Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Taça de Portugal] CD Aves 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

O Coentrão para além de estar a ser o pior em campo ainda foi acéfalo o suficiente para dar um pontapé no poste podendo se lesionar gravemente.Que jogador mais burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Terceira confusão com os mesmos velhos. Desta vez o gajo até ia a subir as filas à fugir à polícia. Que fartote :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma coincidência, mas o facto de não treinarmos não interfere em nada na nossa maneira de jogar :lol:

O único que não parece o mesmo é o Bruno e percebe-se o porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Quim é o Buffon ou é o Quim? Estou a ficar na dúvida :lol:

epah , n é um buffon , mas é um jogador com um grande historial a nivel nacional.

Vai ser aplaudido de pé dos dois lados, vai :lol:

um gajo pode "sonhar" né :biggrin:

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

O Aves merece vencer a Taça e conseguir o apuramento directo para a fase de grupos da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Terceira confusão com os mesmos velhos. Desta vez o gajo até ia a subir as filas à fugir à polícia. Que fartote :lol:

O CMPT em grande ...

Ontem com enviados especiais nos bastidores da conferência de imprensa de Bruno de Carvalho, hoje em plena bancada do Estádio do Jamor ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Aves merece vencer a Taça e conseguir o apuramento directo para a fase de grupos da Liga Europa.

Só que não. Acho que não fizeram a pré-inscrição.

Compartilhar este post

Link para o post

durante a semana saiu uma noticia que tinham feito o necessário para jogar a liga europa

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado na íntegra:

No seguimento das notícias vindas hoje a público sobre o alegado não licenciamento para a participação nas provas europeias, o Clube Desportivo das Aves – Futebol SAD vem por este meio desmentir tais informações.

Estamos totalmente focados na preparação da Final da Taça de Portugal e em fazer tudo o que for possível para dignificar o clube e a Vila, naquele que é um dos jogos mais importantes da nossa história e que nos pode assegurar um troféu e o respectivo apuramento directo para a Liga Europa.

Esclarecido o exposto, aproveitamos para reforçar o nosso desejo de que esta seja mais uma grande Final da Taça de Portugal e que os nossos adeptos a possam viver num clima de festa e fair-play, como aliás é hábito na prova-rainha do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já vieram dizer o contrário mmm

É melhor esperar pelo fim do jogo ..

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente disse que tinham tudo regularizado para poderem ir a LE.

Compartilhar este post

Link para o post

my bad então.

Se ganharem e se depois tiverem cabecinha, ainda conseguem sacar malta interessante para fazerem um campeonato tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O caldas não tinha feito, o aves fez. Btw a continuar assim , o spalletti não vai a liga europa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não se tratem, não.

Vira-se o roto aos nús...

Compartilhar este post

Link para o post

my bad então.

Se ganharem e se depois tiverem cabecinha, ainda conseguem sacar malta interessante para fazerem um campeonato tranquilo.

Malta interessante já eles têm que dava para ter feito uma campeonato tranquilo.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Malta interessante já eles têm que dava para ter feito uma campeonato tranquilo.

Verdade, mas foram buscar o Ricardo Soares só para o campeonato dar um bocadinho de pica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...