do seu rendimento. Na prática, a poupança fiscal é ainda mais relevante, podendo mesmo ultrapassar os 60%" 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Julho 2020 Citação de Quintero, Agora: Que acham do rumor Lage? Longe. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Julho 2020 (editado) Citação de Activate, há 13 minutos: Longe. Pois, espero que não passe mesmo de um rumor.... no entanto caso o SC saia e face há pouca qualidade dos treinadores portugueses disponíveis no mercado, estou mesmo a ver o PdC a querer dar uma "facada" no Benfica Editado 29 Julho 2020 por Quintero 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Julho 2020 Citação de Alonso., há 1 hora: Não é propriamente novo, não vai dar retorno financeiro mas se o salário se ajustar espero que venha, é sempre mais uma opção viável. Brahimi é que devíamos mesmo fazer um esforço para vir. Se mantivéssemos o Corona, impossível... Ficávamos com boas opções na frente É que pelos mesmos critérios o Brahimi também não vai dar retorno financeiro, tem um salário também altíssimo, não apresentou 1/50 do rendimento e da qualidade do Hulk, sempre pensou primeiro nele que no clube e por ele é que se devia fazer um esforço?! Vou mais longe, prefiro mil vezes o Quaresma com quase 40 anos que o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2020 Citação de Quintero, há 22 minutos: Pois, espero que não passe mesmo de um rumor.... no entanto caso o SC saia e face há pouca qualidade dos treinadores portugueses disponíveis no mercado, estou mesmo a ver o PdC a querer dar uma "facada" no Benfica Para não me estar a repetir, até fui buscar o meu post do outro tópico. "E a bem da verdade, se o Pedroto 2.0 sair, não há muitas alternativas - Vítor Pereira e Leonardo Jardim são os únicos técnicos portugueses a quem reconheço competência para assumir o clube nesta fase, o problema é que nenhum deles estará disponível. Depois há um lote de treinadores que estão disponíveis, que até têm alguma competência e experiência adquiridas, mas que a mim, pessoalmente, não me convencem: Marco Silva, Abel, Pedro Martins, Luís Castro, Ivo Vieira ou J. P. Sousa. Finalmente, há um outro grupo de treinadores, com ideias interessantes, com um passado ligado a projectos de sucesso (noutras funções), mas que não têm qualquer experiência a este nível e, portanto, seriam um completo tiro no escuro: Mário Silva, Rui Faria ou Pep Lijnders. Como considero que a aposta recairá sempre num treinador português nem vou equacionar nomes de técnicos estrangeiros. Pode ser apenas uma "notícia" do CM e realmente é um cenário bastante improvável, mas não é de todo descabido..." Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2020 Citação de Quintero, há 2 horas: Que acham do rumor Lage? Nao acredito minimamente. Saindo o Sérgio temos de ir buscar o jardim. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Julho 2020 Jesus no Benfica e Lage no Porto era dar um avanço fenomenal à gente. Caso o Porto vá buscar o vp aí o caso muda se figura, é o regresso do Porto que é um pesadelo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Julho 2020 Quaresma anunciou que está de saída do clube turco onde joga. Aposto que surgirão novos rumores sobre regresso ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Julho 2020 Citação de zeca galhão, há 3 horas: É que pelos mesmos critérios o Brahimi também não vai dar retorno financeiro, tem um salário também altíssimo, não apresentou 1/50 do rendimento e da qualidade do Hulk, sempre pensou primeiro nele que no clube e por ele é que se devia fazer um esforço?! Vou mais longe, prefiro mil vezes o Quaresma com quase 40 anos que o Brahimi. Era mais pela questão que o Brahimi é mais novo e o Hulk só vinha em Janeiro. Mas tens razão o retorno financeiro dos dois é zero. Não trazia o Quaresma em vez do Brahimi mas isso sou eu Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Julho 2020 Citação de Quintero, há 4 horas: Pois, espero que não passe mesmo de um rumor.... no entanto caso o SC saia e face há pouca qualidade dos treinadores portugueses disponíveis no mercado, estou mesmo a ver o PdC a querer dar uma "facada" no Benfica Qual seria a facada em ir buscar um treinador que foi despedido pelo Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Julho 2020 As fontes do TIo Braz dizem que para a semana vai haver entradas e saídas anunciadas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Julho 2020 a rir mt por vcs chamarem pedroto 2.0 ao SC Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Julho 2020 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: a rir mt por vcs chamarem pedroto 2.0 ao SC Também me ria se tivesse originado aqui. Como foi o PdC só choro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Julho 2020 Citação de andre26, há 5 horas: Qual seria a facada em ir buscar um treinador que foi despedido pelo Benfica? "Facada" no sentido em que o Benfica pagava o salário ao treinador do Porto E meti aspas porque só era facada na mente de alguns iluminados Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Julho 2020 Este tópico após a final da Taça, vai ser muito "concorrido" 😄 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Julho 2020 Faz todo o sentido o ceição sair. A próxima temporada, com ou sem Cavane, vai ser do Benfica. Assim o Ceição sai, deixa algum treinar queimar-se e volta daqui a uns tempos como D.Sebastião ou como o Zidane se preferirem. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Julho 2020 (editado) Citação de Quintero, há 15 horas: "Facada" no sentido em que o Benfica pagava o salário ao treinador do Porto E meti aspas porque só era facada na mente de alguns iluminados Pagava? Não. Edit: quer dizer, depende dos valores acho Edit 2: porque acho que o Benfica tem de pagar o salário inteiro dele até ele arranjar colocação. E mesmo que arranje, o Benfica tem de pagar a diferença para o que ele recebe. Ou seja, era giro o Porto o contratar e pagar 1€ de salário, sendo que o Benfica tinha de pagar o resto 😄 Citação de ascom, há 30 minutos: Faz todo o sentido o ceição sair. A próxima temporada, com ou sem Cavane, vai ser do Benfica. Assim o Ceição sai, deixa algum treinar queimar-se e volta daqui a uns tempos como D.Sebastião ou como o Zidane se preferirem. Não sei como é que conseguem dizer que a próxima temporada é do Benfica. Esta também era e levou baile Editado 30 Julho 2020 por trz 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2020 Citação de ascom, há 32 minutos: Faz todo o sentido o ceição sair. A próxima temporada, com ou sem Cavane, vai ser do Benfica. Assim o Ceição sai, deixa algum treinar queimar-se e volta daqui a uns tempos como D.Sebastião ou como o Zidane se preferirem. A gente gosta é desta bazófia. Frases dessas são a nossa "vitamina" crl, vocês nem com os erros aprendem. Também podia dizer que muito provavelmente o JJ vai voltar a ajoelhar, mas não, nisto prefiro seguir o lema do nosso eterno capitão: "Prognósticos, só no fim do jogo!" Compartilhar este post Link para o post