Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

A sério? Como não amar aquelas perseguições desenfreadas aos defesas e guarda-redes? :heart:

Acho que está na altura de mudarmos a página. Não estou a ver em que é que um empréstimo do Slimani nos ajudaria a preparar o futuro. A não ser em jogadores de calibre mundial, dispenso empréstimos.

Prefiro muito mais investir num ponta para poder vir a rentabiliza-lo do que ter o Slimani um ano cá a render para depois garantir o encaixe ao Leicester numa venda para a China ou outro lado qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está na altura de mudarmos a página. Não estou a ver em que é que um empréstimo do Slimani nos ajudaria a preparar o futuro. A não ser em jogadores de calibre mundial, dispenso empréstimos.

Prefiro muito mais investir num ponta para poder vir a rentabiliza-lo do que ter o Slimani um ano cá a render para depois garantir o encaixe ao Leicester numa venda para a China ou outro lado qualquer.

O Slimani só fazia sentido a título definitivo,mas isso é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que o Peseiro consiga por a equipa a jogar bom futebol, temos um plantel interessante tendo em conta tudo o que se passou, podendo ainda vir a melhorar com a chegada de novos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Para DE é o Trauco, ainda para mais não tem sido aposta no Flamengo.

Outra opção e que seria mais barata é um gajo do Cukaricki, Miroslav Bogosavac.

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome back, Nani! Excelente contratação e o regresso daquele que é um dos maiores símbolos do clube nos últimos anos. Sou mesmo fanboy dele, ao ponto de o meu cão se chamar Nani :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que as coisas fiquem feias, eu estou contente com aposta no Peseiro.

Falta um central, um lateral esquerdo, um 6 e um ponta de lança

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para PL se vier o Vietto fica fechado porque pelo que me disseram o Dost ainda esta semana regressa ao Sporting.

Dost de volta era amor :heart: O Slimani também dispensava bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Diz-se que o Geraldes e o Mané querem mesmo sair :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané nem me importo. Em relação ao Geraldes é pena, André vem cá dar boas notícias ao pessoal :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para PL se vier o Vietto fica fechado porque pelo que me disseram o Dost ainda esta semana regressa ao Sporting.

Óptimo, que o argentino é titular de caras e o Dost fica para quando estivermos a perder e é solução à Fellaini. Mas o melhor era mesmo vende-lo, juntamente com Piccini e Acuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio haveria o Geraldes de querer sair agora? Primeira época que pode ser peça importante na equipa e vai sair? Duvido muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo, que o argentino é titular de caras e o Dost fica para quando estivermos a perder e é solução à Fellaini. Mas o melhor era mesmo vende-lo, juntamente com Piccini e Acuna.

Esta m*rda parece a história do Cardozo entre os Benfiquistas. Senta o Dost senta...

Compartilhar este post

Link para o post

Sai do Reddit syn

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda parece a história do Cardozo entre os Benfiquistas. Senta o Dost senta...

Espero que seja igual, é sinal que vem o Jonas!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram mas o Bryan já veste a camisola do Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser rei por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que eu faria.

Com o Peseiro só temos duas hipóteses, ou isto corre demasiado bem ou demasiado mal. Não há cá meias hipóteses.

Sim, o Peseiro é de extremos, e até certo ponto isso é bom.

Acredito mesmo que o Acuña, o Piccini e talvez até o Mané vão financiar parte destes investimentos em ordenados/prémios de assinatura.

Vietto e Slimani. Acho que é esse o objectivo actual.

O Geraldes não vai sair. O Peseiro é fã.

Já foi apresentado. Toda a sorte para ele. Um senhor. Vai deixar saudades, pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, o Pedro Sousa diz que o Peseiro ver um avançado (deve ser o Vietto segundo ele) e mais um extremo. Não percebo mais um extremo, visto que já cá está o Nani.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...