Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Dispenso, sinceramente. Não precisamos de mais médios de cariz ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

recordem-me lá os detalhes da contratação do Bat, tenho ideia que só compramos uma %. Vendendo por 10M chegamos a ganhar alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que não precisamos do Ganso, ia tirar lugar ao Geraldes (se é que o vai ter) que é o nosso médio mais criativo a par do BF.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vem já :prayer:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ganso não joga um crl para aí desde 2016, dispenso por completo tendo em conta a idade, a forma recente e o talento que já temos no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ganso não joga um crl para aí desde 2016, dispenso por completo tendo em conta a idade, a forma recente e o talento que já temos no meio-campo.

Podia dar para afogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O ganso no tugão era mel, não tenho dúvidas que iria trazer outro nível para a posição 10 e ser essencial a jogar contra autocarros. Fazia 1 ou 2 épocas e depois vendido para a China por uma boa quantia. Qualidade nunca é demais, portanto da minha parte seria sempre muito bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu ainda tens a imagem do ganso com 20 anos, eu acho que no estas a ver bem o prisma. Ja no sao paulo eram mais os jogos que se arrastava do que era decisivo e no Sevilha tambem nunca foi indiscutível

Compartilhar este post

Link para o post

O ganso no tugão era mel, não tenho dúvidas que iria trazer outro nível para a posição 10 e ser essencial a jogar contra autocarros. Fazia 1 ou 2 épocas e depois vendido para a China por uma boa quantia. Qualidade nunca é demais, portanto da minha parte seria sempre muito bem-vindo.

O Ganso está acabado para o futebol, o Sevilha até foguetes mandava se alguém lá o fosse buscar.

Tens bem melhor no vosso plantel e que ganham menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ganso morreu. É uma pena, mas é a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ganso já há uns 3 anos ou mais que está completamente acabado. Nem no Brasil se conseguiu destacar nos últimos anos que lá passou.

Já temos o Bruno e o Geraldes que são os dois melhores do que ele. E o Nani se for preciso.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitava os 5M pelo Doumbia. Não faz sentido ter um gajo com um salário tão elevado no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fontes próximas do Valência falam em 7 Milhões pelo Piccini. Os 10 milhões só se fala pelo tugão...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também já li que são 7M mais variáveis pelo Piccini. Já não considero um bom negócio sinceramente, até porque desses 7M não sei quantos vão mesmo para nos, tendo em conta o negócio do Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito perfeito era pagar pouquinho com ele e incluir o Dost de graça no negócio. Ficavamos livre dum pinheiro que só sabe encostar e condiciona a equipa e recebiamos um jogador no topo da sua forma, para uma posição carenciada (até porque o Geraldes ainda não provou nada a ninguém, jogar no Rio Ave e no Moreirense não quer dizer nada) que ia conseguir desloquear jogos só na meia lua do campo adversário, mesmo em batatais onde a bola nem rola. Já estou a imaginar passes de 60 metros para as costas dum autocarro ultra-recuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos vamos comparar as coisas, até porque o Dost iria ganhar imenso com um 10 destes últimos trás dele. Obviamente que não é o jogador do Santos, mas mesmo na 1a época no Sevilha com o Sampa mostrou toda a sua qualidade. Pode ser uma aposta de risco, mas eu arriscava até porque não temos um 10 puro no plante forte no último passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...