Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 1 hora:

Capa do Record - " Hulk pode voltar em Janeiro " ❤️

Não assinou ontem?! 🤔

Citação de Rui Cardoso, há 55 minutos:

eu não quero chatear ninguém mas se alguém vier ler este tópico sem saber o resultado da liga ia pensar que acabamos despromovidos

"Nem tudo está mal quando perdemos, nem tudo está bem quando ganhamos!"

Resto de bom fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk era muito bom, apesar dos 33 ou 34 anos. Normalmente o que traz mais implicações com a idade é a capacidade atlética, e, tanto quanto sei, não foi muito afetada.

Isto para não falar no peso que traz ao balneário. Um jogador super acarinhado pelos adeptos, talentoso e muito influente.

Aqui vou perder muita gente, mas a ter de escolher entre Hulk e James, escolhia o Hulk.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não consigo escolher qual deles gostaria mais, mas provavelmente iria para o James. 

O Mendes que entre em cena e arranje uma forma de o miúdo vir para cá emprestado 🤤.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me evidente que o Marega só tem de ter o contrato renovado. Goste-se ou não dele, é dos jogadores do plantel com maior valor de mercado.

Não é por não ter renovado com o Marcano, Herrera ou Brahimi que se torna aceitável não renovar com o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 6 horas:

Se continuares a criticar o problema acho que ninguém se vai chatear, o problema é a direção. Vejo muito pouca gente a defender esse aspeto no cmpt

a direção escolheu o SC, a direção contrata os jogadores, a direção é que se deixou convencer pelo SC em manter os jogadoresque não devia, a direção e que levou o clube a miséria financeira, etc , etc

nao foi o SC nem muito menos o Marega que levaram o clube a este estado. Esses foram contratados para fazer um trabalho e apesar de tudo tem entregue resultados positivos, mesmo não tendo o talento de outros treinadores e acabaçados do nosso passado.

Tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Torna-se frustrante participar aqui sinceramente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 51 minutos:

Torna-se frustrante participar aqui sinceramente. 

Então, porquê ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Por acaso @La Flame andas muitos assertivo aqui! No tópico da Serie A, enfim, mas aqui estou admirado!

"Um relógio parado está sempre certo duas vezes por dia" 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Então, porquê ? 

Oh pah sabes que defendo o SC e ultimamente as críticas superam muito quem o defende. Nada contra quem o faz mas eu nao tiro grande prazer em andar em constante choque com portistas. Como neste caso. Percebo a tua visão atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 24 minutos:

Oh pah sabes que defendo o SC e ultimamente as críticas superam muito quem o defende. Nada contra quem o faz mas eu nao tiro grande prazer em andar em constante choque com portistas. Como neste caso. Percebo a tua visão atenção. 

Não chocamos mano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Eu não ando em choque com ninguém. Simplesmente custa-me ver que as pessoas comem quase tudo aquilo que lhes dão, e que há uns meses acreditavam que era com o Sérgio fora daqui que seria possível reverter a situação e agora até já duvidam de coisas que todos nós sabemos como funcionam.

Eu vou voltar a dizer isto novamente: eu tenho a perfeita noção que o Sérgio Conceição não é o maior culpado do que se passa no Clube. No entanto, e porque ambas as coisas são passíveis de acontecer em simultâneo, ele contribui para esse mau estado do mesmo, porque para mim ganhar dois campeonatos não é suficiente para tapar o sol com a peneira.

É só isso. Entendo que para quem goste do homem seja complicado, mas contra factos não há argumentos e eu não vou deixar de dar a minha opinião quando acho que a devo dar.

E repito: não estou em choque com ninguém.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

É só isso. Entendo que para quem goste do homem seja complicado, mas contra factos não há argumentos e eu não vou deixar de dar a minha opinião quando acho que a devo dar.

E repito: não estou em choque com ninguém.

Quais factos? É que os únicos factos são o Sérgio Conceição ter ganho 2 campeonatos em 3, numa das conjunturas mais difíceis do clube. Isso é que são factos.

O resto, não passam de opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco-me a dizer que se lá não estivesse o Sérgio não ganhavas nenhum. Mas isto sou eu a entrar no campo das especulações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 1 hora:

Arrisco-me a dizer que se lá não estivesse o Sérgio não ganhavas nenhum. Mas isto sou eu a entrar no campo das especulações.

Sinceramente, não me admirava e não estou a ser irónico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 4 horas:

Quais factos? É que os únicos factos são o Sérgio Conceição ter ganho 2 campeonatos em 3, numa das conjunturas mais difíceis do clube. Isso é que são factos.

O resto, não passam de opiniões.

Sim, sim, claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

Sim, sim, claro. 

É o Sérgio ou nada, está mais que visto. É deixar andar, é como tu dizes, em Novembro está tudo a pedir a cabeça do treinador ( espero estar errado ) , mas lá está, parece que após a conquista do campeonato, houve uma espécie de " reset " na memória dos portistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 horas:

É o Sérgio ou nada, está mais que visto. É deixar andar, é como tu dizes, em Novembro está tudo a pedir a cabeça do treinador ( espero estar errado ) , mas lá está, parece que após a conquista do campeonato, houve uma espécie de " reset " na memória dos portistas.

Algum dia o Conceição irá à sua vida e o Porto continuará a existir. Ninguém discute que não há lugares garantidos. 

O que está aqui em discussão é que vocês acham que o Porto teria mais sucesso se o Conceição fosse embora e viesse outro treinador e eu acho que não. 

Dada a conjuntura actual do clube e do futebol português, o Conceição é o treinador ideal para o Porto neste momento. Com todos os seus defeitos, que eu sei que os tem e que também me deixam de cabeça à nora! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 52 minutos:

Fala-se no Danny Loader

Era muito amor... Ainda para mais a custo zero. Talvez o fator Champions o atraia, porque facilmente tinha equipas da Premier League atrás dele.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de potencial é muito cotado em Inglaterra. Ainda é novo, mas este ano fez uma época bastante boa a nível sénior. Um dos jovens mais valiosos do Championship. É novo, é verdade, mas tem características que acho que se encaixam na forma de jogar do SC. Onde eu acho que se adapta melhor é na esquerda, a flectir para o meio. Num esquema de dois avançados, talvez no lugar do Marega, mas precisa crescer fisicamente.

Acrescendo o facto de sair a custo zero e de ser inglês acho que seria uma oportunidade de negócio muito boa, mesmo com os valores que se falam para o salário. 

Editado por DonSk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham do Nahuel Bustos?

E o Shon Weissman? Jogador do Wolfsberger, ando a ver no Transfermarkt. Melhor marcador da Liga Austríaca (31 jogos - 30 golos), contrato apenas de mais 1 ano com valor de mercado 6M€. Não faço ideia que tipo de jogador é, alguém conhece? Do que vi, o Celtic anda em cima dele.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...