Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Bruno Gaspar não entra nos planos do Sporting para a próxima época. Querem recuperar os 4.5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entrar nos planos é normal. Recuperarem os 4,5 milhões é que ja me parece mais difícil 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Léo Jardim chegou ao Rio Ave por empréstimo do Grêmio de Porto Alegre, convenceu e o clube vila-condense acionou a opção de compra. Perspetiva-se agora um salto no fim da época e o Sporting estuda a hipótese de negócio. Segundo realça esta quarta-feira o jornal Record, a SAD leonina já estabeleceu os primeiros contactos tendo em vista a possibilidade de contratar o guarda-redes, ainda que ainda não haja uma oferta oficial.

O valor exigido pelo Rio Ave ronda os três milhões de euros, sabendo-se que há outros clubes na corrida. Para facilitar um negócio, o Sporting poderá oferecer jogadores ao clube de Vila de Conde, como o angolano Gelson Dala, que está cedido aos rioavistas. O Grêmio pretendia o regresso do guardião de 24 anos, mas o Rio Ave recorreu à cláusula de compra, que acionou, ainda que o clube brasileiro continue a deter parte do passe do guardião, que soma 31 jogos e 46 golos sofridos esta época.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=245499&fbclid=IwAR0B2JNadhCxLkStnjKU_ojJy4im2r5x95ZdWcfPDwH71Trvs-KEz2dl1oo

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a lógica de irem buscar mais um guarda-redes quando presumo que já acionaram a cláusula do Renan e têm o Max a despontar nos sub-23?

O Sporting tem que deixar de andar atrás de gordura fdc. Se fossem para ir buscar um GR teria que ser alguém sem margem de erro para assumir a baliza. Como não me parece que o consigam, não faz sentido ficar com o Renan e ainda ir buscar esse moço

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo, se não tivéssemos activado a cláusula do Renan, agora assim...
O Max tem mais que qualidade para assumir a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ter atenção que ele está no Rio Ave, mais dois ou três anos e é o melhor gk do mundo. Por mim, mandávamos para lá o Max e iamos buscá-lo depois de vender o Leo Jardim por 50M.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que o Max vai "aposta" e não aposta. Vai fazer a pré-época e tal, é capaz de entrar numa lista qualquer do Record intitulada "Os craques de Alcochete que irão ser pedra fundamental na equipa de Keizer 2019/2020", e é só. Portanto, das duas uma, ou fica no banco a época inteira e faz um par de jogos contra os Loures da Taça de Portugal ou é emprestado. Por mim - desde que não se faça uma escolha de clube atroz como no caso do Pedro Silva - acho que o que lhe faria melhor era dar-lhe a hipótese de assumir uma baliza do Tugão. 

Neste sentido, e apesar de achar de antemão que ficar com o Renan é um erro, só espero que o Brasileiro não tenha ficado com condições de titular (as in: estou preocupado com o salário). Porque ficando, eu também iria buscar outro redes para titular e ficava o Reinan no banquito. Não sei é se esse Léo Jardim seria o tal titular...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o sporting quiser um Leo Jardim, há um outro que eu acho que faria um bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, a ideia seria baixar o preço do Léo Jardim oferecendo... o Gelson Dala, que só precisa mesmo de uma oportunidade para valer muito mais que o Léo Jardim?

Que ideia genial. Que tal fazermos o oposto? O Dala regressa e, de facto, fica por cá a jogar, e o Léo Jardim fica lá no Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 32 minutos:

Se o sporting quiser um Leo Jardim, há um outro que eu acho que faria um bom trabalho

Ele é bom a engatar mulheres dos presidentes, não sei se isso faria dele um bom guarda-redes de engate...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gr de engate já temos o Reinan. Ele seria um treinador de engate. Ele lá engatou no Monaco, mas começou a perder a força e então saiu, deu lanço e lá engatou de novo. Vamos ver se desta vez tem força para aguentar engatado mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, se incluírem o Bernard ainda têm é de pagar mais lol

Adán, Borja Garcés ou Vietto. Ou dinheiro do bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

Não me lembro dele no Vitória, alguma coisa de jeito?

Tinha algum potencial, embora não fosse nenhum fenómeno. Isto com 20/21 anos.

Entretanto, foi para o Atlético, pouco ou nada jogou e andou emprestado por Getafe, Vitória (novamente) e dois clubes turcos, sem brilhar propriamente em lado nenhum. Vai a caminho dos 25 anos.

Resumidamente, é o Atlético a tentar enfiar-nos um barrete para poupar uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard é banal como tudo. Fiquei com uma péssima imagem dele depois da sua segunda passagem no Guimarães, em que esteve longe de impressionar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Tinha algum potencial, embora não fosse nenhum fenómeno. Isto com 20/21 anos.

Entretanto, foi para o Atlético, pouco ou nada jogou e andou emprestado por Getafe, Vitória (novamente) e dois clubes turcos, sem brilhar propriamente em lado nenhum. Vai a caminho dos 25 anos.

Resumidamente, é o Atlético a tentar enfiar-nos um barrete para poupar uns trocos.

Era o que suspeitava, ou seja a acontecer é mais um negócio à Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com um colega de trabalho Vitoriano, o Bernard é muito mau/péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam lá o Bruno ao Manchester que quero o € para o Boavista e mandar vir uma camisola. :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, Em 22/03/2019 at 21:34:

De acordo com um colega de trabalho Vitoriano, o Bernard é muito mau/péssimo.

Fez uma época muito boa no Vitória, mas depois de ir para o Atlético desapareceu. Já vai com 24 ou 25, neste momento não vinha acrescentar nada. Só vinha tapar os putos que cá temos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Fez uma época muito boa no Vitória, mas depois de ir para o Atlético desapareceu. Já vai com 24 ou 25, neste momento não vinha acrescentar nada. Só vinha tapar os putos que cá temos.

Eu sei que isto nem sempre é linear, mas se nem no Vitório o querem... (com todo o respeito pela instituição).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se há coisa que já deu para perceber é que quem quer seja que é responsável pelo mercado percebe zerinho da coisa.

Não espero nada de jeito para a próxima época. 

Luís Neto, Bernard, Leo Jardim... enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Bernard e o Leo Jardim já foram oficializados. Tal como o Evouna o Kevin Rodrigues e o Eustaquio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...