Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Taça de Portugal] CD Aves 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Malta interessante já eles têm que dava para ter feito uma campeonato tranquilo.

Pah... acredito que tenham acusado alguma pressão, mais o facto de terem comprado praticamente um plantel inteiro... são coisas que não ajudam propriamente a criares um clima de união e estabilidade. Para a próxima época, acredito que façam um campeonato mais tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Sporting estão completamente exaustos...são as consequências desta última semana.

e dos 59?60? jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os jogadores do Sporting estão completamente exaustos...são as consequências desta última semana.

Eles fizeram treino de recuperação no ginásio, não é por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Ve-se mesmo que os jogadores do Sporting não estão pra isto

Compartilhar este post

Link para o post

1 semana sem treinar não faz assim tanta diferença em termos físicos, até pq não estiveram 100% parados e o corpo descansou, a partir de 2 sim, começaria a complicar a forma dos jogadores. Para mim o problema é outro, é anímico e também dos 60 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Freitas Lobo e o Quim assumiram a relação? É que cada vez que aparece o Quim parece que estamos perante o Yashin. Mesmo se ele só tiver deixado a bola sair para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

e dos 59?60? jogos

Também como é óbvio.

Eles fizeram treino de recuperação no ginásio, não é por aí...

E achas que é suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

1 semana sem treinar não faz assim tanta diferença em termos físicos, até pq não estiveram 100% parados e o corpo descansou, a partir de 2 sim, começaria a complicar a forma dos jogadores.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1 semana sem treinar não faz assim tanta diferença em termos físicos, até pq não estiveram 100% parados e o corpo descansou, a partir de 2 sim, começaria a complicar a forma dos jogadores. Para mim o problema é outro, é anímico e também dos 60 jogos.

Eu que se não for 1 semana ao ginásio já noto a diferença, imagino atletas de alta competição :lol: anw, os problemas do Sporting vão para além disso, mas não se pode desvalorizar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um pouco, depois com os problemas que houve, acredito que também estão exaustos psicologicamente, o que também interfere muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Freitas Lobo e o Quim assumiram a relação? É que cada vez que aparece o Quim parece que estamos perante o Yashin. Mesmo se ele só tiver deixado a bola sair para fora.

Eu sei quem é o Quim muito bem. O Yashin nem tanto 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson Lenho a dizer ao Dost que desta vez não lhe podia dar espaço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que se não for 1 semana ao ginásio já noto a diferença, imagino atletas de alta competição :lol: anw, os problemas do Sporting vão para além disso, mas não se pode desvalorizar isso.

Pá, não digo que não faça uma diferençazita, mas daí a ser o ponto fundamental dos problemas. Nem 10% do rendimento abaixo da média se deve a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa já não joga nada há muito tempo. Se a isto juntarmos os 60 jogos, a semana sem treinos, os abusos psicológicos do Presidente que duram à dois meses e os ataques físicos que sofreram esta semana, só podia dar nisto.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Este Guedes é melhor que o Guedes do rio ave que agora rumou ao deserto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...