Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Mas alguma vez vamos buscar um substituto que no total custe menos de 4M este ano? No valor da transferência mais salários queimava-se mais de 4M e por uma incógnita. Isso sim, seria má gestão. E o Bruno facilmente sai por 20M, sendo que neste momento se o clube sacar 10M já é uma sorte. Não estamos a falar de um António qualquer, é um internacional A com provas dadas.

O West Ham supostamente ofereceu 22M mas a CG quer 28M.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a contar com o Domingos né?

Claro. Por mim até se corria com o André Pinto, mas mesmo assim não há espaço.

É mandá-lo para Chaves ou Guimarães, se possível. E o mesmo vale para o Rafael Barbosa e para o Dala.

Compartilhar este post

Link para o post

É mandá-lo para Chaves ou Guimarães, se possível. E o mesmo vale para o Rafael Barbosa e para o Dala.

Um deles ser emprestado ao Boavista também não seria mal pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Dala não podia ser 3a opção? Ou estás a contar com regressos de Leão/Podence? Sim o Barbosa tem de ir para outro lado, clubes de 1ª liga do meio da tabela (não há hipótese de voltar a ter equipa B? Isto dos sub 23 é uma aberração completa). O André Pinto é outro que devia ser despachado, fraco que dói.

O regresso do Carriço é que era bonito :heart:

O West Ham supostamente ofereceu 22M mas a CG quer 28M.

Se conseguissem os 28M era excelente para as circunstâncias, mas 25M também não descartava.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Dala não podia ser 3a opção? Ou estás a contar com regressos de Leão/Podence? Sim o Barbosa tem de ir para outro lado, clubes de 1ª liga do meio da tabela (não há hipótese de voltar a ter equipa B? Isto dos sub 23 é uma aberração completa). O André Pinto é outro que devia ser despachado, fraco que dói.

O regresso do Carriço é que era bonito :heart:

Se conseguissem os 28M era excelente para as circunstâncias, mas 25M também não descartava.

Nah, não conto com o regresso de nenhum jogador que tenha rescindido. E se voltarem, que seja porque foi possível resolver tudo a bem e há possibilidade de fazer dinheiro com eles.

O Dala precisa de jogar. Jogou pouco no Rio Ave. Teve azar também, porque lesionou-se mal chegou lá.

O Carriço é um mau negócio. Não precisamos, já não é ninguém que viesse acrescentar grande coisa e ele não viria jogar para cá por caridade.

Um deles ser emprestado ao Boavista também não seria mal pensado.

Sim, também era uma boa ideia. O Demiral, possivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que raio queríamos nós o Demiral. :|

A descobertas de centrais tem sido um abono de família (Lucas e Rossi) temos Sparagna, Robson e Raphael que chegou este ano e miúdos temos o menino Cardoso a fazer a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que raio queríamos nós o Demiral. :|

A descobertas de centrais tem sido um abono de família (Lucas e Rossi) temos Sparagna, Robson e Raphael que chegou este ano e miúdos temos o menino Cardoso a fazer a pré-época.

Queres o Dala? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queres o Dala? :mrgreen:

Sinceramente, não quero ninguém, mais vale ir vasculhar um Rabat da vida em busca do novo Yusupha.

Passamos de Iuri para Ruiz, fiquei um bocado traumatizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não quero ninguém, mais vale ir vasculhar um Rabat da vida em busca do novo Yusupha.

Se fosse o Matheus aposto que já querias crl

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, não conto com o regresso de nenhum jogador que tenha rescindido. E se voltarem, que seja porque foi possível resolver tudo a bem e há possibilidade de fazer dinheiro com eles.

O Dala precisa de jogar. Jogou pouco no Rio Ave. Teve azar também, porque lesionou-se mal chegou lá.

O Carriço é um mau negócio. Não precisamos, já não é ninguém que viesse acrescentar grande coisa e ele não viria jogar para cá por caridade.

Sim, também era uma boa ideia. O Demiral, possivelmente.

Blasfémia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Ruiz fosse marcar muitos golos por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Matheus aposto que já querias crl

Se Matheus for emprestado outra vez vocês já não têm salvação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas alguma vez vamos buscar um substituto que no total custe menos de 4M este ano? No valor da transferência mais salários queimava-se mais de 4M e por uma incógnita. Isso sim, seria má gestão. E o Bruno facilmente sai por 20M, sendo que neste momento se o clube sacar 10M já é uma sorte. Não estamos a falar de um António qualquer, é um internacional A com provas dadas.

Ah burro! Em dois posts a falar que ele seria vendido, e tu sempre a assumir que é para o deixar ir a custo zero...

Compartilhar este post

Link para o post

nem o alan, quanto mais aquele...

Na equipa B do Sporting e do Porto esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Blasfémia.

Não que lhe falte qualidade, mas foi todo comido por lesões. E já não temos um Varandas para fazer milagres à Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah burro! Em dois posts a falar que ele seria vendido, e tu sempre a assumir que é para o deixar ir a custo zero...

Novamente, o que é que isso tem a ver com o que eu disse?

O sporting em princípio já vai receber pelo Patricio e William. Pode perfeitamente vender Acuna e Piccini, tendo receitas muito interessantes.

Entre dar 5M por um meco qualquer mais salários e dar 4M pelo motor da equipa, é assim tão difícil de se perceber o que se está a dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei ver notícias como “Betis disposto a chegar aos 15M por William”. Um médio ainda novo, campeão da Europa, titular na seleção, com vários anos na equipa principal de um dos 3 grandes a ir para o Betis por uns míseros 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

Por menos do que 25 milhões mais o Vietto não aceitava.A não ser assim,acho que deviamos ir para tribunal e ganhar este caso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...