Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Agora:

Ou se calhar é uma questão de se compreender que as pessoas cometem erros e que a vida continua.

Ele que continue a vida dele onde está, então. 

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto a ver se eu percebo:

Um jogador que nem 20 anos tinha considera que o contrato proposto era ridiculo, acaba por ser encostado à parede (literalmente), e diz que perante aquela situação nao se importava de ficar 1 ano sem jogar.

Realmente, há muita coisa de errada no Sporting. Só que não sao os jogadores, embora vos custe a aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Ele que continue a vida dele onde está, então. 

É uma mentalidade um bocadinho triste mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta contextualizar o porquê de ele não ter querido renovar. Ele não queria renovar porque queria sair e, para atingir esse fim, disse que estava preparado para ficar sem jogar até final do contrato.

Não lhe desejo mal algum, estava no seu pleno direito de o fazer. Não quero que o marquem com ferros quentes Simplesmente não o quero na minha equipa.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero saber do que ele disse no passado, ele simplesmente não tem qualidade para jogar no Sporting

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso o que comentei em cima foi pelo que se disse (de que apesar do passado, que devemos aceitar os formados no clube). Quanto ao Ilori em si, encaixava bem no esquema do Keiser, mas o que ele disse (na altura ele queria sair, acho que não se tratou de não achar o contrato bom - ele foi camelozinho e forçou a saída não renovando - acho!) acho que o traria já "minado" pelos adeptos. Portanto, e para evitar confusões - que se vá buscar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo bem é a necessidade de ir buscar um jogador que não vai ser bem aceite pelos adeptos e que aos 25 (quase 26) tem uma carreira ridícula para aquilo que prometia. Não há mais centrais no mundo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

É uma mentalidade um bocadinho triste mas ok.

Triste seria abrires-te dessa maneira a quem já te desrespeitou. 

Mas pronto, recebam-no de braços abertos e admirem-se que outros façam o mesmo no futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Mas pronto, recebam-no de braços abertos e admirem-se que outros façam o mesmo no futuro. 

Ephesians 4:31-32

Get rid of all bitterness, rage and anger, brawling and slander, along with every form of malice. 

Be kind and compassionate to one another, forgiving each other, just as in Christ God forgave you.

🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue encontrar essas declarações dele? Sinceramente não me lembro de declarações dele ou do agente queria ver, já procurei mas só encontro as noticias da altura dos jornais a confirmarem a venda. 

É engraçado que é sempre o jogador que desrespeita o clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 2 horas:

O problema é que o Djaló não quer renovar.

Olha, não sabia dessa. É uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 minuto:

Alguém consegue encontrar essas declarações dele? Sinceramente não me lembro de declarações dele ou do agente queria ver, já procurei mas só encontro as noticias da altura dos jornais a confirmarem a venda. 

É engraçado que é sempre o jogador que desrespeita o clube. 

https://www.ojogo.pt/jornal-dia/sporting/interior/estava-preparado-para-ficar-dois-anos-sem-jogar-3402184.html

O que levou a que não tivesse renovado com o Sporting?

Fizeram-me uma proposta de renovação e estivemos em negociações. Acabei por não aceitar, não tanto pelo ordenado, mas devido a algumas cláusulas e pela duração do contrato. Tinha noção de que poderia ser bom ficar no Sporting para jogar mais e ganhar experiência, mas não tinha medo de dar aquele passo em frente nesta altura. Depois, as coisas arrefeceram. Não é que eles tenham perdido o interesse, mas numa negociação tem de haver aproximação das pretensões de ambas as partes. E eles nunca mais se tentaram aproximar.

Acha que não houve um esforço para renovar consigo?

No início, até houve um esforço grande. E não me posso queixar, porque sei as condições que me propunham. Os valores não eram maus, mas havia coisas que me preocupavam. Não me sentia bem com algumas cláusulas e a duração do contrato. Gosto muito do Sporting, mas não queria estar lá para o resto da minha vida; queria dar um passo em frente, fosse agora ou mais tarde. Com um contrato com tantos anos de duração, tinha receio que se um dia quisesse sair, eles podiam não me deixar.

Se não tivesse surgido o Liverpool, teria renovado?

No início, até estive perto de um acordo. Mas depois nunca mais disseram nada, nem voltaram a apresentar uma contraproposta. Tinha mais dois anos de contrato, havia tempo e não tinha que ser pressionado para renovar com condições que eu não queria. Acho que não renovava mesmo.

Quando é que deixaram de falar sobre a renovação?

Foi mais ou menos quando parti a mão. Enquanto estive na Seleção, mostraram muito interesse. Quando regressei para a pré-época, lesionei-me e a partir daí pareceu que deixaram de tentar.

E aconteceu alguma coisa nesses dias?

Que eu saiba, não. Eu estava na equipa A e tinham-me dito que era jogador da equipa A, mas quando me lesionei fiquei a fazer o tratamento na equipa B e continuei aí quando a equipa voltou do Canadá. Treinava com a equipa B e às vezes até ficava à parte, com outros jogadores que não tinham a situação resolvida. Pareceu-me um bocado um castigo.

Começou a época e nem sequer era convocado pela equipa B. Alguma vez lhe disseram que era pela recusa em renovar naquelas condições?

Pessoalmente, nunca me deram uma explicação e eu também nunca perguntei. Só o treinador da equipa B é que me disse que eu sabia o porquê de não estar a jogar. Acho que o tinham dito aos meus representantes, mas nunca a mim.

Sem renovar, estava preparado para ficar até dois anos sem jogar?

Sim, estava. Acho que faria o que fosse necessário. Se não me iam deixar jogar porque eu não renovava, não fazia sentido obrigarem-me a ficar no Sporting, ainda por cima tendo uma proposta. Assim, arriscavam-se a não ganhar nada daqui a algum tempo.

Mas, nesta idade, não o assustava ficar tanto tempo sem jogar?

Assustava. Ficar dois anos sem jogar não seria bom nem para mim, nem para um jogador de 30 anos. É algo que pode acabar a carreira de um jogador. Mas senti que estava a ser pressionado para assinar um contrato que eu não queria assinar. Com mais dois anos, não tinha que assinar nada. Sentia-me nesse direito.

Tentar a saída por uma via legal nunca foi uma hipótese?

Nunca, nunca. Queria fazer tudo para que isso não acontecesse. Sabendo que não queria renovar com o contrato que estava em cima da mesa, já me tinha mentalizado que, com as propostas que tinha, ia sair.

Esta nova Direção do Sporting já renovou com 17 jogadores. É sinal de que há muitos que aceitam as condições do clube...

Cada um tem que tomar a sua decisão. Acho que nenhum deles fez mal. Eles é que sabem o que pretendem do clube e o que o clube pretende deles. Se isso foi o melhor para eles, então acho muito bem que tenham assinado. E se aceitaram as condições é porque alguma coisa está bem.

um grande c*brão né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 8 minutos:

Ele também não ia dizer que foi um c*brão. 

Provavelmente não, mas sabendo o que sei agora de quem esteve a negociar com ele, tenho as minhas dúvidas que tenha sido o Ilori a forçar a saída. 

Compartilhar este post

Link para o post

"Fizeram-me uma proposta de renovação e estivemos em negociações. Acabei por não aceitar, não tanto pelo ordenado, mas devido a algumas cláusulas e pela duração do contrato. Tinha noção de que poderia ser bom ficar no Sporting para jogar mais e ganhar experiência, mas não tinha medo de dar aquele passo em frente nesta altura. Depois, as coisas arrefeceram."

"Não me sentia bem com algumas cláusulas e a duração do contrato. Gosto muito do Sporting, mas não queria estar lá para o resto da minha vida; queria dar um passo em frente, fosse agora ou mais tarde. Com um contrato com tantos anos de duração, tinha receio que se um dia quisesse sair, eles podiam não me deixar."

Nem vou tirar mais porque só ajuda, realmente este Ilori, ganda bandido :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Se isso significar que daqui por uns anos temos cá outra vez o Bruma, o Dier, o William ou até o Ru1 para acabar a carreira, assino já sem ler.

Esqueci-me do Leão e do Podence também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o William, Dier e Rui não desrespeitaram o clube. E que eu saiba, nem o Bruma xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 49 minutos:

Se isso significar que daqui por uns anos temos cá outra vez o Bruma, o Dier, o William ou até o Ru1 para acabar a carreira, assino já sem ler.

Esqueci-me do Leão e do Podence também.

Não precisas ir tão longe, ainda há poucos meses havia por aqui muitos a falar no Figo como presidenciável. Quase 30 anos depois ainda não passei por nenhuma saída que me tenha revoltado tanto, o montinho nem para comparação serve. Portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 54 minutos:

Não precisas ir tão longe, ainda há poucos meses havia por aqui muitos a falar no Figo como presidenciável. Quase 30 anos depois ainda não passei por nenhuma saída que me tenha revoltado tanto, o montinho nem para comparação serve. Portanto...

Fui eu mesmo. Com o Futre como director-desportivo. E reafirmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier não poderia rejeitar  o Tottenham e ficar aqui? Ou o caso dele é diferente porque a direção era obrigada a aceitar a proposta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O Dier não poderia rejeitar  o Tottenham e ficar aqui? Ou o caso dele é diferente porque a direção era obrigada a aceitar a proposta?

Ele podia rejeitar, óbvio. A direcção é quer era obrigada a aceitar. O jogador podia recusar. Mas quem é que recusava um clube como o Tottenham? Difícil...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

Era marcá-los com um ferro quente. Mas num lugar que dê para ver quando está vestido, para um gajo os reconhecer na rua.

adoro-te.

Citação de ascom, há 5 horas:

O problema é que o Djaló não quer renovar.

c*brão da m*rda, espero que tenha a carreira que merece.

Só acho piada quando ignoram a história do Adrien e do Porto e da renovação do contrato. Mas o Adrien era um leão à maneira, já nem interessa se a história era verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...