Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 20 horas:

O Mariano marcou 21 golos no Lyon o ano passado e tem menos 4 anos que o Dost.

Citação de Wincing Hálldor, há 19 horas:

Exato. Se o Mariano que é melhor que o Dost e só marcou 1 quantos marcaria o holandês?

Estou aqui a ver se percebo porque é que marcar menos golos e ter menos anos de idade faz o Mariano melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É um investimento para render a médio/longo prazo, não é descabido. Agora isso é impossível, já não é jogador para os nossos bolsos. Quanto ao Dost, não acredito minimamente na notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui da opinião contrária, mas acho que 15 milhões pelo Acuña é pouco. Tem jogado bem como lateral e consegue desbloquear alguns jogos com os seus cruzamentos. 

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

Já fui da opinião contrária, mas acho que 15 milhões pelo Acuña é pouco. Tem jogado bem como lateral e consegue desbloquear alguns jogos com os seus cruzamentos. 

15 milhões estava óptimo. Com 15 milhões íamos buscar dois melhores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se me dessem 10M ficava feliz da vida, quanto mais 15M. 

É um jogador mediano, que como lateral só disfarça as fraquezas maiores do seu jogo. Faz-me lembrar o Jefferson do Jardim, com uns pós acima no overall: é banalzito todos os jogos, mas saca um cruzamento jeitoso e ficamos todos convencidos que ele temos qualidade na posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o meu tipo de jogador para aquela posição, mas cumpre bem. Obviamente que, não sendo lateral de raiz, continua a ter algumas falhas, mas tem feito bons jogos. É melhor do que os que temos para o lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Santiago Arzamendia do Cerro Porteno foi oferecido ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bom a defender, é mediano a atacar, não é nada de outro mundo no cruzamento, todos os jogos tem lances em que pode ser expulso..

É que nem vai há muito tempo que tivemos um lateral esquerdo bom, que continua acessivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Genial.

Quanto ao Acuña, por 15M€ ia já com um laço na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos receber emprestado pelo Wolves um tal de David Wang

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 horas:

Estou aqui a ver se percebo porque é que marcar menos golos e ter menos anos de idade faz o Mariano melhor.

Marcar 18 golos na liga francesa vale mais que 40 na liga portuguesa.

E não é isso que faz o Mariano melhor, é mesmo ser melhor.

Noutras notícias, os brunecos estão todos excitados com o caso daquele tipo do Wolverhampton, alguém me pode explicar o que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Noutras notícias, os brunecos estão todos excitados com o caso daquele tipo do Wolverhampton, alguém me pode explicar o que se passa?

Ok então 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Ainda me lembro de uma conversa que andou por aqui sobre os 18M pelo Alan Ruiz...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

Ainda me lembro de uma conversa que andou por aqui sobre os 18M pelo Alan Ruiz...

Na altura, depois daquela metade de época, um valor desses era perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 34 minutos:

Tas todo cego lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Na altura, depois daquela metade de época, um valor desses era perfeitamente normal.

Certíssimo. O que estou a dizer é que olhando para o valor real do jogador, quando há uma oferta acima desse valor é de aceitar. Com o risco óbvio de ficarmos a pensar que podiamos vender melhor mais tarde, mas ainda assim...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Vamos receber emprestado pelo Wolves um tal de David Wang

Oh, well...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse puto? Nunca vi jogar, anda cá Poeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo sem opcão de compra de um miúdo do Wolves. Isto cheira a favor ao Mendes.

Se isto significar a nossa entrada no carrossel, o Varandas vai-se queimar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Quem é esse puto? Nunca vi jogar, anda cá Poeira.

É uma comissão em forma de gente.

Mas digo desde já que este envolvimento não me chateia nada. Desde que com algum controlo (vem já aí a cavalaria dizer que isso não vai acontecer, já sei), o Mendes pode trazer-nos bons recursos e abre-nos muitas portas (que nós andamos a fechar nos últimos anos).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...